Quintos do Ranking da Champions

Andy

antonioli

Citação de: andre_DV04_SLB em 13 de Agosto de 2006, 11:55
Citação de: 11913946 em 12 de Agosto de 2006, 21:13
Isto é uma vergonha, andar como coitadinhos que nem sequer têm dinheiro para jogar - e nem para contratar jogadores decentes - é um insulto a uma das modalidades mais vitoriosas do clube.

Estou indignado e escandalizado!

PS: Vendam o Beto, Marco Ferreira, Manduca, etc... e dêm o dinheiro à secção de Hóquie!

:)

Ó André, que avatar é esse, hum? E direitos de autor, também não? 8)

Já me esquecia: Pedro Neto no seu melhor. ;)

Andy

lol..e pa..este avatar fi lo eu a partir de uma foto que achei no google..o equipamento á Benfica desenhei - o eu no Photoshop. pk?

antonioli

Citação de: Andy em 13 de Agosto de 2006, 12:07
lol..e pa..este avatar fi lo eu a partir de uma foto que achei no google..o equipamento á Benfica desenhei - o eu no Photoshop. pk?

Era para o andre_DV04_SLB, mas o teu avatar também é engraçado. ;D

;)

Andy

há..sorry.lol é q eu tb sou Andre,,n reparei no contexto..he he

antonioli

blackslb83

Isto é uma vergonha, andar como coitadinhos que nem sequer têm dinheiro para jogar - e nem para contratar jogadores decentes - é um insulto a uma das modalidades mais vitoriosas do clube.

PS: Vendam o Beto, Marco Ferreira, Manduca, etc... e dêm o dinheiro à secção de Hóquie!

Nem mais, o hóquei não tem culpa das asneiras que se fazem no futebol, e umas modalides não podem ser mais que outras.

Com que então há dinheiro para se investir num dream team no futsal, buscar jogadores brasileiros para reforçar o volei que devem vir a peso d'ouro e no hóquei não há guita para estarmos na champions? Mas em que raio de clube estamos nós, porra? Afinal somos todos Benfica, um dos maiores clubes do hóquei patinado mundial. Não pode haver filhos e enteados nas modalidades, não me digam que se podem pagar furtunas a um dream team de futsal apoiado pela direcção e olhando para o lado vê-se o hóquei onde não há guita para ir há europa.

Porra, porra, porra...

Sinto-me imensamente triste por ver uma modalidade que adoro á beira do abismo por falta de títulos, de apoio financeiro e da perda daquela mística dos grandes jogos que ainda pude ver no velhinho da luz.

Quem não se lembra daqueles 12-4 ao porto, e de todos aqueles derbys com Òquei Barcelos dos manos Bertolucci onde em 1 ou 2 horas antes já não haviam bilhetes e onde o pavilhão abarrotava de intusiasmo, mesmo com jogos às 8 ou 9 da noite, velhos tempos esses e maldita federação portuguesa, malditas federações intercionais que só vão enterrando o hóquei.

ESTOU IMENSAMENTE REVOLTADO, PORQUE NÃO SUPORTO VER O HÓQUEI À BEIRA DO FIM, O QUE PRECISAMOS É DE LIMPEZA GERAL

Andy

infelizmente é essa a realidade..mas se es fan da modalidade nao abandones o barco..pois se ate os fans o fizerem..entao é q n ha salvaçao possivel.
Apesar de esta noticia ser mt triste ja aqui o disse, que se for para sanear finanças e conquistar algo internamente..vale a pena esperar ate a proxima epoca.é preferivel assim do que ficar sem pagar aos jogadores.A fed cortou o apoio estatal para as deslocaçoes ao estrangeiro..o que prejudicou mt os clubes.no entanto se nao se cometessem excessos noutras modalidades tenho a certeza que a situação seria outra.devemos ter os pes assentes na terra e procurar equilibrar os orçamentos de todas as modalidades..nao é gastar rios de dinheiro com brasileiros numas...e noutras nao haver plfaffon disponivel,.
Mas se queres q t diga, mesmo com tudo isto estou confiante para este ano, como estou em todos.Acho que este sistema de play offs foi das poucas coisas boas q  meteram na liga nacional nos ultimos anos.
Qnt a reforços..a aposta foi feita ha 2 anos,,,com  abase do que é hj a selecçao nacional..ha uma clara aposta para que expludam de vez ..pq foi para isso q os foram buscar..ach oq o to silva vai ser um bom reforço, e ja é um jogador com experiencia..e o Victor hugo, se lhe derem condições podera a curto prazo ser um dos melhores jogadores a nivel internacional.

Podem dizer que vivo num mar de rosas..mas apenas tento evidencia as coisas pelos lados bons que inda vao havendo...porque passamos a maior parte do tempo a falar dos muitos lados maus..(que eu tenho plena consciencia que existem acreditem )

Já agora a participação no torneio mundial de clubes em Angola, vai ser toda feita á base de patrocinios nacionais,dai nao virem custos extra para o Clube.

Qnt a limpeza que falas, toda a gente sabe que a federação esta refem de muitos intresses...e o Claro é mt mal aconselhado...se fosse mais novo se calhar nao dava ouvidos a muita coisa que lhe impingem...depois temos o Elidio la em cima que tem uma autentica mafia montada...mas nao podemos nos ficar tambem refens disso...para mim os titulos perdidos o ano passado tiveram o seu que..de mafia é vdd..mas tiveram tambem uma grande dose de inexpriencia e falta d concentração dos nossos jogadores em momentos importantes.

Volto a referir que este ano com os play offs, a historia pode ser diferente...e espero que a nossa atitude no geral tambem.
As percas de pontos com clubes pequenos , antes de vir o Dantas, e as falhas d concentraçao em jogos com o Porto, acabaram por sentenciar nos.

andre_04_SLB

Citação de: antonioli em 13 de Agosto de 2006, 11:58
Citação de: andre_DV04_SLB em 13 de Agosto de 2006, 11:55

:)

Ó André, que avatar é esse, hum? E direitos de autor, também não? 8)

Já me esquecia: Pedro Neto no seu melhor. ;)

Ahahaha ...  :D :buck2:

Amigo das modalidades

Citação de: Proud_To_Be_Black em 13 de Agosto de 2006, 12:25

Nem mais, o hóquei não tem culpa das asneiras que se fazem no futebol, e umas modalides não podem ser mais que outras.

Com que então há dinheiro para se investir num dream team no futsal, buscar jogadores brasileiros para reforçar o volei que devem vir a peso d'ouro e no hóquei não há guita para estarmos na champions? Mas em que raio de clube estamos nós, porra? Afinal somos todos Benfica, um dos maiores clubes do hóquei patinado mundial. Não pode haver filhos e enteados nas modalidades, não me digam que se podem pagar furtunas a um dream team de futsal apoiado pela direcção e olhando para o lado vê-se o hóquei onde não há guita para ir há europa.

Porra, porra, porra...

Sinto-me imensamente triste por ver uma modalidade que adoro á beira do abismo por falta de títulos, de apoio financeiro e da perda daquela mística dos grandes jogos que ainda pude ver no velhinho da luz.

Quem não se lembra daqueles 12-4 ao porto, e de todos aqueles derbys com Òquei Barcelos dos manos Bertolucci onde em 1 ou 2 horas antes já não haviam bilhetes e onde o pavilhão abarrotava de intusiasmo, mesmo com jogos às 8 ou 9 da noite, velhos tempos esses e maldita federação portuguesa, malditas federações intercionais que só vão enterrando o hóquei.

ESTOU IMENSAMENTE REVOLTADO, PORQUE NÃO SUPORTO VER O HÓQUEI À BEIRA DO FIM, O QUE PRECISAMOS É DE LIMPEZA GERAL

Podes ir revoltar-te para a FPP, grande culpada pela decadência do hóquei em Portugal. Agora não fales de desigualdades no Benfica no apoio ás modalidades. o Orçamento do hóquei é superior ao do Voleibol e o do futsal só o superior pelos apoios que os dirigentes da secção arranjam À margem dos que o clube fornece.

Os salários dos jogadores de hóquei são caros, são bons (superiores aos brasileiros do volei...) e custam dinheiro, por isso, visto que não há apoios da FPP, pelo contrário, as taxas de inscrição de equipas são cada vez maiores (e o benfica tem 7 equipas de formação + os seniores), logo, não há dinheiro para tudo.

Além do mais, há uma necessidade absoluta de sermos campeões nacionais, coisa que não somos desde 1998 e a última Taça já tem... 4 anos.

pcssousa

Vocês não se podem esquecer que o LFV já quis acabar com o Hóquei anunciando até o seu fim e só não acabou porque os DV e os sócios não deixaram... Mas estou contente porque aparentemente vamos participar no 1º campeonato do mundo de clubes, ai se ganhamos...

Amigo das modalidades

Citação de: pcssousa em 13 de Agosto de 2006, 14:21
Vocês não se podem esquecer que o LFV já quis acabar com o Hóquei anunciando até o seu fim e só não acabou porque os DV e os sócios não deixaram... Mas estou contente porque aparentemente vamos participar no 1º campeonato do mundo de clubes, ai se ganhamos...

errrado. Foi o Vilarinho que quis acabar com o hóquei, e com muitas mais modalidades, pois estava convencido que resolvia os problemas financeiros do clube.

LFV SEMPRE apoiou as modalidades.

blackslb83

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Agosto de 2006, 13:41
Citação de: Proud_To_Be_Black em 13 de Agosto de 2006, 12:25

Porra, porra, porra...

Podes ir revoltar-te para a FPP, grande culpada pela decadência do hóquei em Portugal. Agora não fales de desigualdades no Benfica no apoio ás modalidades. o Orçamento do hóquei é superior ao do Voleibol e o do futsal só o superior pelos apoios que os dirigentes da secção arranjam À margem dos que o clube fornece.

Os salários dos jogadores de hóquei são caros, são bons (superiores aos brasileiros do volei...) e custam dinheiro, por isso, visto que não há apoios da FPP, pelo contrário, as taxas de inscrição de equipas são cada vez maiores (e o benfica tem 7 equipas de formação + os seniores), logo, não há dinheiro para tudo.

Além do mais, há uma necessidade absoluta de sermos campeões nacionais, coisa que não somos desde 1998 e a última Taça já tem... 4 anos.

O ano passado também havia a necessidade de sermos campeões, e uma das razões para a desistência da Cers predeu-se com esse facto e outros e no entanto fcámos mais uma no a zeros porque apesar de termos uma equipa de grande qualidade, nos jogos a doer com o Porto, tremem e depois TOMEM LÁ BOMBONS, e quando damos por nós lá se foi mais um título e mais uma época para o galheiro. Já para não falar em perder pontos com equipas de segunda.

Se não há dinheiro acabem de vez contudo e popem-nos de palhaçadas ano após ano. Agora não compreendo como é que não se arranjam aopios para acabar de vez com estas palhaçadas e lançarmo-nos definitivamente para o caminho que nos pertence, títulos.

Pedro Neto

Se vamos abdicar de ir à Europa para sermos Campeões vamos ficar anos privados de experiência internacional.

É inconcebível esta decisão, não tem explicação. Desistir no Benfica NUNCA! Arranjem-se mais apoios noutro lado... não sei, mas não consigo ver o Benfica desistir de jogos europeus.

E ainda por cima vendo o Porto com finais sucessivas da Champions.

Andy

Isto ja devia tar pensado desde o fim da epoca passada, e qnd começaram a haver rumores do corte dos apoios da FPP.
Dai o Benfica ter sido dos primeiros a confirmar a ida ao Mundial de clubes, apostando claramente nessa competição sem encargos para o clube,em detrimento da liga dos campeoes.sao opções..mas prefiro assim do que dp vir a publico que nao pagam aos jogadores.