Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica

32 Benfica 32

Alguém sabe onde posso encontrar os contactos de e-mail??


Fidags

Isto da taxa de internet é a coisa mais ridicula que já vi...

Pkmagiko


xMAXx

a mim não me aceita o nº de sócio,diz que já há um registo com este nº,mas só hj é que consegui finalizar o registo no site...

Gambino

Este site da cabo da minha paciencia :-X sempre que quero fazer alguma cena é raro nao dar um erro.
Agora quero comprar redpass para a Sagres 0, diz que tem lugares disponiveis mas depois vou a escolher o sector e nenhum deles esta disponivel.
Mas se for comprar bilhete para o jogo com o Setubal ou Gil Vicente ha lugares disponiveis na Sagres 0...

força Benfica

Citação de: Alomaya¹¹ em 06 de Janeiro de 2012, 21:06
Este site da cabo da minha paciencia :-X sempre que quero fazer alguma cena é raro nao dar um erro.
Agora quero comprar redpass para a Sagres 0, diz que tem lugares disponiveis mas depois vou a escolher o sector e nenhum deles esta disponivel.
Mas se for comprar bilhete para o jogo com o Setubal ou Gil Vicente ha lugares disponiveis na Sagres 0...


nao é melhor ires ao estadio?

PabloAim@r

Começaram muito bem, mas neste momento alguém não anda a fazer o seu trabalho. Por exemplo, os vídeos do Guimarães - Benfica e o do jogo de ontem ainda não foram adicionados... antes no dia seguinte ao jogo já la estavam.

força Benfica

os portes de envio para o estrangeiro sao uma VERGONHA!

El Chouriçon

#1284
Citação de: PabloAim@r em 09 de Janeiro de 2012, 16:27
Começaram muito bem, mas neste momento alguém não anda a fazer o seu trabalho. Por exemplo, os vídeos do Guimarães - Benfica e o do jogo de ontem ainda não foram adicionados... antes no dia seguinte ao jogo já la estavam.

e tb Todas as semanas se esquecem de actualizar as tabelas classificativas
(debaixo de videos e fotos na página slb oficial) algo que acontece constantemente!!

em voleibol temos 39 pontos e não 36
em Hóquei temos 28 pontos e não 25
em Andebol temos 42 pontos e não 39
em Basquetebol temos 23 pontos e não 21

mas o mais grave é se lembrarem  de colocar os andrades imediatamente em primeiro após o empate com a lagartada, e não se lembrarem de actualizar semana após semana as outras tabelas classificativas as das modalidades refiro-me à página slb oficial/ ou página principal como preferirem .

Quem cuida da parte das noticias penso que tem a obrigação de actualizar as tabelas classificativas e não o faz!!

cachecolglorioso

Citação de: força benfica em 09 de Janeiro de 2012, 16:29
os portes de envio para o estrangeiro sao uma VERGONHA!

O melhor é pedires ajuda a alguém conhecido por cá.

Regra geral os preços que os clubes praticam nos portes de envio costumam ser muito caros, dantes costumava mandar vir cachecóis através dos sites dos clubes com quem o Benfica jogava e na maior parte dos casos os custos do envio eram superiores ao do cachecol. Isso acontece porque são as transportadoras que, no local, fazem o levantamento e o processamento das encomendas.

força Benfica

Citação de: cachecolglorioso em 09 de Janeiro de 2012, 16:58
Citação de: força benfica em 09 de Janeiro de 2012, 16:29
os portes de envio para o estrangeiro sao uma VERGONHA!

O melhor é pedires ajuda a alguém conhecido por cá.

Regra geral os preços que os clubes praticam nos portes de envio costumam ser muito caros, dantes costumava mandar vir cachecóis através dos sites dos clubes com quem o Benfica jogava e na maior parte dos casos os custos do envio eram superiores ao do cachecol. Isso acontece porque são as transportadoras que, no local, fazem o levantamento e o processamento das encomendas.

agora que tem la preços para socios e tudo (antes nunca tinha) tava naquela de comprar umas coisas mas quando vejo 56 euros e tal de portes fds..

cachecolglorioso

Citação de: força benfica em 09 de Janeiro de 2012, 17:02
Citação de: cachecolglorioso em 09 de Janeiro de 2012, 16:58
Citação de: força benfica em 09 de Janeiro de 2012, 16:29
os portes de envio para o estrangeiro sao uma VERGONHA!

O melhor é pedires ajuda a alguém conhecido por cá.

Regra geral os preços que os clubes praticam nos portes de envio costumam ser muito caros, dantes costumava mandar vir cachecóis através dos sites dos clubes com quem o Benfica jogava e na maior parte dos casos os custos do envio eram superiores ao do cachecol. Isso acontece porque são as transportadoras que, no local, fazem o levantamento e o processamento das encomendas.

agora que tem la preços para socios e tudo (antes nunca tinha) tava naquela de comprar umas coisas mas quando vejo 56 euros e tal de portes fds..

Agora que o site é gerido pelo clube já podem aplicar o desconto para sócios...

JTeixeira90


As imagens reais de cada sector foram à vida.
Sabem se há forma de ver?

JackDonaghy

Bela merda, man.
Espero que metam o site a funcionar em condições rapidamente.