As 10 maiores alegrias que o Benfica vos deu.

Red skin

O melhor jogo que vi o Benfica fazer o ano passado foi contra o Boavista!!!!! Que massacre!!!! 4 bolas ao poste, o William parecia de borracha e a pontaria tb deixou algo a desejar.... mas foi um massacre de principio ao fim, o Boavista se tivesse levado 8 seria pouco.... Foi mesmo bruxedo!

george 20

:slb2: sem duvida o benfica 1- 0 sporting

fenomenal foram 400 km de festa até ao marco  :winner:

Roke_SLB

Benfica-Barça... como nao vou desde ha muito tempo, ver jogos ao estadio (a primeira vez foi o Benfica-Boavista no ano a seguir ao titulo) esse foi o primeiro jogo no qual eu tive um "cheirinho", in loco, do que seria o Inferno da Luz

m20

benfica-sporting 3-3 pa taça de portugal k ganhamos nos penaltis
k emoçao  :clap1: :drool: :drool:

Rendufas

Pela positiva felizmente tenho vários, em especial:

Arsenal 1 Benfica 3  (Isaias  :bow2:)

Leverkusen 4  Benfica 4

Sporting 3 Benfica 6

E mais recentemente, os jogos contra porto e sporting que nos permitiram conquistar a taça e o campeonato...

Pela negativa,

Juventus 3 Benfica 0  Lesão de silvino e golo da juventus no primeiro minuto de jogo... Costou muito, depois de uma promeira mão em que brindámos os italianos com um banho de bola monumental...

Parma 1 Benfica 0   Golo á beira do final do jogo, depois de bastante tempo a jogar com menos 1---

e... as goleadas sofridas contra o porto e contra o celta de vigo, que practicamente me fizeram passar a noite em claro...  :disgust:

Jakub

O que mais me alegria trouxe e não consigo esquecer foi o Benfica 3 Belenenses 0 da época passada!

Entrei em extâse!  O0 :drool:

aguia1

porto 0 slb 2 vitoria num estadio q nao venciamos a muito.

Jarnac

Vários (ao vivo):
Benfica 2 Steau 0
Benfica 1 Marseille 0
Porcos 0 Benfica 2 (Cesar Brito)
Porcos 0 Benfica 1 ( Final Taça Antas )
Sportem 3 Benfica 6
Benfica 5 Sportem 0 ( todos na primeira parte )
porcos 1 Benfica 3 (Final da Taça)
Benfica 3 Porcos 1 ( 3 Rui Aguas...mais de 130 mil na luz)
Benfica 2 Manchester 1
Benfica 2 Sportem 1 (estádio à cunha 2 golo do Chalana a 7 minutos do fim )
Sportem 1 Benfica 4
Setubal 2 Benfica 6 (estivemos a perder 2- 0)
Boavista 0 Benfica 3 ( há Muitos anos ...importantissimo para o campeonato que vencemos )
Guimaraes 0 Benfica 2 ( estádio de guimaraes envadido por Benfiquistas que fizeram a festa do Benfica praticamente Campeão.Nno regresso, com passagem pelo porto (gozo total) jantar na mealhada (beber muito e regresso à LUZ.)
etc...

:bandeiraslb2:

Jarnac

...o Estoril 1 Benfica 2  (no Algarve também foi um jogo que me marcou , mas mais pelo benfiquismo à volta do estádio, estavamos numa onda vermelha crescente até ao jogo final.
Benfica 1 Sportem 0 (LUISÃO)
Benfica 3 Sportem 3 (aquele golão do Simão)
....

expada

benfica vs Bayer Leverkusen foi um grande jogo

Ettelbreck

Pela positiva: Benfica 1-1 Porko (TP) / Boavista 1-1 Benfica / Porko 0-2 Benfica / Benfica 2-1 Man U / Liverpool 0-2 Benfica

Pela negativa: Benfica 0-0 Bar$a e Bar$a 2-0 Benfica, com este jogo nasceu uma raiva do crl contra aquele clube... o roubo do seculo... :bah2:  / Celta 7-0 Benfica... :cry2: / Porko 3-2 Benfica este jogo já foi mau e então quando me aprecebi que aquele golo no ultimo minuto em que o Fucile faz o lançamente meio metro dentro do terreno nos tirou o titulo...  :-X

BotelhoDaCosta

benfica sporting (1-0) e benfica liverpool (1-0) foram os jogos em que desci mais filas a festejar os golos!

aguia_gloriosa

Citação de: BotelhoDaCosta em 18 de Dezembro de 2007, 19:26
benfica sporting (1-0) e benfica liverpool (1-0) foram os jogos em que desci mais filas a festejar os golos!

ja somos 2...

tambem nao da para esuecer o 3-3 com os lagartos para a taça que ganhamos nos penalties
o jogo com o manchester que nos deu o apuramento na liga dos campeoes...

a vitoria no porto por 2-0 golos do nuno gomes, tambem a vitoria em liverpool, o 2-1 que ganhamos a taça de porugal aos tripeiros do mourinho e claro o 1-1 no bessa que nos deu o campeonato e o melhor momento que passei num estadio de futebol...

mas muitos...marcantes cada um a seu modo... :slb2:

pcssousa

A vitória sobre o Marselha na meia-final e depois a derrota com o Milan na final...

Mars

Ano passado , 3-0 ao Celtic , golos de Nuno (2) e um de Karyaka , muito bom  O0