Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica

miniMilk

Já está online. incluindo bilheteira

fyure

fyure

CitaçãoPedimos desculpa pelo incómodo, mas de momento não é possível satisfazer o seu pedido.

Erro a gravar dados Entrega

Vou de borla, pode ser ?  :cheerleaders:

slbforever95

O site não me deixa comprar bilhete está sempre a dar erro de comunicações  :tickedoff:

tsubasaslb

edit

tsubasaslb

Pedimos desculpa pelo incómodo, mas de momento não é possível satisfazer o seu pedido.

Não me deixam comprar bilhete :tickedoff:

Redking

Pode ainda ter a ver com problemas da PT que afetaram muitos sites nos últimos dias

tsubasaslb

Citação de: Redking em 16 de Fevereiro de 2015, 21:30
Pode ainda ter a ver com problemas da PT que afetaram muitos sites nos últimos dias

Agora recebi um mail do Benfica com o bilhete em pdf. Já está tudo tratado?

Redking

Citação de: tsubasaslb em 16 de Fevereiro de 2015, 21:46
Citação de: Redking em 16 de Fevereiro de 2015, 21:30

Agora recebi um mail do Benfica com o bilhete em pdf. Já está tudo tratado?

Não sei. Só nesta notícia é que soube que também supostamente o Benfica tinha sido afetado

http://expresso.sapo.pt/sites-em-baixo-apagao-na-pt-so-foi-resolvido-por-americanos=f911147

SholBlerk

No programa "Em linha" da BTV, falaram que o site a a partir de amanhã vai sofrer alterações e vai passar a ter uma nova "cara". Vamos ver o que sai daqui.

O Theroux também já verificou isso no tópico das redes sociais associadas ao Benfica.

Theroux

Epá, deixaram de dar destaque às modalidades e a Fundação também está escondida. Acho que fazem muito mal. É esperar pelo resto.

The Eagle 10

Versão no iPad tá horrível que resolvam situação.

joao12soares

Não não não, entro no site e vejo escumalha verde na foto??????? Por favor vamos lá mudar aquilo.

Tanta foto que podem meter e vão escolher uma onde aparecem adeptos de outro clube?

pguerreiro

Ainda estão a trabalhar no site, para já está pior do que estava.

Theroux

Citação de: pguerreiro em 27 de Fevereiro de 2015, 00:04
Ainda estão a trabalhar no site, para já está pior do que estava.

Para mim meter online um site em que estão a trabalhar é incompetência, e num clube tão grande ainda pior.

É que nem acrescentaram nada, foi só mesmo mudar para dizer que mudaram. Muito mau.