Que director desportivo gostavam de ver no benfica ?

Shoky

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2006, 14:39
Já vi que a conversa está a fugir novamente para o campo que tu tanto gostas Bleach, portanto não vou perder tempo e dar o assunto por encerrado...

Agora gostava que me apontasses quem é que disse que isso fazia mal...Porque o que eu disse foi que ele já tem um grande tacho e não o vai largar para vir para o Benfica.

Portanto por mim continua a falar...sozinho.

Já parecia que estava a adivinhar... ::)

Netsorcerer

Citação de: Bola7 em 04 de Agosto de 2006, 14:39
Citação de: Netsorcerer em 04 de Agosto de 2006, 14:37
Citação de: Bola7 em 04 de Agosto de 2006, 14:33
Citação de: Netsorcerer em 04 de Agosto de 2006, 14:31
Citação de: Bleach em 04 de Agosto de 2006, 14:30
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2006, 14:30
Jorge Mendes?

Quem? Aquele que jogo sim jogo sim está sentadinho ao lado do sr.nuno a ver os joguinhos do Porto?

????????????
que mal tem isso ?

Brutal. Já vi muito hipócrita na vida, mas isto ultrapassa tudo o que era possível imaginar.
Bom...há quem diga que uma determinada pessoa assistiu á entrada do célebre tunel das antas à entrada/saída dos jogadores da sua actual eqyuipa só por birra...por isso...

Há quem diga... pois, esse tal que diz isso também diz que nunca subornou árbitros, se lhes perguntares.

De qualquer modo, não disse ser a favor ou contra o Mendes ou outro qualquer por esses motivos, apenas quis dizer que é preciso ser muito hipócrita para perguntar o mal disso quando o indivíduo em causa passa a vida a usar o mesmo argumento para criticar o Veiga.
meu caro..se desse a minha opinião acretca de qualquer empresário de futebol seria amarelado...

Tu e eu, incluindo ex-empresários, se é que me entendes. Mas isso são contas de outro rosário.

sigmund

Ainda dão corda a esse gajo?

Comprem-lhe antes uma pomadinha que o homem nem deve poder sentar-se.

Veiga com 58%? O segundo é Camacho com 11%?

Declaro este o TÓPICO DO ANO e ainda lhe atribuo o PRÉMIO RESSABIAGEM.

Bleach

freund

eu sei que nos tempos do valetudo não havia democracia ...  nem se podiam fazer sondagens...

nem ter opinião diferente nas assembleias....

mas esse tempo já passou , para tua infelicidade parece me...

vamos a sondagem , só para ver quem tem mais votos , não é uma questão de querer A ou B.

sigmund

Citação de: Bleach em 04 de Agosto de 2006, 15:04
freund

eu sei que nos tempos do valetudo não havia democracia ...  nem se podiam fazer sondagens...

vamos a sondagem , só para ver quem tem mais votos , não é uma questão de querer A ou B.

Desculpa, mas quem disse, e passo a citar, "AFINAL, QUEM ARRUINOU AS NOSSAS FINANÇAS FOI O LFV, NÃO FOI O VALE E AZEVEDO", foste tu, não fui eu. Tu bem tentas manipular os factos, mas para isso seria necessário um factor fundamental: inteligência.

Quanto à sondagem, quem não leu os milhentos tópicos propagandistas Anti-Veiga com que entupiste este fórum, que acredite na hipocrisia com que evocas a "liberdade de expressão". Sim, este tópico foi um belo espeto pois toda a gente habituada a este fórum sabe quais eram as intenções subjacentes. Um tópico que acaba por fortalecer a posição de Veiga junto da comunidade benfiquista, quando a intenção movida por um acérrimo opositor era precisamente a contrária.

Tu bem tentas fazer oposição, falta-te é talento e capacidade. Mas a vontade está lá.

PS: E é FREUD, não FREUND.

Bleach

manipulador aqui há 1...e sei quem é.

senão sabes o que é democracia azar...

está a doer ?

força benfica !

Bola7

Citação de: sigmund em 04 de Agosto de 2006, 15:09
Citação de: Bleach em 04 de Agosto de 2006, 15:04
freund

Desculpa, mas quem disse, e passo a citar, "AFINAL, QUEM ARRUINOU AS NOSSAS FINANÇAS FOI O LFV, NÃO FOI O VALE E AZEVEDO", foste tu, não fui eu. Tu bem tentas manipular os factos, mas para isso seria necessário um factor fundamental: inteligência.

Quanto à sondagem, quem não leu os milhentos tópicos propagandistas Anti-Veiga com que entupiste este fórum, que acredite na hipocrisia com que evocas a "liberdade de expressão". Sim, este tópico foi um belo espeto pois toda a gente habituada a este fórum sabe quais eram as intenções subjacentes. Um tópico que acaba por fortalecer a posição de Veiga junto da comunidade benfiquista, quando a intenção movida por um acérrimo opositor era precisamente a contrária.

Tu bem tentas fazer oposição, falta-te é talento e capacidade. Mas a vontade está lá.

PS: E é FREUD, não FREUND.
Qum é esse gajo...novo reforço? :-X

Bleach

sigmund

Citação de: Bleach em 04 de Agosto de 2006, 15:11

está a doer ?

força benfica !

Ehehe Que resposta tão foleirinha.

Todos sabemos a quem esta sondagem está a doer, e não é a mim, que defendo todos os princípios da democracia e até partilho da opinião da maioria.

Está a doer é a quem criou esta sondagem com segundas intenções e está agora a ver a vida a andar para trás. A esse está a doer e não é pouco.

Ouriço

Democracia é alterar as leis de uma votação a meio e fazer caixinha.
Eu já votei duas vezes.
Em pessoas diferentes, só porque já vi que isto estava quinado e a segunda foi para o disparate.

Tanta coisa e depois dá nisto.

sigmund

Citação de: Ouriço em 04 de Agosto de 2006, 15:47
Eu já votei duas vezes.
Em pessoas diferentes, só porque já vi que isto estava quinado e a segunda foi para o disparate.

É que ontem o Veiga já ia em 84%...

blackstorm

está a doer ?

força benfica !

democracia é dizer: nao gostas nao les?
democracia é dizer que os benfiquistas do norte vivem perto da mafa azul portanto que isso se pode pegar?
democracia é ofender alguem só porque nao tem a mesma opiniao?
democracia é andar com um avatar da revoluçao de abril?
democracia é dizer que se ama o benfica só porque se tem a possibilidade de pagar a quota e ser socio?
democracia é dizer que se é muito benfiquista porque vem aop forum encher isto de topicos disparatados?
vai ler o que o dicionario diz sobre a palavra democracia e talvez aprendas algo

blackstorm

Citação de: sigmund em 04 de Agosto de 2006, 15:18

está a doer ?

força benfica !

Ehehe Que resposta tão foleirinha.

Todos sabemos a quem esta sondagem está a doer, e não é a mim, que defendo todos os princípios da democracia e até partilho da opinião da maioria.

Está a doer é a quem criou esta sondagem com segundas intenções e está agora a ver a vida a andar para trás. A esse está a doer e não é pouco.

dá-lhe mais uns diazinhos e vais ve-lo a falar bem do manduca,nao ha-de faltar muito  ;)

Bleach

Citação de: sigmund em 04 de Agosto de 2006, 16:03
Eu já votei duas vezes.

é que hj o veiga com 104 votos , tinha 49.5 por cento..
teve ai gente de manha que pode confirmar.

doi ?

sigmund

Citação de: Bleach em 04 de Agosto de 2006, 16:10
Citação de: sigmund em 04 de Agosto de 2006, 16:03
Eu já votei duas vezes.

é que hj o veiga com 104 votos , tinha 49.5 por cento..
teve ai gente de manha que pode confirmar.

doi ?

Ehehe A mim não, a ti dói e não é pouco.

Mesmo com 49,5, o veiga tinha uma vantagem mais que confortável, logo, as dores eram tantas que decidiste começar de novo. Mas a coisa correu mal e agora ele tem ainda mais.

Se a coisa já devia doer, agora nem te deves poder sentar. Há gente que não aprende.