Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica

TJSF

Karkov

Podiam lançar um exclusivo para a Benfica TV

xMAXx

não consigo adicionar o meu nº de sócio ao meu perfil no myBenfica :(

Red Volcano

Detesto o novo site do Benfica, está sempre a aparecer erros, o tema (cores) do site não são do meu agrado (aquele cinzento muito azulado a meu ver...) e como está organizado. Acho que de um a cinco o site do Benfica merecia a nota de 2. Por favor, alterem por completo o site, está muito mau! E agora aqueles novos separadores das Casas do Benfica e dos Atletas também são um estupidez criarem uma cena só para aquilo, principalmente para os Atletas, não tem lógica nenhuma. Mais valia tarem quietos em vez de se darem ao trabalho e depois sairem cenas destas, preferia muito mais o antigo, que era á Benfica, o site praticamente todo o vermelho com alguns títulos e outros detalhes a amarelo dourado. O site anterior estava bom não precisava de mexidas, agora fizeram porcaria. Voltem ao anterior ou façam um novo, mas guiem-se pelo antigo.

janete94

Citação de: Red Volcano em 12 de Junho de 2012, 19:39
Detesto o novo site do Benfica, está sempre a aparecer erros, o tema (cores) do site não são do meu agrado (aquele cinzento muito azulado a meu ver...) e como está organizado. Acho que de um a cinco o site do Benfica merecia a nota de 2. Por favor, alterem por completo o site, está muito mau! E agora aqueles novos separadores das Casas do Benfica e dos Atletas também são um estupidez criarem uma cena só para aquilo, principalmente para os Atletas, não tem lógica nenhuma. Mais valia tarem quietos em vez de se darem ao trabalho e depois sairem cenas destas, preferia muito mais o antigo, que era á Benfica, o site praticamente todo o vermelho com alguns títulos e outros detalhes a amarelo dourado. O site anterior estava bom não precisava de mexidas, agora fizeram porcaria. Voltem ao anterior ou façam um novo, mas guiem-se pelo antigo.
:crazy2:
Lembro-me quando se fez uma festa por deixarmos o site antigo e abraçarmos este novo.

janete94

O site das casas está engraçado :)

e pode ser útil se for bem aproveitado para várias situações...

Theroux

O site está a evoluir muito bem.

Já está disponível em inglês e espanhol (chinese please...) e a secção de atletas e casas foi uma excelente ideia.

cristao69

Duas excelentes ideias para o site.

Muito bem!

devil_eagle

O site devia ter mais encarnado, à Benfica. Não percebo o porquê de tanto cinzento..

PablitoAimar

O site a nivel de design está 5*.

o problema é o palmares.. desgraca pegada

dudaslb

Duas belas ideias, gostei, é continuar assim.

O_Glorioso

Esses dois sub-sites estão interessantes. Faz falta é um da Benfica TV.

Mas os conteúdos continuam fraquinhos, e não é só os palmarés.

Universo Benfica

Até está engraçado, mais muito incompleto.

marcopicos

Citação de: devil_eagle em 12 de Junho de 2012, 21:54
O site devia ter mais encarnado, à Benfica. Não percebo o porquê de tanto cinzento..

actualmente é a cor com que mais nos identificamos  :coolsmiley:

InsurgentDrums

Citação de: devil_eagle em 12 de Junho de 2012, 21:54

É verdade. Podiam perfeitamente  fazer um site bonito com vermelho, branco, cinzentos e preto. Não era preciso o azul escuro para nada.

Aliás, continua com pouco vermelho, mas antes de mudarem o fundo do site, a situação ainda era pior. De vermelho só o símbolo e o menu. Não percebo esta aparente aversão ao vermelho, que é a cor identificativa do clube.

Já nem vou entrar em questões de conteúdo pq o primeiro impacto, aquele que o site dá logo no primeiro instante, já me deixa de pé atrás.