Amigáveis : CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 15Ago. Ter. 22h15 *rtp1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Amigáveis


CF Estrela da Amadora: Paulo Lopes, Hugo Carreira, Tony, Edu Silva, José Fonte, Luís Loureiro, Marco Paulo, Sérgio Marquês, Tiago Gomes, Cleiton, Dário
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Moreira (Moretto [45m]), Nélson, Anderson, Ricardo Rocha, Tiago Gomes, Beto, Diego Souza, Marco Ferreira, Kikin Fonseca (Mantorras [45m]), Nuno Assis (Paulo Jorge [45m]), Marcel (Kaz Patafta [86m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Kikin Fonseca (38), Mantorras (51)

JLourenco

Citação de: apinho em 16 de Agosto de 2006, 18:59
Citação de: 11913946 em 16 de Agosto de 2006, 18:52
O Fonte é horrível, não entendo como lhe elogiam a exibição.

Foi simplesmente comido nos dois golos do Benfica.

Não devias avaliá-lo só por esses dois lances...
Por essa linha de pensamento, o Luisão é horrível, basta ver a cuequinha que o Paíto lhe fez há dois anos atrás, e a maneira como o Liedson o sentou no ano passado. Mas há que tentar ver mais do que isso...

Pareceu-me claro que o Fonte, no lance do 2º golo, foi macio demais, também por ser jogo a feijões. A qualquer altura, ele podia fazer o tackle de lado, e no máximo levava amarelo. Não tenho a mínima dúvida que, num jogo a doer, era o que ele fazia !

Agora que foi caricato foi, ver o Marcel a ultrapassar um defesa em velocidade, pela linha lateral, embicar pela linha de fundo e centrar atrazado para o golo, foi algo irreal...

Oi APinho

Concordo contigo, acho que falta experiencia (maldade) ao Fonte, para mim parece-me que existe ali potencial, vejamos a sua evolução.

Sim é verdade muitos aqui "mataram" o Luisão quando chegou, "alto","tosco","péssimo no jogo aereo e no chão terrível" etc..ect...hoje são obrigados a dizer que Luisão é um jogador a SLB, por isso calma com as avaliações negativas precipitadas aos defesas, ser defesa obriga a um grau de experiencia e calma acima do normal, equanto um avançado deve ter "explosão" o defesa deve ser calmo e não ir á "queima" estes atributos só se tem com jogos de grande grau de competividade.

Quanto ao T.Gomes parece que se passou do 80 ao 8, calma não é assim tão mau como o jogo do Estrela, teve alguns promenores que passaram despercebidos, agora o SLB tem de o emprestar a um clube de 1ª ou 2ª divisão (profissionais) e esperar a ver se evolui....


1 abraço,

JL

Jotenko

Citação de: BEKAMBOL em 16 de Agosto de 2006, 14:25
O Jogo, teve alguns momentos, que, valeram apena....
Gostei do...GOLÂO...do KINKIN....bom desempenho, em pouco espaço e, oportunidade...CONCRECTIZADA....
Gostei, de VER A GRANDE CLASSE, DO MORETTO,..não só a DEFENDER, MAS A IMPOR-SE....COMO GUARDA REDES...
GOSTEI DO MARCEL....É UM GRANDE JOGADOR, GRANDE PROFISSIONAL....O NUNO ASSIS, ESTÁ A VOLTAR À SUA BOA FORMA....O MANTORRAS.....GOLEADOR.....BETO...
MARCO FERREIRA...MUITO..LUTADORES....PAULO JORGE A EVOLUIR TÉCNICAMENTE....MOREIRA....A PROCURAR A SUA MELHOR FORMA....Como aliás todos os mossos jogadores.....

Mas, devido, às características do Jogo....particular....fora de casa...para as duas equipas....faltou público, emoção....

E, no meu entender....até entrosamento...das equipas....
Mas, .....VALEU..pelo empenho,...pela JUVENTUDE...KAZ PATAKFA.....

E...sobretudo...porque.....O S.L.BENFICA....GANHOU....


O Kikin, é o primeiro golo de muitos. Grande jogador o Marcel. Concordo. E o Moretto é aquela classe.

Kaz Patafka? Qué isso?  :2funny:


imightbewrong


Red Zeppelin

O Darwin Nunez (por exemplo) tinha 7 anos quando se jogou este jogo...

Gsound

Citação de: imightbewrong em 10 de Janeiro de 2021, 22:59
Vai ser o jorje jesus o capitão?



Bem visto. Este ano roda a todos. E se calha na terra natal é certinho.

Não é no estrela que está o geraldes? Com um árbitro manso, vamos levar muita porradinha.

imightbewrong

se a TVI juntou o Claudio 'a TG, o Benfica pode juntar o Lage ao JJ, ja que ainda lhe esta a pagar?

Lurgee


_-Tiago-_