Amigáveis : CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 15Ago. Ter. 22h15 *rtp1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Amigáveis

CF Estrela da Amadora: Paulo Lopes, Hugo Carreira, Tony, Edu Silva, José Fonte, Luís Loureiro, Marco Paulo, Sérgio Marquês, Tiago Gomes, Cleiton, Dário
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Moreira (Marcelo Moretto [45m]), Nélson, Anderson, Ricardo Rocha, Tiago Gomes, Beto, Diego Souza, Marco Ferreira, Kikin Fonseca (Mantorras [45m]), Nuno Assis (Paulo Jorge [45m]), Marcel (Kaz Patafta [86m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Kikin Fonseca (38), Mantorras (51)

Em.

Citação de: Marcellus em 11 de Agosto de 2006, 10:53
Vou estar a ver Morrissey em Paredes de Coura, mas com um ouvido reservado ao "relato".

Simao já podia fazer meia parte para tomar o gosto à bola...

Coura rula!  8)

RedFlame

A ver se voltamos ás vitórias,e se começamos a mostrar algum colectivo e fio de jogo,porque até agora,quase não se viu nada.

sanfinense

Nuno Eiras

Citação de: sanfinense em 12 de Agosto de 2006, 01:22
o Simão joga?  da na rtpi ?

Dá na RTPI

Lisboa Boston Timor
Terça, 15   21:15 16:15 05:15   FUTEBOL
                                 ESTRELA DA AMADORA VS SL.BENFICA

anterosantos

O jogo será no estadio do Restelo e os bilhetes já estão à venda e custam a modica quantia de 25€!!!!!!!!!!!!!! Para um particular!!! pelo amor de deus!!!

#30 Miccoli

O Benfica deve jogar com a equipa menos utilizada, visto que grande parte do nucleo duro vai estar ao serviço das selecçoes.

Nuno Eiras

Citação de: #30 Miccoli em 12 de Agosto de 2006, 03:06
O Benfica deve jogar com a equipa menos utilizada, visto que grande parte do nucleo duro vai estar ao serviço das selecçoes.
?

Roke_SLB

com k entao selecçoes... muito bem... se me permites... o k andasta a beber?!  :2funny: :2funny: :2funny:

SuburbanRebel

Luisao e os Gregos estão ao serviço das suas selecçoes que jogam dia 16...

andre_04_SLB

Citação de: Roke_slb em 12 de Agosto de 2006, 20:19

com k entao selecçoes... muito bem... se me permites... o k andasta a beber?!  :2funny: :2funny: :2funny:

E tu?  ;D

Roke_SLB

Citação de: SuburbanRebel em 12 de Agosto de 2006, 20:37
Luisao e os Gregos estão ao serviço das suas selecçoes que jogam dia 16...

lol nao sabia disso entao axo k perdi uma boa opurtunidade para tar calado  ;D ;D ;D ;D

Sickness:SLB

uma coisa é Luisao e gregos. outra coisa é "grande parte do nucleo duro"...

aguia_misteriosa

Suponho que os bilhetes a 25 euros incluam assentos...

Tendo em conta que é uma bancada central...
É que da ultima vez que lá tive fui para a porta 10(paguei s´0 15 euros está bem...mas...) e bancos cadê eles???? Tiraram por segurança.
Tinham medo que a nossa claque os arrancasse e os atira-se para o campo...Será que vão fazer o mesmo, sendo um amigável...
Depois tira-se as cadeiras que por si já "mostram uma segurança muito boa" e deixa-se as pessoas nos assentos de cimento...Aconselho quem vá...e ficar nas pontas das filas, não se assente tranquilo...pode cair! Falo sério. Isso aconteceu mesmo à minha frente...depois o pessoal a pegar nos grossos pedragulhos e com ordem da PSP a pasasr para o lado do campo, relvado...ahahha
Ainda não sei se irei...vou pensar nisso...

Manuel Costa

a minha equipa para 3ª feira:

Quim

Nelson Anderson Luisão RRocha

Petit Beto

Manú R.Costa P.Jorge

N.Gomes

Lampiao2000

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Agosto de 2006, 23:09
uma coisa é Luisao e gregos. outra coisa é "grande parte do nucleo duro"...

Só que o Roke não frizou o termo NÚCLEO DURO, mas sim SELECÇÕES.