Época 2018/2019

Megaphone

A mediocridade é cada vez mais apreciada no nosso clube  :estrelas:

JM21

Contando com tuga deixa de ser uma "dispensa óbvia" e passa a ser um "reforço de peso". Vamos ver o que vem aí.

Slb23

Citação de: JM21 em 12 de Julho de 2018, 00:43
Contando com tuga deixa de ser uma "dispensa óbvia" e passa a ser um "reforço de peso". Vamos ver o que vem aí.
E como é que ele consegue isso?

DB4700

o Carlos Morais ficar é a certeza que o Zé Ricardo sai. Se vier um Herrera, o Morais ganha cabeça, não tenho dúvidas. mas segundo disseram aqui, o Morais flopou neste ano por causa de lesões

Slb23

Citação de: DB4700 em 12 de Julho de 2018, 00:46
o Carlos Morais ficar é a certeza que o Zé Ricardo sai. Se vier um Herrera, o Morais ganha cabeça, não tenho dúvidas. mas segundo disseram aqui, o Morais flopou neste ano por causa de lesões
O problema do Morais não é a qualidade dele que é indiscutível, é mesmo o ter tido um péssimo rendimento e não merecer por isso a renovação.

JM21

Citação de: Slb23 em 12 de Julho de 2018, 00:45
Citação de: JM21 em 12 de Julho de 2018, 00:43
Contando com tuga deixa de ser uma "dispensa óbvia" e passa a ser um "reforço de peso". Vamos ver o que vem aí.
E como é que ele consegue isso?
Como, já não sei. Pode ser que tenha familiares portugueses. Se se confirmar, era uma ótima notícia.

Jorge.P_

LOL

Melhor aguardar, para não me precipitar...

BlankFile

E as viagens a Angola a meio da época... hummmmm

Que maravilha de profissionalismo.

Bryan.

O Morais ficar era o fim da picada.

É só dos maiores gozos que temos levado de atletas das modalidades.

Chateia-me muito mais que os "portistas".

Foi bom tê-lo cá, foi muito bem sacado. Importante até. Mas qualquer dia depois da primeira época é um dia a mais. Não vamos dar-lhe 700 dias a mais.

Paulie Gualtieri

toda a gente está no direito de não gostar ou não querer. mas é logo do 80 ao 8 lol

joao12soares

No instagram do Carlos Morais ontem, naquela modernice das perguntas do instagram, muitos lhe perguntavam se ele ia renovar pelo BENFICA e ele respondia sempre com a mesma resposta "Million Dollar Question".....não sei se será assim tão certo a sua renovação.

TeamRocket37

http://www.zerozero.pt/news.php?id=225735

Não cometem o mesmo erro com Voleibol, é que Scp quase aposto que vai entrar directo na 1º divisão.

Amigo das modalidades

cheira-me mais o Morais a fazer-se à renovação do que outra coisa.

O seu rendimento esta época foi deplorável.

Dealer 88

Citação de: Slb23 em 11 de Julho de 2018, 17:38
Citação de: fabioLupi em 11 de Julho de 2018, 17:34
Citação de: Carlsberg87 em 11 de Julho de 2018, 17:00
Citação de: JM21 em 11 de Julho de 2018, 16:33
Fábio Lima anunciou a saída do CAB. Deve estar mesmo a caminho do Benfica.

Dentro do mercado português é o melhor que podemos conseguir.
Se não formos buscar ninguém à Oliveirense andamos mesmo a dormir.
Isso não é bem assim.

Que interesse a Oliveirense tem pouco e eles também pagam bem.

Pagam bem mas o Benfica paga melhor (no basquetebol, no hóquei é diferente).

A demonstração de que o basquetebol da UDO não tem um orçamento tão folgado como alguns pensam, é o facto de não ir às competições europeias, decisão que se deve em exclusivo a questões orçamentais. O foco é a revalidação do título e vão tentar canalizar todos os recursos para a manutenção dos seus principais jogadores e para a substituição dos que saírem (nomeadamente os estrangeiros).

Dealer 88

Já agora uma pequena nota, pelos vistos alguém ligado a uma das candidaturas a presidente do scp sondou o Hallman para a possibilidade de este vir a integrar o plantel deles para a época 2019/2020 (será que eles já têm a certeza que a FPB autoriza a sua entrada direta para a liga principal, como aconteceu no voleibol?).

O facto de este ter a sua família e amigos em Lisboa, de o seu pai ter representado o scp e de se poder tornar num dos poucos jogadores a alinhar pelos 3 grandes do desporto nacional, são argumentos que os lagartos poderão estar a usar.

Se o Benfica tem realmente interesse nele, é esta a altura para se mexer.