Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

NrowS

Citação de: bgardo em 02 de Junho de 2013, 01:27
nao gosto que o benfica nao va jogar. mas deixo uma pergunta...isto é mais vergonhoso para o porto ou para quem é a entidade maxima que gere a competicao? se a uefa nao tivesse dado condicoes para o benfica ou chelsea realizar o jogo da final da liga europa ou o bayern ou dortmund jogar a final da champions a vergonha maxima era de quem?
Mas nós estamos a ver em quem vamos deitar a vergonha?
A questão aqui é: não há condições de segurança nem de ética e a organização é deficiente. O Benfica pediu um mínimo de condições e o pedido foi rejeitado. O Benfica retira-se.

A partir daí, não quero saber se é o porto que fica envergonhado, se é a CERH ou se são as putas da via norte. Para mim dá-me igual.
Não podemos esperar que aquela escumalha entenda atitudes de decência, por isso limitamo-nos a tomá-las.

pauloesteves

Citação de: Roting em 02 de Junho de 2013, 01:28
QUEM CRITICA DEVIAM TER SIDO VOCÊS A LEVAR NA BOCA.
Completamente de acordo. chamam cobardia a decisao tomada , mas aparecerem la pra ver o jogo ?? ta quieto....

JPSilva

MANOCAS37

Apartir de hoje nunca mais iremos jogar ao Dragão Caixa. Sempre que for lá o Benfica eles vão fazer merda , atrás de merda. Seja qual for a modalidade.

cipri_slb

Citação de: vaisputo em 02 de Junho de 2013, 01:28
"Amanhã os dragões recebem o Barcelona" foi dito no Porto Canal. Ouvi isso lá...
E o Barcelona ir e ganhar era lindo mesmo...

paulomaia1972

Excelente tomada de decisão do Benfica.

É preciso passar das palavras aos atos.

Mais aqui há uns anos também abandonamos a Liga de Basket e passamos a jogar o campeonato da federação, decisão de Fernando Tavares, em virtude da Liga de Clubes ser dominada pelos porcos.

Voltando ao hóquei, a confirmar-se a presença do barça na final só mostra o ridículo amador que atingiu a modalidade e os seus dirigentes. Como pode uma equipa derrotada na meia-final jogar a final?
E caso o Barça vença, não podem os porcos contestar em tribunal a derrota?

Ps. Ficar afastado das provas internacionais, é um mal menor.

vincitore

Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2013, 01:32
Citação de: poliban em 02 de Junho de 2013, 01:07
Citação de: Redady em 02 de Junho de 2013, 01:05
NÃO! ...isto é cobardia.

O caralho é que é!

É preciso morrer algum adepto ou jogador pela glória do Benfica?

Uma vida vale mais que qualquer título do Benfica!

Sujeitos a termos 40 ou 50 heróis no pavilhão...e ainda morrer algum.
Isto não pode ser a república das bananas.
Não garantem condições...não organizem provas. Simples.

«Ganhar a todo o custo» tem a complacência de muitos adeptos. É triste.

odistraido

Isto nao eh desporto. Eh uma organizaçao criminosa cheia de terroristas com a conivencia do estado. Portanto, fez mto bem o Benfica em nao comparecer. Agora eh estender isto as outras modalidades.

MrFire

Mas tem algum caralho de lógica jogar uma final da Liga dos Campeões sem adeptos nossos presentes?!?!?!?!?

Foda-se, grande atitude!!!!!

Essa escumalha que vá pró caralho mais as suas práticas anti desportivas. Quem fiquem a jogar e a grunhir sozinhos!!

LX

Slb23

Citação de: JPSilva em 02 de Junho de 2013, 01:32
Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2013, 01:32
Citação de: JPSilva em 02 de Junho de 2013, 01:30
Faltar à taça continental é OK???
Não é ok mas tem um peso bem menor.

É faltar a uma final! O peso é igual
Achas que tem o mesmo peso faltar a uma supertaça Europeia ou à final da Champions?

lorenzzu

Citação de: marcopicos em 02 de Junho de 2013, 01:31
Confirma-se a final contra o barcelona?

Se sim... então o barcelona vai-lhes espetar nas fuças como de costume.

Se se confirmar essa final com o Barça acho que é o mais baixo a que este organismo pode chegar, é mesmo bater no fundo....sempre fui um vibrante apoiante do hóquei, mas se eles substituem o Benfica como se nada fosse é uma vergonha!

GF

Citação de: elpayaso10 em 02 de Junho de 2013, 01:31
Citação de: Roting em 02 de Junho de 2013, 01:28
QUEM CRITICA DEVIAM TER SIDO VOCÊS A LEVAR NA BOCA.

nem mais truta!

alguem se lembra duma final de basket ou andebol no pavilhao das antas em que tambem invadiram o campo e bateram em tudo q mexia inclusive jornalistas, nao sei se foi andebol contra o abc ou basket contra a ovarense
Lembro-me de uma cena dessas em basket contra a ovarense.