Bibliografia sobre o Benfica

SLB É O REI DO MUNDO

Pessoal (e em especial o mistereyes e o ivodaniello), onde posso arranjar essa fotobiografia e os livros todos dessa colecção do centenário ? :)

já agora, mistereyes, esses do centenário também falam das modalidades ou é só sobre futebol ?

misteryeyes

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Fevereiro de 2012, 01:18
Pessoal (e em especial o mistereyes e o ivodaniello), onde posso arranjar essa fotobiografia e os livros todos dessa colecção do centenário ? :)

já agora, mistereyes, esses do centenário também falam das modalidades ou é só sobre futebol ?

Pessoalmente comprei-os ambos a particulares no http://www.leiloes.net, mas como ainda não recebi a fotobiografia, não te posso responder à tua 2a questão... :)

_Benfiquista_

Os do Centenário do jornal "A Bola", retratam também as Modalidades.Tenho a colecção completa.

SLB É O REI DO MUNDO

Obrigado aos dois :)  Vou tentar adquirir. E tem palmarés completo das modalidades ?

_Benfiquista_

Sim, até 2004, que foi quando foram lançados :)

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Fevereiro de 2012, 16:57
Sim, até 2004, que foi quando foram lançados :)

Ok ok. Obrigado :)  já agora, para adiantar o processo, sabes onde posso adquirir facilmente os livros que falei ?

misteryeyes

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Fevereiro de 2012, 01:18

Epah sorry, só agora é que reparei que li mal a tua pergunta, e por consequência não me referi ao livro que estavas a perguntar...

Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Fevereiro de 2012, 16:15
Os do Centenário do jornal "A Bola", retratam também as Modalidades.Tenho a colecção completa.

Diz-me só uma coisa, dos livros que eu tenho não há referências às modalidades. Eu pensava que tinha a colecção completa, tenho 7 livros, há mais algum?

_Benfiquista_

SLB É O REI DO MUNDO:

Por acaso não sei onde adquirir...talvez num dos sites de leilões...é ir tentando e vendo regularmente...

Eu na altura, lembro-me de ter feito a Colecção que saía com "A Bola" por mais um X preço.

misteryeyes:

Sim são 7 livros no total.

As Modalidades, são referenciados no 2º livro(A História 2), a partir da página 80.

misteryeyes

Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Fevereiro de 2012, 17:34
SLB É O REI DO MUNDO:

Por acaso não sei onde adquirir...talvez num dos sites de leilões...é ir tentando e vendo regularmente...

Eu na altura, lembro-me de ter feito a Colecção que saía com "A Bola" por mais um X preço.

misteryeyes:

Sim são 7 livros no total.

As Modalidades, são referenciados no 2º livro(A História 2), a partir da página 80.

Confirmado, já tive a ver e efectivamente está muito boa a parte das modalidades...

Quanto à compra, SLB É O REI DO MUNDO, procura em 2 sites, leiloes.net e miau.pt, que encontras lá vários a venderem estes livros, tens é de ver se é a colecção completa (se quiseres os 7 livros claro) porque alguns apenas vendem 1 ou 2, e depois comparar os preços e é só negociar com o vendedor...

Eu para esses 7 livros tive a sorte de conseguir negociar a um preço brutal e comprei os 7 por 22€ já com a oferta dos portes. Pelo que eu tive a ver agora, o preço mínimo proposto ronda os 40€, por isso é a questão de entrares em contacto com os vendedores e tentares negociar, e caso não interesse partes para outro... O0

misteryeyes

Hoje chegou-me mais este:

misteryeyes

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Fevereiro de 2012, 19:56
Citação de: misteryeyes em 24 de Fevereiro de 2012, 19:55
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Fevereiro de 2012, 19:51
Citação de: misteryeyes em 24 de Fevereiro de 2012, 18:10
Hoje chegou-me mais este:

Qual? ;D

Livro dos Craques Benfica... :)
Ah não tou a ver qual é.Mas deve ser boa compra de certeza ;)

Foi relativamente barato (4€), e não sendo muito grande nem completo tem alguma informação e fotografias interessantes. É uma recolha de "50 dos mais famosos jogadores da história do Benfica"... Deve ter sido publicado há uns 15 anos.

_Benfiquista_

Interessante.

Os que tenho publiquei na página anterior.Ainda tenho os da Colecção da Bola e do CM.