E se o Benfica perdesse 3-1 contra 9 jogadores???

Jim69

As primeiras páginas dos jornais desportivos seriam arrasadoras...

Os noticiários abririam com essa notícia...

A esta hora neste forum seria o fim do mundo...

Pensem nisso.

Nuno_SLB

Entre perder 3-1 com os falidos de Aternas ou contra 9 do Manchester. Não sei qual é o pior....  :buck2: :crazy2:

antonioli

Citação de: Nuno_SLB em 05 de Agosto de 2006, 15:24
Entre perder 3-1 com os falidos de Aternas ou contra 9 do Manchester. Não sei qual é o pior....  :buck2: :crazy2:

:crazy2:

Queimaxo

Eh pá, seja com quem for. é desprestigiante perder com uma equipa com 9 elementos, se bem que o MU marcou os 2 golos de 11 para 11.

m1xp3arl

Citação de: Nuno_SLB em 05 de Agosto de 2006, 15:24

já somos dois...man utd é man utd e mais não digo  :angel:

pedriouf

Perder com 11 ou com 6 é para mim a mesma coisa ... perdemos !! Perder com o AEK ou com o Man Unt para mi... é a mesma coisa !  Deixem-se de coisas ... SOMOS O BENFICA !! ENtramos em qualquer estádio, contra qq equipa para ganhar ... é esta a mistica do Benfica e foi esta q me foi incutida !! Po risso nem sequer aceito PERDER ...

patroberto

o que acontece é que o Benfica incomoda miuta gente,e é o que vende mais jornais...

Mas uma coisa é certa os porcos perdem 3 a 1 contra o manchester united e quem vem na capa é o paulo bento????

Até os adeptos dos porkos queixam-se que a comunicação social não dá importância ao seu clubezeco  :D

Se fosse o Benfica caia o carmo e a trindade e falava-se em mega crise...

SuburbanRebel

Eu não acho nada estranho o Porto ter perdido com o Man Utd com 9 jogadores...
Com aquela tactica suicida qualquer equipa com um ataque minimamente eficaz ganha ao foculporto...

P.S. - Se fosse o Moretto a sofrer aquele 3º golo queria ver o que diziam nos jornais de hoje...

Jim69

O que eu quero dizer é que nesta altura da época as coisas valem o que valem...

Mas para falar mal do Benfica elevam tudo ao extremo...

Aquando das derrotas do Benfica, as primeira páginas dos jornais diziam coisas como "GOLEDADA" em letras garrafais, agora trazem o resultado dos porkos num cantinho em letras minusculas...

Só tenho pena que alguns benfiquistas se deixem levar nesta onda.

sigmund

A questão não é terem perdido contra 9. A questão é terem sofrido um golo a jogar contra 9 e esses 9 serem jogadores desconhecidos (se fossem 9 titulares do Manchester seria uma coisa, mas 9 putos é totalmente diferente).

Ben Foster (?)
Phil Bardsley (?)
Danny Simpson (?)
Wesley Brown
Patrice Evra
Lee Martin (?)
Darren Fletcher
Richardson
Solskjaer

Os únicos jogadores de bom nível são Evra (que até esteve mal) e Solskjaer (que vem de paragem de 2 anos). De resto, os únicos conhecidos são Wes Brown (boa m*rda), Fletcher e Richardson.

Jogar contra 8 putos e um veterano todo roto. Aí é que mora a questão. E ainda sofreram um golo a jogar com mais 2? Só pq foi com o Manchester, ninguém quer saber, afinal é o Manchester... Mas há que ver que foi contra a canalhada do Manchester. E isso não é menos escandaloso que perder 3-1 com o AEK (não estou a a dizer que é mais, mas decerto não é menos).

Hocuspocus

Citação de: sigmund em 05 de Agosto de 2006, 15:43

Jogar contra 8 putos e um veterano todo roto. Aí é que mora a questão. E ainda sofreram um golo a jogar com mais 2? Só pq foi com o Manchester, ninguém quer saber, afinal é o Manchester... Mas há que ver que foi contra a canalhada do Manchester. E isso não é menos escandaloso que perder 3-1 com o AEK (não estou a a dizer que é mais, mas decerto não é menos).

O ano passado, quando fomos jogar a old trafford, os jornais cansaram-se de dizer que o Man Utd ia jogar com a equipa secundária, recordam-se? Nesse jogo entraram em campo o Van der Sar, o Ferdinand, o Nistelrooy, o C.Ronaldo, o Rooney, o Giggs, o Sylvestre, enfim...tudo reservas. Das vedetas, só não jogou o Rooney.

CorDeSang2

Estes jogos de pré-época... eu estou é desejoso de ver essa agremiação a perder com o novo Artemedia Petrzalka.   :-*

Se bem se lembram, aquele empate na Eslováquia foi completamente branqueado pela Com.Soc. Mas quando o Benfica perdeu no Camp Nou por 2-0, houve quem falasse em humilhação.

Eu também já deixei de me revoltar tanto porque percebi que há benfiquistas do bota-abaixo tão maus ou piores do que os lagarto-porcos da Com.Soc.  :coolsmiley:  ::) Enfim.

Saudações

sigmund

Citação de: CorDeSang2 em 05 de Agosto de 2006, 15:59
Eu também já deixei de me revoltar tanto porque percebi que há benfiquistas do bota-abaixo tão maus ou piores do que os lagarto-porcos da Com.Soc.  :coolsmiley:  ::) Enfim.

Agora é que disseste tudo.

Netsorcerer

Empate na eslováquia generosamente cedido pelo árbitro. Muito mais escandaloso que o estado do relvado foi aquele penalti sobre o gajo do Artmedia, em que um andrade se pendurou nas suas costas quando o golo estava praticamente feito.

Ericksson

Com o mal dos outros posso eu bem.

Não é por eles passarem vergonhas que vou mudar a opinião sobre o estado actual da equipa do benfica.