Basquetebol Internacional


Ian

#9016
Alex Suárez (Monbus Obradoiro, ex-Benfica) pré-convocado por Sergio Scariolo para a seleção espanhola que vai disputar a qualificação para o Eurobasket 2022.
A pré-convocatória conta apenas com jogadores ACB.

https://www.gigantes.com/selecciones/scariolo-lista-16-jugadores/

Fanatic7

#9017
Começamos bem, mas quem falta nesta equipa?
Este comentadores, a chamar ao Rafael Lisboa de Santos...

lancadordedois

Citação de: Fanatic7 em 26 de Novembro de 2020, 19:38
Começamos bem, mas quem falta nesta equipa?
Este comentadores, a chamar ao Rafael Lisboa de Santos...

vi mais este que o nosso da bola , tal era a minha irritação.

Já não me lembrava que íamos sem lançadores de 3 , ou praticamente sem... demorei uns minutos a constatar que "epa esta aqui qualquer coisa estranha",e fez luz.

Vitoria tranquila



lancadordedois

#9020
vamos supor que já não esta lesionado , se calhar nunca teve

A noticia é de outubro , o contrato já acabou ou deve estar

O Hollis também tem jogado em italia

Former Gonzaga forward Micah Downs has signed with s.Oliver Wurzburg in Germany's Bundesliga Basketball League (BBL).
Downs agreed to a two-month contract to replace injured Brekkott Chapman, the German team announced.
Downs, 34, averaged 12.6 points and 5.3 rebounds last season for Benfica in Portugal. The 12-year professional  has played in Croatia, Belgium, Spain, Italy, Venezuela, Ukraine, Russia and France. He played for the Maine Red Claws in the NBA G League in 2012-13.
Downs joins ex-Zags Elias Harris (MHP Reisen), Ryan Woolridge (Medi Bayreuth) and Jerermy Jones (Hakro Merlins) in the BBL.
Downs averaged 8.6 points and 4.1 rebounds in three seasons at Gonzaga from 2007-09 after transferring from Kansas.

Galrinho1#

Citação de: Croissant em 26 de Setembro de 2020, 18:34
O CSKA perdeu em casa para a VTB contra uma das equipas mais fracas da competição.
Mas ganham a liga na mesma.

Esta época também devem revalidar o título da EuroLeague. Já vão com 11 vitórias consecutivas nesta competição. :whistle2:

Mike James joga muito.

costapequeno

Citação de: Galrinho1# em 22 de Dezembro de 2020, 21:51
Citação de: Croissant em 26 de Setembro de 2020, 18:34
O CSKA perdeu em casa para a VTB contra uma das equipas mais fracas da competição.
Mas ganham a liga na mesma.

Esta época também devem revalidar o título da EuroLeague. Já vão com 11 vitórias consecutivas nesta competição. :whistle2:

Mike James joga muito.

E Milutinov recorde de ressaltos ofensivos num jogo da euroliga ontem em milao,16.

lancadordedois

jogo muito disputado, merecia publico


Jack Bauer

Os números do Neemias não estão a ser por aí além. Depois de me ter surpreendido imenso no primeiro ano, agora esperava mais.

lancadordedois

#9026
Citação de: Jack Bauer em 02 de Janeiro de 2021, 22:02
Os números do Neemias não estão a ser por aí além. Depois de me ter surpreendido imenso no primeiro ano, agora esperava mais.

porque? mais poNtos? tipo 20 por jogo?

ja agora quais as equipas que vale acompaNhar uNiversitario  G e D league?

Jack Bauer

Citação de: lancadordedois em 02 de Janeiro de 2021, 22:23
Citação de: Jack Bauer em 02 de Janeiro de 2021, 22:02
Os números do Neemias não estão a ser por aí além. Depois de me ter surpreendido imenso no primeiro ano, agora esperava mais.

porque? mais poNtos? tipo 20 por jogo?

ja agora quais as equipas que vale acompaNhar uNiversitario  G e D league?

Mais pontos, melhor eficácia de lançamento, mais minutos, fisicamente diferente...

lancadordedois

Citação de: Jack Bauer em 02 de Janeiro de 2021, 22:29
Citação de: lancadordedois em 02 de Janeiro de 2021, 22:23
Citação de: Jack Bauer em 02 de Janeiro de 2021, 22:02
Os números do Neemias não estão a ser por aí além. Depois de me ter surpreendido imenso no primeiro ano, agora esperava mais.

porque? mais poNtos? tipo 20 por jogo?

ja agora quais as equipas que vale acompaNhar uNiversitario  G e D league?

Mais pontos, melhor eficácia de lançamento, mais minutos, fisicamente diferente...

pois calculei , apesar do Tako Fall ter Numeros deprimeNtes , ele esta la.....claro goza de uma popularidade surreal....e parece ter exeleNte caracter mas Numeros e miNtuos deprimeNtes

O pior que pode acoNtecer é uma equipa de euroleague , ja era muito porreiro, ate porque ao fazer Numeros porreiros poderia voltar aos eua

costapequeno

Mike James expulso do Cska,andou a porrada com o georgiano.