Amigáveis : CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 15Ago. Ter. 22h15 *rtp1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Amigáveis


CF Estrela da Amadora: Paulo Lopes, Hugo Carreira, Tony, Edu Silva, José Fonte, Luís Loureiro, Marco Paulo, Sérgio Marquês, Tiago Gomes, Cleiton, Dário
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Moreira (Moretto [45m]), Nélson, Anderson, Ricardo Rocha, Tiago Gomes, Beto, Diego Souza, Marco Ferreira, Kikin Fonseca (Mantorras [45m]), Nuno Assis (Paulo Jorge [45m]), Marcel (Kaz Patafta [86m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Kikin Fonseca (38), Mantorras (51)

Manuel Costa

mais uma vez ontem ficou demonstrado da necessidade de contratarmos outro lateral esquerdo

SHARK_SLB

manuel costa

ontem nem foi mt mau mas contra o viena com RR é que foi de louvar aos ceus!!

mas um passarinho me disse que miguelito estara por dias!

Manuel Costa

ontem não foi muito mau?


:)


o Tiago Costa na mesma jogada fazia uma coisa bem e 5 mal, a sua confusa actuação culminou num penalty surrealista

:)

SHARK_SLB

sim tens razao mas na defesa tirando o penalty nao comprometeu mt(a meu ver)

agora ele a atacar é que deixa mesmo mt a desejar!

Ibrahim

steveg segundo as tuas fontes sai alguem do plantel do benfica pa entrar o miguelito?

Manuel Costa

O Steveg tem tomado posições no forum em que revela ser amigo ou conhecido do Miguelito, ambos são da Póvoa do Varzim

Ibrahim

ah ok...entao em relacao a se sai alguem ele nao deve saber nada...


VALEBEM

 O Tiago Gomes não tem lugar nem na equipa Z do Benfica... É mau de mais!!! Fraquíssimo... Em 3 ou 4 anos de convivência sénior não evoluiu nada...
E ainda havia alguns users que diziam que não precisávamos de contratar uma alternativa ao Léo, porque tínhamos o Tiago Gomes...

Pedro Neto

O Fonte é horrível, não entendo como lhe elogiam a exibição.

Foi simplesmente comido nos dois golos do Benfica.

apinho

Citação de: 11913946 em 16 de Agosto de 2006, 18:52
O Fonte é horrível, não entendo como lhe elogiam a exibição.

Foi simplesmente comido nos dois golos do Benfica.

Não devias avaliá-lo só por esses dois lances...
Por essa linha de pensamento, o Luisão é horrível, basta ver a cuequinha que o Paíto lhe fez há dois anos atrás, e a maneira como o Liedson o sentou no ano passado. Mas há que tentar ver mais do que isso...

Pareceu-me claro que o Fonte, no lance do 2º golo, foi macio demais, também por ser jogo a feijões. A qualquer altura, ele podia fazer o tackle de lado, e no máximo levava amarelo. Não tenho a mínima dúvida que, num jogo a doer, era o que ele fazia !

Agora que foi caricato foi, ver o Marcel a ultrapassar um defesa em velocidade, pela linha lateral, embicar pela linha de fundo e centrar atrazado para o golo, foi algo irreal...

Oliveira1

O SLB tem de comprar um lateral esquerdo que possa ser uma clara alternativa ao Léo, pois o Tiago Gomes não é nem nunca virá a ser jogador para o SLB, não tem claramente qualidade para isso. Se o João Pereira que tem bastante mais qualidade que o Tiago Gomes foi dispensado, parece-me que a opção mais correcta é dispensar este último.

Pedro Neto

Citação de: apinho em 16 de Agosto de 2006, 18:59
Citação de: 11913946 em 16 de Agosto de 2006, 18:52
O Fonte é horrível, não entendo como lhe elogiam a exibição.

Foi simplesmente comido nos dois golos do Benfica.

Não devias avaliá-lo só por esses dois lances...
Por essa linha de pensamento, o Luisão é horrível, basta ver a cuequinha que o Paíto lhe fez há dois anos atrás, e a maneira como o Liedson o sentou no ano passado. Mas há que tentar ver mais do que isso...

Pareceu-me claro que o Fonte, no lance do 2º golo, foi macio demais, também por ser jogo a feijões. A qualquer altura, ele podia fazer o tackle de lado, e no máximo levava amarelo. Não tenho a mínima dúvida que, num jogo a doer, era o que ele fazia !

Agora que foi caricato foi, ver o Marcel a ultrapassar um defesa em velocidade, pela linha lateral, embicar pela linha de fundo e centrar atrazado para o golo, foi algo irreal...

Como se fosse só neste jogo, parece que muitos já se esqueceram do hat-trick pelo Paços na época passado.

Não passa de um Amoreirinha parte 2!

VALEBEM

 Não creio...
Acho o Fonte um bom jogador, pelo menos nos jogos que vi dele no Vitória e no Paços mostrou bons argumentos...
Penso que lhe falta alguma maldade, pois denota algum receio em fazer faltas, quando tem que as fazer... Mas acho que se faz um bom defesa...

SHARK_SLB

Citação de: Manuel Costa em 16 de Agosto de 2006, 17:46
O Steveg tem tomado posições no forum em que revela ser amigo ou conhecido do Miguelito, ambos são da Póvoa do Varzim

nao sou bem amigo mas vao me chegando coisas aos ouvidos mas como hoje poderam reparar na entrevista do miguelito ele esta mt cautuloso nas abordagems a tema benfica!!e ja sabem como o benfica é mt rigoroso nisso!

vamos aguradar mais uns dias!!

P.S. nao tou a garantir nada(nao quero que me venham depois com merdas!)