Toure’ Murry (Basquetebol)

Base, 34 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Slb23

Bem-vindo!

Curioso para ver o que vale.

HoMiCiDaL

Tendo em conta que o Cantero é dos piores bases que ja vi na vida, isto pior nao fica

Jack Bauer

Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Julho de 2019, 20:02
Tendo em conta que o Cantero é dos piores bases que ja vi na vida, isto pior nao fica

Eu ja vi jogar o Euclides Camacho. Na Luz pelo Benfica...

il_pappataci

Citação de: Jack Bauer em 18 de Julho de 2019, 20:29
Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Julho de 2019, 20:02
Tendo em conta que o Cantero é dos piores bases que ja vi na vida, isto pior nao fica

Eu ja vi jogar o Euclides Camacho. Na Luz pelo Benfica...

Salvo erro é o pai e empresário do Camacho que assinou pelo SCP. Joguei com o irmão dele (Dilson) nos juniores.



izlek

vem para jogar em que posição?

xungaria


ForçadoBloqueio

"Toure, toure, toure, toure...ohohoh...toure, toure, toure...eh toure lindo!"

https://www.youtube.com/watch?v=WscrFYuo4bc

Hanzo

Citação de: il_pappataci em 18 de Julho de 2019, 21:24
Citação de: Jack Bauer em 18 de Julho de 2019, 20:29
Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Julho de 2019, 20:02
Tendo em conta que o Cantero é dos piores bases que ja vi na vida, isto pior nao fica

Eu ja vi jogar o Euclides Camacho. Na Luz pelo Benfica...

Salvo erro é o pai e empresário do Camacho que assinou pelo SCP. Joguei com o irmão dele (Dilson) nos juniores.

Foi treinado inclusivamente pelo Lisboa na sua primeira passagem no clube como treinador. Lembro-me de um jogo com o Lisboa a queimá-lo à força toda.

messias10

Eu era miúdo quando o Euclides Camacho jogou no Benfica, mas não tenho ideia de ser inferior ao Canteiro. E o nível do basket da altura era superior ao de hoje em dia

JM21


BudSpencer

Citação de: FaithNoMore em 18 de Julho de 2019, 11:11
A questão que se deve colocar é:
Marca triplos?
De certeza absoluta....senão não vinha!!!!

BudSpencer

Citação de: orlando77 em 18 de Julho de 2019, 17:00
Se tivessemos um treinador motivador e que visse o basket de todos os prismas que ele deve ser visto sem ser só de 3+3+3... o murray tem tudo para ser 1, pois tem uma visão de jogo top e um passe e decisões top...
Um bom treinador pode aproveitar o melhor que ele tem a 1... um mau treinador faz o fácil... e ele joga a 2...
Espero que hajam psicólogos no benfica que falem bem o inglês, pois vai ser preciso e esse trabalho que podia / devia ser feito pelo treinador é para esquecer...
Espero que o Murray venha com muita vontade de fazer uma época a grande nível, e se dê bem com os novos colegas, pois tendo a cabeça no sítio é ele e +4...
Agora falta renovar com o micah e até com um cabo de vassoura somos campeões!
...o cabo de vassoura já nós temos!!!!!

Marselha1991

Citação de: messias10 em 18 de Julho de 2019, 23:59
Eu era miúdo quando o Euclides Camacho jogou no Benfica, mas não tenho ideia de ser inferior ao Canteiro. E o nível do basket da altura era superior ao de hoje em dia

É dificil comparar. O Euclides tinha dois canivetes e 65kg. Há um jogo em que nem conseguia levar a bola para o ataque.