A Pior Exibição da História do Benfica

DJ Benfica

Em Vigo jogámos contra uma grande equipa, na altura uma das melhores de Espanha e que treinava todos os dias.

E comparar o plantel de hoje, com Aimares, Suazos ( incrivelmente mal aproveitados é verdade ) com planteis com Rojas,Luis Gustavos,Paredões,Karadas,Delibasic,etc,etc não me parece razoável.

Melhores jogadores deveriam jogar melhor, penso eu.

to slb

eu estive em vigo,e acreditem que rematamos mais á baliza nesse jogo que no de ontem.Aquilo na reboleira foi horrivel!!!!!!!!!!!

Covenant

Citação de: to slb em 06 de Abril de 2009, 18:07
eu estive em vigo,e acreditem que rematamos mais á baliza nesse jogo que no de ontem.Aquilo na reboleira foi horrivel!!!!!!!!!!!
Mas defendemos pessimamente em Vigo!

Karadas e Delibasic até foram do plantel campeão DJ, e falas desses flops todos mas... Não eram a equipa de futebol do Benfica? Se era então faz parte da Historia do clube, logo as exibições feitas por esses jogadores também contam...

Ru10

tanta discussão por causa da pior exibição :estrelas:

Shoky

Para mim...que assisto a todo o santo jogo do Benfica...os piores de sempre...os que mais me custaram...daqueles que no final só me apetecia cortar os pulsos foram:

Celta 7-0 Benfica (Taça Uefa)
Benfica 0-5 Porto (Supertaça de Portugal)
Porto 4-0 Benfica (Taça de Portugal)
Estrela da Amadora 3-0 Benfica (Campeonato Nacional)
Belenenses 4-1 Benfica (Campeonato Nacional) ---> no final fomos campeões nacionais :)
Olympiakos 5-1 Benfica (Taça Uefa)

Todos...jogos horriveis...o da Amadora...mais um dos belos anos 90...
Tenho ideia que o Verona do Estrela partiu a nossa defesa toda na segunda parte...até fez para lá uma finta toda recambolescanum lance que até deu golo...:buck2:

Covenant

Verona que depois (ou antes) jogou também no belenenses. E o 7-1 do Zbording Shoky? Eu a esse felizmente não assisti lol. Mas no fim fomos campeões. :)

francisco

xungaria

vigo? alvalade dos 7-1???  4-0 nas antas prá taça no tempo do toni? 0-3 em casa com a
académica na epoca passada?? 1-4 em belem qndo fomos campeoes?

ah carago! viva o exagero

ricardoshearer

entre este jogo e a 2 parte do jogo contra os lagartoes para o campeonato ha cerca de 1 mes e meio venha o diabo e escolha.....mau demais eu com mais uns 10 escolhidos das bancadas tenho impressao k ficavamos mais bem vistos!

Shoky

Sim...esse jogo com o sportém...foi um hino à incompetência...
Com um treinador no banco...podiamos facilmente ter ganho por 3-0 ou 4-0...mas enfim...

Superga1949

Pedro84

Lembro-me de um jogo em que empatamos 0-0 com o guimarães, lá pró fim do campeonato, fui com a família e tudo, foi miserável!

ricardoshearer

Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2009, 20:03
Sim...esse jogo com o sportém...foi um hino à incompetência...
Com um treinador no banco...podiamos facilmente ter ganho por 3-0 ou 4-0...mas enfim...

concordo...alias o jogo a seguir dos lagartoes mostrou isso(bayern) ..que era so serem pressionados e tremiam...akeles golos do bayern foi so rir ...

Shoky

Eu estava a falar do 3-5...
Mas a segunda parte de Alvalade deste ano...também foi muito má...é verdade!

tiago177

pra mim a vitoria contra a naval este ano foi do nivel deste jogo contra o estrela