Época 2018/2019

Slb23

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Outubro de 2018, 17:23
Citação de: ze do café em 19 de Outubro de 2018, 14:53
Alguém sabe se os porcos têm algum plano para criar equipa de voleibol ou de futsal? Como andam por lá as finanças nao acredito mas pronto...

E se lagartos tencionam criar mais alguma equipa feminina?
A de futsal ta a cair a pique, têm uma de volei na 2ª divisão, basket acabou com bdc, hoquei e andebol acho que nao ha nada em vista

Há uns anos houve uns zun zuns que poderiam absorver o Freixieiro, mas nunca mais ouvi falar de nada disso.

Voleibol também ouvi qualquer coisa parecida, creio que até no feminino, mas não quero garantir porque posso estar a fazer confusão.
No Futsal falou-se que iam absorver o Modicus mas o Pinto da Costa não quer. Seja como for no Futsal se criarem ou absorverem uma equipa terão sempre de começar nas divisões inferiores.

No Voleibol acredito que regressem num futuro próximo, é uma modalidade com história no clube.

Universo Benfica

Liga Portuguesa de Basquetebol 2018/19 | 1ª Fase | 3ª Jornada

20 Out (Sábado)

Benfica - Lusitânia 15h00

____________________________________________________________________

Galitos - Imortal Basket 16h00

____________________________________________________________________

Illiabum Clube - CAB Madeira 16h00

____________________________________________________________________

Porto - Terceira Basket 18h00

____________________________________________________________________

Esgueira - V. Guimarães 21h30

____________________________________________________________________

21 Out (Domingo)

UD Oliveirense - Ovarense 17h00


Dealer 88

Estou a ver o Sérgio Silva a jogar no dragão contra fcp e pergunto, porque caralho fomos gastar dinheiro no Jacques se podiamos ter ficado com o Sérgio?

Dealer 88

Reforço a ideia que já tinha deixado no outro dia, esta equipa do fcp não é nada de especial, está muito longe do talento e profundidade do plantel do Benfica e fica a léguas da organização e jogo coletivo da Oliveirense.

ForçadoBloqueio

Citação de: Dealer 88 em 20 de Outubro de 2018, 19:15
Estou a ver o Sérgio Silva a jogar no dragão contra fcp e pergunto, porque caralho fomos gastar dinheiro no Jacques se podiamos ter ficado com o Sérgio?

Ninguém sabe.

Dealer 88

Neste momento não trocava o Miguel Maria ou o José Barbosa pelo Toni Prostran, também conhecido como "um dos melhores bases da Europa".

tiagoterceira


Jorge.P_

#2542
Boa limpeza...

Soares 8 pontos

Sérgio Silva 22 pontos

:bow2:

Bethinho

Porto a perder 86-75 em casa com o Terceira Basket....boa prestação do Sergio Silva com 22 pts,7r e 3ass.os americas tb parecem ter qualidade.

Gradinni

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Outubro de 2018, 19:27
Citação de: Dealer 88 em 20 de Outubro de 2018, 19:15
Estou a ver o Sérgio Silva a jogar no dragão contra fcp e pergunto, porque caralho fomos gastar dinheiro no Jacques se podiamos ter ficado com o Sérgio?

Ninguém sabe.
Ainda dizes que nem a final vamos? Vamos perder na meia final com quem, o Terceira??

本菲卡

Citação de: Bethinho em 20 de Outubro de 2018, 20:00
Porto a perder 86-75 em casa com o Terceira Basket....boa prestação do Sergio Silva com 22 pts,7r e 3ass.os americas tb parecem ter qualidade.

Deu para perceber que tinham uma equipa interessante quando vieram à Luz. Vão fazer uma boa época, certamente.

Vitor Alves


Bethinho


Slb23

#2548
O Terceira formou uma equipa engraçada.

Mas é vergonhoso o Porto perder em casa com eles...

JPSilva

Lá vai o porto perder outra vez não sei quantos jogos no campeonato. Resta saber se o Benfica vai decidir aparecer quando for os jogos com eles.