E se o Benfica perdesse 3-1 contra 9 jogadores???

CorDeSang2

Netsorcerer, foi uma arbitragem vergonhosa de mais um russo. Por isso é que eu falei em branqueamento.

Estava tudo feito para a Máfia continuar na Europa, e mesmo assim, nicles. Mas a coisa nos pasquins/TV foi completamente abafada.  >:(

dreamlight

Para mim os resultados valem o que valem. Não podemos comparar os jogos do Benfica com os do Porto.
O que me assustou nos jogos que perdemos foi a maneira com a equipa não jogou... envergonhada, escondida, preguiçosa, sem ideias, sem fio, com jogadores sem saberem muito bem o que fazer. Um ar cabisbaixo de outros, como o Rui Costa... um risinho estúpido do Katsouranis e do Marcel, um tristeza infinita nos olhos de Karyaka, o polegar levantado de Moretto após o "frango", etec etc. Isto paar mim é conta, ou seja, o que preocupa.

abraço

kalej

epa' ja' nao chega de falar dos andrades?

para mim so' ha' uma palavra .. VENCER

e o resto sao desculpas !

FORÇA MAGICO SLB

susy_slb

Com o mal dos otros posso eu bem...desde que o benfica ganhe os otros pa mim sao paisagem (e da que esta em ruinas :P)!
para mim so me interessa um coisa: AS VITORIAS DO BENFICA.... :smitten:

SuburbanRebel

Pimenta no cú dos outros para mim é refresco!  :crazy2:

sanfinense

Com o mal dos outros posso eu bem.

temos é que começar com o pe direito ja na terça-feira, o resto é converça.  :2funny:

diogo32

e se esses 9 fossem reservas????

mas claro os verdadeiros benfiquistas dizem q o benfica é sp pior...alias é mt mais dificil jogar contra 9 do q contra 11 etc

Pinguinha

Este tópico é totalmente ridiculo .

"OoooH mãe o gato olhou-me ! "

Deixem a porcaria da vitimização, tipicas do clube pequeno la da terra do vinho do porto, se somos grandes, temos que ser grandes em tudo e não cair no ridiculo.

Ainda no outro dia num documentário sobre paparazzis um deles dissequalquer coisa como:
Quando tiro uma fotografia a um famoso, é porque ele se expôs, se apareceu em pijama, em topless ou nu, o problema é dele, porque o meu trabalho é tirar-lhe fotos.

A mim interessam-me fotos de pessoas conhecidas em situações pouco usuais, não me interessa fotografar-lhe a si ( ao entrevistador ) porque ninguém me compraria as fotos.

fazendo uma analogia ao benfica :

Se não queremos aparecer na imprensa com o rabo de fora, não nos deviamos expôr a isso e quem leva 3-1 do AEK, 1-0 do corunha 3-0 do Sporting, e mais n sei quantos do Sion, tendo o Benfica a grandeza que tem, querias que os jornais perdessem a oportunidade de faturar com isso ?

Os andrades fazem aqui o papel do "menos famoso", a eles não lhes interessam tanto as derrotas do porto, nós só temos é que conviver com isso, já deveríamos estar habituados.

Se nós adeptos gostamos de fazer primeiras páginas quando ganhamos a um clube qq do meio da tabela, num dia de Porto-Sporting, também temos que saber lidar com a parte menos boa, quando se dá mais destaque aos 3-1 contra o AEK do que aos 3-0 dos andrades contra 9.

QUEREM O MESMO TRATAMENTO ?
- Então é porque se acham ao nível deles e estão descontentes por o Benfica ser tão grande.

Hugors

Citação de: Netsorcerer em 05 de Agosto de 2006, 16:04
Empate na eslováquia generosamente cedido pelo árbitro. Muito mais escandaloso que o estado do relvado foi aquele penalti sobre o gajo do Artmedia, em que um andrade se pendurou nas suas costas quando o golo estava praticamente feito.

foi um dos lances mais patéticos q ja vi no futebol, o deixar passar um penalti daqueles. mas nessa fase o porto ja dificilmente chegava à fase seguinte e esse erro serviu essencialmente para favorecer os escoceses do rangers em detrimento do artmedia, o porto ja nao contava para nada...

quanto à questão do tópico ja todos sabemos como funcionam as coisas, mas temos de saber viver com isso porque somos efectivamente o maior clube português. no dia em q as nossas derrotas venham num pequeno espaço de um jornal sem qualquer destaque, então sim, algo estará mal...

diogo32

Citação de: Hugors em 05 de Agosto de 2006, 16:50
Empate na eslováquia generosamente cedido pelo árbitro. Muito mais escandaloso que o estado do relvado foi aquele penalti sobre o gajo do Artmedia, em que um andrade se pendurou nas suas costas quando o golo estava praticamente feito.

foi um dos lances mais patéticos q ja vi no futebol, o deixar passar um penalti daqueles. mas nessa fase o porto ja dificilmente chegava à fase seguinte e esse erro serviu essencialmente para favorecer os escoceses do rangers em detrimento do artmedia, o porto ja nao contava para nada...

quanto à questão do tópico ja todos sabemos como funcionam as coisas, mas temos de saber viver com isso porque somos efectivamente o maior clube português. no dia em q as nossas derrotas venham num pequeno espaço de um jornal sem qualquer destaque, então sim, algo estará mal...

acho que o rangers empatou...se o porto ganhasse passava...logo essa ajuda beneficiou o porto...o jogo ainda não tinha acabado...nao podiam marcar 1golo?se não tiveram engenho suficiente para mesmo assim ganhar já é outra historia...

Messe

Citação de: Nuno_SLB em 05 de Agosto de 2006, 15:24
Entre perder 3-1 com os falidos de Aternas ou contra 9 do Manchester. Não sei qual é o pior....  :buck2: :crazy2:

Nem eu.
Estes tópicos fazem-me lembrar o ódio q os Porcos têm por nós! :crazy2: :crazy2: Ccada um devia falar dos seus problemas e não dos outros!

Bleach

não me comparo com clubes regionais..

estou me mesmo a marimbar.

TheCount

Citação de: SuburbanRebel em 05 de Agosto de 2006, 15:38
Eu não acho nada estranho o Porto ter perdido com o Man Utd com 9 jogadores...
Com aquela tactica suicida qualquer equipa com um ataque minimamente eficaz ganha ao foculporto...

P.S. - Se fosse o Moretto a sofrer aquele 3º golo queria ver o que diziam nos jornais de hoje...

Se tivesse só sido o 3º golo....

Hugors

Citação de: diogo32 em 05 de Agosto de 2006, 16:53
Citação de: Hugors em 05 de Agosto de 2006, 16:50

acho que o rangers empatou...se o porto ganhasse passava...logo essa ajuda beneficiou o porto...o jogo ainda não tinha acabado...nao podiam marcar 1golo?se não tiveram engenho suficiente para mesmo assim ganhar já é outra historia...

mas se o artmedia marcasse ficava com o resultado suficiente para passar à fase seguinte, independentemente do resultado do rangers, ao contrario do porto q precisava de ganhar e precisava q o rangers perdesse... isto pelo q me lembro, é possivel q me esteja a enganar...
mas na altura fiquei com a clara impressão q aquele erro visava directamente o artmedia em beneficio do rangers...

pcssousa

Não se preocupem com as vergonhas do porko, eles são A vergonha, a verdadeira vergonha deste país! sim pq eu ainda não me esqueci de como ganharam a champions ao mónaco com 13 (!!!) foras de jogo mal assinalados, sempre que os outros passavam do meio campo já estava, e toda a europa viu e comentou! e vocês viram? ou deixaram a comunicação social branquear? quem pegar no video do jogo pode vê-lo, como já o demonstrei a muitos tripeiros... ainda ontem comentei isso com um britt... Sim eles sempre envergonharam este país com as suas palhaçadas como quando perderam a final da taça das taças e mandaram fazer uma! Ordinários é o que digo, nojo é o que sinto, e não quero jamais que o meu Benfica seja assim... Antes perder com dignidade!