Isaac Fontaine Novo Base

FaithNoMore

Isaac Fontaine 30 anos norte americano 1'94m base ,é o novo reforço para o benfica,jogava na china e ja teve uma pasagem pelos memphis grizzlies em 2001/2002.

Manuel Costa

Segundo vi em diversos sitios, o novo base do Benfica é um grande atirador de 3 pontos, com percentagens à volta dos 45%, o que virá colmatar uma das lacunas da equipa.


antonioli

Vamos ver se é para aguentar mais de um mês... ;D

Nuno_SLB


fmb

Citação de: Manuel Costa em 15 de Fevereiro de 2006, 07:31
Segundo vi em diversos sitios, o novo base do Benfica é um grande atirador de 3 pontos, com percentagens à volta dos 45%, o que virá colmatar uma das lacunas da equipa.


porra!!! la musculo o homem tem!!!!

BigSLB

Citação de: fmb em 15 de Fevereiro de 2006, 11:25
Citação de: Manuel Costa em 15 de Fevereiro de 2006, 07:31
Segundo vi em diversos sitios, o novo base do Benfica é um grande atirador de 3 pontos, com percentagens à volta dos 45%, o que virá colmatar uma das lacunas da equipa.


porra!!! la musculo o homem tem!!!!

O poste que veio tambem é um grande atirador de 3, agora é só lançar de 3

lampiaoz

Epá eu lembro-me deste nome de algum lado mas não sei se foi dos MG... é altito para um base mas tem excelente estatística pelos vistos. Espero que tenhamos acertado novamente, a liga chinesa segundo sei é muito melhor que a nossa. Se cahar o gajo dá-se com o Yao Ming  :2funny:

Manuel Costa

Ele é mais um 2º base, embora possa desempenhar as funções de  1º base

Manuel Costa

Ike is a tremendous shooter with decent size and strength.  Don't
discount his stats just because he played for one of the weaker
Pac-10 teams.  Washington State did not run many screens for him, and he
showed the ability to create his own shot and hit some tough ones.  Also,
his work ethic and humility are beyond reproach, while his ball-handling
is about adequate for a 2-guard. Unfortunately, his defensive skills are
not so good.  His relatively slow footwork may confine him to bit roles at
the NBA level.

http://www.ibiblio.org/craig/draft/1997_draft/scout/sg.html

lampiaoz

Após googlar a net tenho grandes esperanças neste jogador para base da nossa equipa!

fmb

Citação de: lampiaoz em 15 de Fevereiro de 2006, 13:07
Após googlar a net tenho grandes esperanças neste jogador para base da nossa equipa!
esperemos k seja desta!!!

orlando77

"Isaac is an outstanding competitor," said Arizona coach Lute Olson. "He's a difficult guy to defend in that he can shoot the ball from the perimeter very well, but he can also penetrate with the best of them."


já deu para perceber que este base só tem olhos para o cesto...

o lado positivo da coisa, é que os pontos por jogo devem aumentar, mas os sofridos também parece que sim...

creio que não ganhámos um líder da equipa, mas podemos ter ganho um bom penetrador para o cesto e mais experiência para as partes decisivas dos jogos...

a vêr vamos...

muita sorte é o que lhe desejo...

lampiaoz

creio que não ganhámos um líder da equipa, mas podemos ter ganho um bom penetrador para o cesto

Espero que ele penetre bem, principalmente quando jogarmos novamente com o porto, lol :D

Polaco

Depios de contratarmos um Shak agora vem um Kobe, agora é que é !!!

fmb

Citação de: Polaco em 15 de Fevereiro de 2006, 18:57
Depios de contratarmos um Shak agora vem um Kobe, agora é que é !!!
ja so falta um iverson!!!!!