CN Fase Reg. 19ª J: AD Ovarense 73 - 74 SL Benfica, 17Fev. Sáb. 16h00

BlankFile

Vou ser sincero, como fui há umas horas. Pensava que íamos perder, tendo em conta as condicionantes e o facto da Ovarense ser uma equipa forte a jogar em casa. Os americanos que contratámos no início da época já não contam. Temos que encontrar soluções.

Espero que o Todic seja grande reforço e que venha um base norte-americano de grande qualidade.

Amigo das modalidades

vitória importante em semana complicada! contava com um jogo assim, muito dificil.

numeros medonhos dos 3 pontos, valeu que foi de parte a parte.

há jogadores internacionais portugueses que têm de render bem mais!

BlankFile

E o Nicolas dos Santos a ser o herói improvável com um triplo que nos deu a vitória.

Amigo das modalidades

Citação de: BlankFile em 17 de Fevereiro de 2018, 22:38
E o Nicolas dos Santos a ser o herói improvável com um triplo que nos deu a vitória.

nada improvável só pq ele lança bem de 3.. se calhar até melhor de 3 do que de 2. tem de ter mais minutos

BlankFile

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Fevereiro de 2018, 22:39
Citação de: BlankFile em 17 de Fevereiro de 2018, 22:38
E o Nicolas dos Santos a ser o herói improvável com um triplo que nos deu a vitória.

nada improvável, ele lança bem de 3. tem de ter mais minutos

E com pressão em cima, não vacilou. Também acho que deveria ter mais tempo de jogo. Eu gosto dele. Acho-o melhor jogador, do que pensava ao início.

Slb23

Citação de: BlankFile em 17 de Fevereiro de 2018, 22:38
E o Nicolas dos Santos a ser o herói improvável com um triplo que nos deu a vitória.
Deu a vitória e colocou-nos no prolongamento com outro triplo.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 17 de Fevereiro de 2018, 22:40
Citação de: BlankFile em 17 de Fevereiro de 2018, 22:38
E o Nicolas dos Santos a ser o herói improvável com um triplo que nos deu a vitória.
Deu a vitória e colocou-nos no prolongamento com outro triplo.

Essa parte desconhecia.  ^-^

Só reparei quando vi o marcador aqui no SB a passar de 73-71 para 73-74 e com o Nicolas dos Santos a ser apontado como o marcador desses 3 pontos.

Então foi duplamente decisivo.



Bethinho



FaithNoMore

Jogo muito complicado,mais uma exibição bem abaixo do que podemos e devemos fazer,alguns jogadores a renderem quase zero,de realçar uma arbitragem bem manhosa com decisões ridiculas quase sempre a prejudicar-nos,e para acabar agradecer a vitória ao Nicolas.

Mpaq


TeamRocket37

Sem Sanders  e Robinson era complicado.

Valeu pela vitória.

Nicolas Dos Santos se tem o lançamento 3 pontos a sua maior virtude tem de ser explorado mais.


Eterno Benfica

Nao sei se ja disseram, mas o resultado do jogo foi anunciado no intervalo. Podiam ter aproveitado o lance e ter falado do jogo de andebol que ia haver depois...

Mas pronto, babysteps.