Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica

se7en

Pelo menos este novo site comparado com o antigo tem muito mais valências. Só tenho pena que existam algumas coisas que não estão actualizadas ou não funcionem. Tendo em conta que a manutenção deste site é pago, o serviço não é feito na totalidade.

abar85

"Um (a) equipa site de fazer inveja aos grandes da europa"

Arbuckle

Não gosto. Não consigo comprar bilhetes com MBNet.

andre__pereira

Citação de: Arbuckle em 16 de Setembro de 2012, 22:17
Não gosto. Não consigo comprar bilhetes com MBNet.

Já vi que não sou só eu então. Ridículo isto.

O_Glorioso

Lá vêm os títulos da treta, e vêm logo para aqui mandar bocas a quem aponta erros infantis que passados uns bons meses ainda persistem. Exemplo: palmarés, com erros, omissões, inconsistência de apresentação...

O "site" expandiu-se, tem mais valências, mas continua fraco em termos de conteúdo, que é o mais importante num "site".

Faroleiro

Se fossemos os lagartos, seria 'mais um título'

[R]


brankinho_gaspar

Citação de: pirolito1 em 16 de Setembro de 2012, 22:09
Citação de: JJ SLB em 16 de Setembro de 2012, 21:24
Citação de: r3m em 16 de Setembro de 2012, 19:49
É mau ter o 3º melhor site dos clubes da champions?
Pelo que aqui publicam parece que é mau!
Muito provavelmenta são daqueles que disparam contra tudo o que seja Benfica, seja bom ou mau!
Não há vergonha na cara...
Esses, tirando os infiltrados, são os melhores amigos e apoio que esta Direção pode ter: com "críticos" assim tão cegos e vazios, a maioria dos adeptos e sócios continuará a optar pelo mal menor: LFV.
Nem mais. Esses dão cada vez mais apoio à direcção. Se soubessem criticar apenas quando devem...
É difícil de saber quando é isso, visto que a direcção está constantemente a dar tiros nos pés.

Willow

É tudo ridículo ainda assim, Há aqui gente que preferia que todos os dias viessem notícias de malta a dizer mal de nós. Só ficais satisfeitos assim. É tudo uma merda.

O site foi reconhecido como 3º melhor das equipas na Champions. Ponto. Alguém festejou um título? Porra que depressão aqui vai.

CaCo

O que eu sei é que está muito melhor que o site anterior. Parabéns.

pepeteroman

acabei agora de comprar bilhete para jogo com barcelona.. 35€.... uma xulice!!!


Nserra

Citação de: O_Glorioso em 16 de Setembro de 2012, 23:26
Lá vêm os títulos da treta, e vêm logo para aqui mandar bocas a quem aponta erros infantis que passados uns bons meses ainda persistem. Exemplo: palmarés, com erros, omissões, inconsistência de apresentação...

O "site" expandiu-se, tem mais valências, mas continua fraco em termos de conteúdo, que é o mais importante num "site".

porque não envias um mail para o Benfica a demonstrar esses erros e omissões?
sabes que isto dos conteúdos nao deve ser gerido por pessoal do Benfica e podem esquecer-se de passar alguns conteúdos.

Faroleiro

Não sei se é verdade ou mentira mas até ouvi uma vez dizer que quem trata do site do Benfica são pessoas adeptas de clubes antis, nomeadamente o das Antas....

Nserra

Citação de: Faroleiro em 17 de Setembro de 2012, 10:36
Não sei se é verdade ou mentira mas até ouvi uma vez dizer que quem trata do site do Benfica são pessoas adeptas de clubes antis, nomeadamente o das Antas....

agora já não é a olivedesportos a tratar do nosso site

Tsoukalos