Que director desportivo gostavam de ver no benfica ?

fabio_fsk

Citação de: Bleach em 04 de Agosto de 2006, 14:13
enfim...

a sondagem reiniciou para acrescentar 4 opções...

e agora o veiga até tem mais...

não deviam estar contentes ?
Se puseste a opção outro foi para alguma coisa. Não acho que 5,6 ou 7 votos nessas novas opções vão mudar grande coisa... Só que depois de iniciada uma sondagem (e fizeste bem em colcar a opção "outro") não se deveria reiniciar essa sondagem. Senão a cada nome proposto iniciar-se-ia sempre a sondagem... E não é uma questão de estar mais contente ou não, se a pessoa em quem eu votei tivesse menos votos não me afectaria nada... pelos vistos tu é que deves estar triste já que isto para ti é uma questão de estar contente ou não.

Bleach

Citação de: fabio_fsk em 04 de Agosto de 2006, 14:18
Citação de: Bleach em 04 de Agosto de 2006, 14:13
enfim...

a sondagem reiniciou para acrescentar 4 opções...

e agora o veiga até tem mais...

não deviam estar contentes ?
Se puseste a opção outro foi para alguma coisa. Não acho que 5,6 ou 7 votos nessas novas opções vão mudar grande coisa... Só que depois de iniciada uma sondagem (e fizeste bem em colcar a opção "outro") não se deveria reiniciar essa sondagem. Senão a cada nome proposto iniciar-se-ia sempre a sondagem... E não é uma questão de estar mais contente ou não, se a pessoa em quem eu votei tivesse menos votos não me afectaria nada... pelos vistos tu é que deves estar triste já que isto para ti é uma questão de estar contente ou não.

não falo por ti falo pelos outros que tavam a dizer que convinha...

primeiro estava outro...depois acrescentei 4 nomes , ora para saber melhor para onde vão os votos outro , comecei do 0... a sondagem está ai podem revotar...não vejo o problema..
agora já não se adiciona mais.

Shoky

Jorge Mendes?

Quem? Aquele que jogo sim jogo sim está sentadinho ao lado do sr.nuno a ver os joguinhos do Porto?

Bleach

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2006, 14:30
Jorge Mendes?

Quem? Aquele que jogo sim jogo sim está sentadinho ao lado do sr.nuno a ver os joguinhos do Porto?

????????????
que mal tem isso ?

Netsorcerer

Citação de: Bleach em 04 de Agosto de 2006, 14:30
Jorge Mendes?

????????????
que mal tem isso ?

Brutal. Já vi muito hipócrita na vida, mas isto ultrapassa tudo o que era possível imaginar.

SHARK_SLB

Jorge Mendes?

como se houvesse alguma forma de esse sr deixar o que esta a fazer e vir pro benfica!!

Shoky

Jorge Mendes?

????????????
que mal tem isso ?

Estás a vê-lo largar esse tachão para vir ser director-desportivo do...Benfica?   ::)

Bola7

Citação de: Netsorcerer em 04 de Agosto de 2006, 14:31
Jorge Mendes?

????????????
que mal tem isso ?

Brutal. Já vi muito hipócrita na vida, mas isto ultrapassa tudo o que era possível imaginar.
Bom...há quem diga que uma determinada pessoa assistiu á entrada do célebre tunel das antas à entrada/saída dos jogadores da sua actual eqyuipa só por birra...por isso...

SHARK_SLB

isto pra voces verem ate onde vai a burrice!!

um nao serve mas o outro sim!!

o outro perfere vender por 5 milhoes aos porkos o que venderia por 10 ao benfica!!

mas esse sim é um espetaculo!!

Bola7

Que categoria..o veiga á frente..quando um tolo aventou a hipotese de ele vir para o Benfica m tempos idos só não foi enforcado porque fugiu para o brasil...net...mudam-se os tempos...

Bleach

ehehhe

o jorge mendes não serve porque
se senta ao lado do porko da costa....

grande argumento...

caso não saibam o nosso treinador é amigo do porko da costa  ,

caso não saibam o nosso presidente era visto muitas vezes nas antas ,

caso não saibam o director geral , era socio ,distinguido daquele clubeco..

arranjem um argumento melhor...ok ?

Netsorcerer

Citação de: Bola7 em 04 de Agosto de 2006, 14:33
Jorge Mendes?

????????????
que mal tem isso ?

Bom...há quem diga que uma determinada pessoa assistiu á entrada do célebre tunel das antas à entrada/saída dos jogadores da sua actual eqyuipa só por birra...por isso...

Há quem diga... pois, esse tal que diz isso também diz que nunca subornou árbitros, se lhes perguntares.

De qualquer modo, não disse ser a favor ou contra o Mendes ou outro qualquer por esses motivos, apenas quis dizer que é preciso ser muito hipócrita para perguntar o mal disso quando o indivíduo em causa passa a vida a usar o mesmo argumento para criticar o Veiga.

Shoky

Já vi que a conversa está a fugir novamente para o campo que tu tanto gostas Bleach, portanto não vou perder tempo e dar o assunto por encerrado...

Agora gostava que me apontasses quem é que disse que isso fazia mal...Porque o que eu disse foi que ele já tem um grande tacho e não o vai largar para vir para o Benfica.

Portanto por mim continua a falar...sozinho.

Bola7

Citação de: Netsorcerer em 04 de Agosto de 2006, 14:37
Citação de: Bola7 em 04 de Agosto de 2006, 14:33
Jorge Mendes?

????????????
que mal tem isso ?

Há quem diga... pois, esse tal que diz isso também diz que nunca subornou árbitros, se lhes perguntares.

De qualquer modo, não disse ser a favor ou contra o Mendes ou outro qualquer por esses motivos, apenas quis dizer que é preciso ser muito hipócrita para perguntar o mal disso quando o indivíduo em causa passa a vida a usar o mesmo argumento para criticar o Veiga.
meu caro..se desse a minha opinião acretca de qualquer empresário de futebol seria amarelado...

Bleach

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2006, 14:33
Jorge Mendes?

????????????
que mal tem isso ?

Estás a vê-lo largar esse tachão para vir ser director-desportivo do...Benfica?   ::)

sei que estas a espera que eu escreva isto , leva lá mais uma verdade..

mas não houve um ex empresário , que o fez , e até está no benfica ?largou o
tacho empresarial para vir para o benfica ?

ah pois , mas esse empresário a sua empresa foi a falencia , e tem uma divida gigante ao fisco..
o benfica da lhe jeito...

eheh