As 10 maiores alegrias que o Benfica vos deu.

Gaizka

Citação de: ChEsTeR em 15 de Outubro de 2007, 15:37
os 6-3 em alvalade e o 4-4 em leverkusen,foram os dois na mesma epoca e foram os 2 daqueles de "aguenta coraçao" realce para exibiçao do jvp em alvalade,foi a melhor exibiçao que vi 1 jogador fazer pelo benfica,o sporting entrou muito forte nesse jogo mas foi ai que apareceu 1 jogador que sozinho virou o jogo ainda na 1ª parte e na 2ª continuou o seu show 3 golos 1 assistencia e uma simulação ao deixar a bola para o isaias e muita coisa num derby em que se ganhassemos praticamente seriamos campeoes e acabamos por ser :slb2: :winner: :winner:

Se não estou em erro foi também o jogo do 3-3 nas Antas... realmente o futebol mudou muito... infelizmente..

Gaizka

Corrosivo

tinhamos uma grande equipa nesse ano, não se importavam de levar 3 golos desde que marcassem 4. Grandes jogos....

ChEsTeR

Citação de: FandADU em 15 de Outubro de 2007, 15:41
Queria dizer época do 3-3...

ya foi no roubo "à la decada de 90"..

mas ya antes havia espetakulo,agora andamos aqui com 0-0..quando se marca 2 golos num derby e uma loucura...

Elvis the Pelvis

Desde que vejo Futebol:

Benfica 1 - Marselha 0 - Meia Final da Taça dos Campeões Europeus 89-90
Arsenal 1 - Benfica 3 - Pré-eliminatória da Liga dos Campeões 91-92
Benfica 5 - Dinamo Kiev 0 - Fase de grupos da Liga dos Campeões 91-92
Benfica 5 - Boavista 2 - Final da Taça de Portugal 92-93
Bayer Leverkusen 4 - Benfica 4 - Quartos de Final da Taça das Taças 93-94
Benfica 2 - Parma 1 - Meias Finais da Taça das Taças 93-94
Sporting 3 - Benfica 6 - Campeonato Nacional 93-94
Porto 0 - Benfica 2 - Campeonato Nacional 05-06
Benfica 2 - Man Utd 1 - Fase de grupos da Liga dos Campeões 05-06
Liverpool 0 - Benfica 2 - Oitavos de final da Liga dos Campeões 05-06

Bakero

O melhor jogo, para mim, nem há dúvidas:  :bow2:  :clap1:

http://memoriagloriosa.blogspot.com/2007/10/sporting-3-benfica-6-de-1994.html

Quanto a outros jogos, concordo na totalidade com a escolha do Jamez  O0

Bola7

O melhor jogo da história foi em 62 com o Real...que foi a melhor equipa da história...junto ao Penarol e Santos...

Manwë

O jogo dos 4-4 com o Leverkunsen foi na mesma semana em que o porto foi ganhar a casa do Werder Bremen 5-0. Os alemães nessa semana não deviam poder ver os portuguses à frente.

Gambino

desde que vejo futebol para mim o melhor jogo de futebol (mas mesmo de futebol jogado)
foi um empate 3-3 com o uniao de leiria!

LuigiSLB83

zizou

Na mesma época fizemos 4-4 de Leverkunsen,o 3-3 nas antas,ganhamos o parma por 2-1 na meia final da taça das taças,e o celebre 6-3 em alvalade,tudo em 93/94.
Não me lembro de mais nenhuma época asssim por parte do glorioso.

nuno golos 21

vai ser o de esta noite ..... Benfica 2-1 Milão

Califas

Allen76Iverson3

O jogo que mais me marcou e mais gozo me deu foi a vitoria por 2-0 no antigo estádio das antas em abril de 1991 com 2 golos de césar brito...e eu lá.  O0

A meio da semana tinhamos ido lá perder para a taça de uma forma tremendamente injusta...mas naquele domingo a tarde fomos fantásticos...um benfica à benfica.

Ambiente de intimidação...quando o autocarro da nossa equipa chegou choviam pedras...os nossos jogadores tiveram de se equipar no túnel e eram constantemente ameaçados pelo guarda abel e seus pares.

Mas fomos enormes e garantimos o titulo.

É por isto que eu digo emocionado  AMO-TE BENFICA!!!!!!

lamento que os mais novos não tenham tido a sorte de assistir ao verdadeiro glorioso...mas acredito que voltaremos a ser.