Basquetebol Internacional

Flavius

Uma pena o Ben Simmons ter abdicado do Campeonato do Mundo porque senão era a Austrália o principal candidato ao título das quatro selecções que ainda lá estão.

Flavius

Queria que ganhasse a França mais o mais certo é o vencedor do torneio sair da outra meia-final.

Jack Bauer

Em que equipas jogam os americanos?

Dudek

Citação de: Jack Bauer em 11 de Setembro de 2019, 23:40
Em que equipas jogam os americanos?

Celtics, Bucks, Pacers, Nets, Jazz..creio que a grande base é destas. Equipas que têm tido bons resultados. Não são a nata, mas não vieram propriamente jogadores secundários. Falamos das maiores promessas dos Celtics, o 2º jogador mais importante da equipa com melhor registo da NBA, um dos jogadores que melhor rendeu nessa mesma equipa, a estrela dos Jazz, uma das revelações dos Nets, uma das estrelas dos Pacers..

Dudek

Malcom Delaney assina por 1 época com outra de opção com o Barcelona. Será o substituto do Huertel, que se lesionou gravemente mas que ainda deverá jogar a parte final desta temporada.

Mais uma estrela num plantel de sonho.

Baron_Davis


Flavius








Ten Santos


Parasol

Grande jogo, a primeira meia final do mundial! Fiquei surpreso com a quantidade de ressaltos ofensivos da Austrália e a Espanha a cair no engodo dos 3 pontos e jogadas rápidas na primeira parte, que lhes ia saindo muito caro. No final, depois de 2 prolongamentos, a maior rotação dos espanhóis, bem como o habitual clutch SÉRGIO LLULL que, com 2 triplos perto do final, sentenciou a partida.

Segue-se a Argentina contra a França! O0