Carlos Lisboa (Basquetebol)

Treinador, 65 anos,
Portugal
Estatísticas: 12 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça Hugo dos Santos (4), Troféu António Pratas (4)

GlennStrombergh

Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Março de 2019, 12:02
Quando ate o Capitão do Benfica em Basquet se recusa a ser treinado por ele :rir:

Esta bonito está
Podes desenvolver?

Vitor Alves

Citação de: Amigo das modalidades em 21 de Março de 2019, 13:50
Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Março de 2019, 15:04

Pq raio as modalidades têm um "director-geral" enconstado na prateleira só preocupado em mamar o seu ordenado chorudo e voltar a qualquer momento para o cargo de treinador, uma vez afastadas das modalidades as pessoas que contribuiram decisivamente para a sua saída de treinador?


1 de Março... nunca pensei que fosse tão rápido. Ai Benfica, Benfica...


:disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

zerocool

Citação de: Carlsberg87 em 19 de Março de 2019, 23:20
Citação de: BudSpencer em 19 de Março de 2019, 20:38
Bom já ficámos a saber que o Fernando Tavares têm o filho a mamar da teta......
....e agora ficamos a saber.também que o FT  foi e é um defensor acérrimo do Humberto!!!!

Pouco a pouco!!!!!!! :smokin:

Se o FT na 1 passagem como vice-presidente dispensou o Lisboa... Deve ser um grande fã dele.
Não é....mas não o afronta.

Covenant


BudSpencer

Sempre pensei que fosse a correr para o clube do coração......mas nada levo com ele de alto a baixo e de chofre!!!!!

Eles mamões têm lá muitos e também muitos problemas bicudos.....não devem querer mais.......

Coach_Gouveia

Citação de: Coach_Gouveia em 18 de Março de 2019, 13:53
[quote author=amerco
Fácil:
- Ataques lentos, onde o base bate os tacos no centro, bloqueios indirectos para soltar atiradores, olhar poucas vezes para dentro.
- Ataques rápidos e contra-ataques serão aparições raras (correu cansa).
- Defesa lá atrás, e rezar que não estejam muito bem trabalhados.
- Rotações curtas.
Chupa hater!


cristao69

Carlos Lisboa diz que Neemias irá chegar à NBA

Neemias Queta viu interrompido o seu objetivo, ao ser eliminado da fase final do campeonato universitário norte-americano, ao serviço de Utah State Aggies, mas mantém o sonho de se tornar o primeiro português a ingressar na NBA.

O jovem de 19 anos, formado no Barreirense, passou em 2016/17 para o Benfica, clube onde acabou por se valorizar a ponto de chamar a atenção da equipa universitária norte-americana. Carlos Lisboa, atual treinador do Benfica e diretor-geral das modalidades do clube da Luz, não dúvida que o futuro de Neemias Queta passa pela NBA.

"Eu vi o jogo do Neemias. Estou muito satisfeito por ele e vou ser sincero. Quando ele se foi embora, tive um comentário entre um grupo de amigos onde afirmei que este miúdo ia longe. Ainda não sabemos se vai entrar na NBA, mas eu acho que vai. Ele é um miúdo super humilde, muito trabalhador, com muita cabeça e fico muito satisfeito se conseguir um dos seus sonhos. Quando foi para os EUA, o objetivo passava por entrar na Universidade e jogar. Acabou por se salientar mais cedo do que esperava. Não sou bruxo, mas tenho o sentimento que ele vai, com o seu valor e humildade, atingir a NBA", disse-nos Carlos Lisboa.

Na época que passou no Benfica, Neemias Queta e Rafael Lisboa, filho do técnico das águias, estabeleceram uma boa relação de amizade, da qual Carlos Lisboa vai agora aproveitar, como nos confessou. "Só lhe desejo as maiores felicidades para conseguir o seu sonho e vou ter a oportunidade de lhe dizer pessoalmente, porque ele é amigo do meu filho e os dois estão muito em contacto, e dizer-lhe que se o conseguir, todos os portugueses devem ficar felizes", salientou Carlos Lisboa.



Orgulhosamente_SLB

Põe-te no crl sabotador!

Que jogadas foram aquelas a seguir aos últimos 3 time-out? Nem ao cesto lançaram...

Desaparece lagarto.

TeamRocket37

Sem Jobey Doliboa Betinho e mais difícil.

Carlos não devias ter voltado saíste por cima e agora arriscas a ser por baixo


benficaslb1

Espero bem que saia de novo no final da época

Coach_Gouveia

Citação de: benficaslb1 em 28 de Março de 2019, 21:59
Espero bem que saia de novo no final da época
Companheiro, espero que tenhas uma cadeira confortável...