As maiores reviravoltas no marcador por parte do Benfica

pcssousa

Citação de: Songoku em 15 de Abril de 2010, 16:22
Isto é suposto ser as maiores reviravoltas, ou qualquer reviravolta ? Maior é estar a perder por 2-0 e ganhar ou 2-4 ou 2-6 ou 4-4... Se for assim falem da 1ª Liga dos campeões que ganhamos..
???????

Covenant

Citação de: Spartans em 15 de Abril de 2010, 16:27
Citação de: VanBasten em 06 de Abril de 2010, 01:57
Setubal 2-6 Benfica (Liga)

Ahhhh o saudoso Luís Campas....

Ainda me lembro de no final do jogo o (GRANDE!!!) Luís Campas estar a gaguejar qualquer coisa sobre um livre a nosso favor que foi mal assinalado e que por isso é que perdeu ...

Já não se fazem tipos destes...
Surpreendentemente deixou de ser Treinador.

NunoMoreira

o ano passado na taça da liga a perder 1-0 com o olhanense fomos ganhar 4-1 LOL
como ja referiram aí um jogo da selecçao aproveito para falar no portugal-inglaterra de 2000, aos 18' tavamos a perder 2-0

Meio_metro

Citação de: pcssousa em 15 de Abril de 2010, 17:01
Isto é suposto ser as maiores reviravoltas, ou qualquer reviravolta ? Maior é estar a perder por 2-0 e ganhar ou 2-4 ou 2-6 ou 4-4... Se for assim falem da 1ª Liga dos campeões que ganhamos..
???????
na segunda LC contra o Nurenberg acho que perdemos fora por 3/1 e depois cá foram só 6/0 isto sem ter a certeza absoluta!!

Não vejo assim nenhuma maior!! mas vi isto há algum tempo a trás!1 posso estar esquecido!!

Covenant

Hoje no Vólei, porque o Benfica não é só futebol! Que grande reviravolta. :D Lindo.

pcssousa

Citação de: Meio_metro em 16 de Abril de 2010, 23:44
Citação de: pcssousa em 15 de Abril de 2010, 17:01
???????
na segunda LC contra o Nurenberg acho que perdemos fora por 3/1 e depois cá foram só 6/0 isto sem ter a certeza absoluta!!

Não vejo assim nenhuma maior!! mas vi isto há algum tempo a trás!1 posso estar esquecido!!
Pensava que se estava a falar de reviravoltas no mesmo jogo. Mas sim tens razão, o único reparo é que não foi na Liga dos Campeões, mas sim na Taça dos Clubes Campeões Europeus o que acaba por ser o mesmo embora não o seja exactamente.

pcssousa

Citação de: Covenant em 17 de Abril de 2010, 18:44
Hoje no Vólei, porque o Benfica não é só futebol! Que grande reviravolta. :D Lindo.
No Vólei podemos falar duma célebre reviravolta penso que em 92 em que estávamos a perder em Alvalade para o campeonato por 2-0 em sets e acabámos por ganhar, nesse jogo os lagartos penso que tiveram 7 ou 9 bolas de encontro e nós à primeira que tivemos ganhámos.

JotaTê

Citação de: pcssousa em 17 de Abril de 2010, 20:42
Citação de: Covenant em 17 de Abril de 2010, 18:44
No Vólei podemos falar duma célebre reviravolta penso que em 92 em que estávamos a perder em Alvalade para o campeonato por 2-0 em sets e acabámos por ganhar, nesse jogo os lagartos penso que tiveram 7 ou 9 bolas de encontro e nós à primeira que tivemos ganhámos.

Que bela memória essa. Durante os anos em que o nosso vólei andou pelas ruas da amargura (e nem sequer andou...) muito me recordei desse jogo, como o último lampejo de mística benfiquista nessa modalidade.

L0W

Citação de: riccky em 06 de Abril de 2010, 01:34
Também houve um jogo com o Farense em casa em que estivemos a perder 0-2 em casa e fomos ganhar 6-2.
Lembro-me bem desse, vi em diferido na sic. Acho que o maniche teve em destaque nesse jogo nao foi?
Tambem me lembro bem desse 6-2 em setubal, em que acho que o sokota nao marcava ja ha alguns jogos.

Alcaide

Citação de: L0W em 28 de Abril de 2010, 21:43
Citação de: riccky em 06 de Abril de 2010, 01:34
Também houve um jogo com o Farense em casa em que estivemos a perder 0-2 em casa e fomos ganhar 6-2.
Lembro-me bem desse, vi em diferido na sic. Acho que o maniche teve em destaque nesse jogo nao foi?
Tambem me lembro bem desse 6-2 em setubal, em que acho que o sokota nao marcava ja ha alguns jogos.

Vi esse jogo no topo sul da saudosa catedral...
Aos 10 minutos já perdiamos 0-2. Se a memória não me atraiçoa golos de Paulo Ferreira e Quinzinho...Depois Maniche fez hat-trick, Nuno Gomes bisou, e karel Poborsky Também marcou.
Recordo-me também, nesse jogo, um tal de Sabry fez as delicias da malta...que brinca na areia..pena que não passava disso mesmo

Mas quem se lembra de uma meia final da liga dos campeões de hoquei com o Barcelona?
Perdemos 5-1 na primeira mão no Palau Blaugrana. Quase impossivel a reviravolta na Luz...No final vitória 8-1 (a.p.) Foi um dos meus primeiros jogos de hoquei no desaparecido pavilhão da Luz...que ambiente! Nunca mais me esquecerei dessa tarde/noite...Que jogo de um tal de Rui Lopes...

Shoky

Aqui devia-se falar de reviravoltas épicas...e não de jogos que estivemos a perder por um golo e ganhamos... ;D

Até vi aqui um Benfica - Olhanense para a Taça da Liga que ganhamos 4-1. WTF?

A mais sentida que eu vivi a nivel nacional acho que foi mesmo a Naval.
Porque aos 15 minutos já estava a fazer continhas à vida, e porque no final do jogo ficamos pertinho do titulo.
Foi um Benfica à Benfica que a conseguiu.

O Setubal 2-6 Benfica foi bonito, o Benfica 6-2 Farense também...mas foram conseguidas por Benficas mais fracos e que nada ganharam.
Dizem-me pouco.

pcssousa

Por acaso esse jogo do hóquei até foi nuns quartos-de-final, posteriormente apanhariamos os campeões italianos nas meias-finais e o Igualada de Carles Folguera na Final. E Perdemos no Blaugrana sim, mas 5-0, sendo que acabámos o tempo regulamentar a ganhar por 6-1 (os golos fora não contavam), acabámos por marcar mais 2 e passar.

sammer

A última foi qualquer coisa. Sensacional, e fizémos um super-jogo! Velodrome.

Van Hooijdonk

diabo maiato

Grande reviravolta: 1972 a perder na Luz com o FcPorto por 0-2 a faltar 12 minutos o Benfica ganhou  3-2!!!!!!Golos salvo erro de Vítor Baptista, Eusébio e Humberto Coelho (não necessáriamente por esta ordem)......