Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

kangaroo

Finalmente uma atitude.

Não percebo é a resposta da organização.

Que pouca vergonha.

AguiaAtenta

Citação de: O_Glorioso em 02 de Junho de 2013, 01:19
Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2013, 01:16
Citação de: O_Glorioso em 02 de Junho de 2013, 01:15
Eu queria era saber que condições deu o fcporco para o Comité da Charada dar-lhes a organização desta final, depois do que se passou com a última final realizada cá no Porto e até por conta de um caixote todo brilhante, mas que não tem condições para isto.

Isso é que gostava de saber, como também as condições que o Benfica "ofereceu".
Isto foi entregue ao Porto porque um dos cabecilhas da CEHR é portista.

Finalmente! Já estamos a a falar a mesma língua...

Portanto, é o que tenho dito: esta taça estava que a modos encomendada para o porco. O resto, são tretas.

É isto.
Eles que festejem a Taça entre amigos já que só havia bilhetes para esses, eles que se entretenham uns aos outros.

MANOCAS37

Compreendo e apoio a decisão. Mas quando soubemos que iamos jogar lá a final four, já sabiam as condições miseraveis que iamos viver lá. Ou estavam a espera de milagres.

Não estavam a espera era de ganhar ao Barcelona e ir a final.

Hoje não tiveram medo da segurança dos jogadores e adeptos, não me digam que foram burros ao pensar por ser contra o Barcelona a integridade física dos nossos adeptos não estava em causa ao irem ao Caixote?

T1n0_SLB

Citação de: Jotenko em 02 de Junho de 2013, 01:09
Citação de: Viciado no Benfica em 02 de Junho de 2013, 01:08
Citação de: Jotenko em 02 de Junho de 2013, 01:06
Citação de: |OnE| em 02 de Junho de 2013, 01:05
Citação de: Redady em 02 de Junho de 2013, 01:05
NÃO! ...isto é cobardia.
Não Redady.
Cobardia é juntar 40 marmanjos para ir bater em 3 ou 4

Não Redady.

Cobardia é pagarmos na mesma moeda quando eles vierem a Lisboa.
Cobardia é irmos lá e levarmos na peida e CEDERMOS ÀS CONDIÇOES DELES. E burrice também.

Elevação é não comparecermos, aliás, deviamos simplesmente replicar esta acção de forma recorrente até aqueles gajos aprenderem.

E eles continuavam a levar os troféus à vontade porque aprender não faz parte das capacidades deles.

E então?

Os valores e a elevação já não contam para nada?

No Basquetebol deixamos a liga e todos sabemos o que aconteceu!

Viciado no Benfica

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Junho de 2013, 01:25
Depois disto, e de ver benfiquistas a criticarem a decisão da direcção, há aqui pessoas que deviam refletir um bocadinho.

Isto foi uma decisão À BENFICA.

Não devíamos era de participar em nenhuma competição onde esses grunhos nojentos entram!

Ganhávamos mais títulos. Secalhar é uma boa ideia

:rir: :rir:

Dandy

Citação de: tiago_rei em 02 de Junho de 2013, 01:05
Alguém se lembra de quando ganhamos o campeonato de basket na caixa do porco?? Tambem não havia grandes condições mas saímos de lá vitoriosos

E depois disso não voltámos a ganhar nenhum  jogo contra o Porto, no Porto, em nenhuma modalidade.

Amsterdam Vallon

Desculpem mas depois do que sofri e vibrei com o jogo contra o Barcelona, não me conformo com esta decisão. É a nossa chance de ser campeão europeu no ladrão, contra o porco. Foda-se!

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

Patrick_slb

Mas porque raio é que o Barça vai jogar a final ? O Benfica ficou apurado e não joga a final portanto porquinho ganha por desistência. Não estou a ver o porquê dos espanhois irem à final sinceramente...

Darkboy

Citação de: fyure em 02 de Junho de 2013, 01:25
È a nova estrategia do benfica, não comparecendo ás finais ao menos têm a certeza que não sofrem mais uma humilhação!

Isto é o que os porcos já começam a dizer. Apesar de parecer um murro na mesa por parte do Benfica, é só mais um motivo de gozo para eles. No final, ficamos dois anos sem jogar nas competições europeias por castigo e siga...
Porreiro para eles. Não lido com nenhum diariamente, o que eles dizem significa 0 para mim.

bgardo

nao gosto que o benfica nao va jogar. mas deixo uma pergunta...isto é mais vergonhoso para o porto ou para quem é a entidade maxima que gere a competicao? se a uefa nao tivesse dado condicoes para o benfica ou chelsea realizar o jogo da final da liga europa ou o bayern ou dortmund jogar a final da champions a vergonha maxima era de quem?

jase25

Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2013, 01:23
Citação de: jase25 em 02 de Junho de 2013, 00:57
E eles todos contentes porque nós "tivemos medo", de certeza. Tristes do crl.

Mas boa atitude. Já devia ter sido feita em 2010 no futebol, por exemplo.

O que esses montes de merda pensam interessa-me zero.
Final europeia com 0 adeptos do Benfica e sujeitos a serem todos corridos à porrada se fossemos campeões europeus?

Está tudo louco?
Eu também me estou a cagar, só disse que era essa a percepção que eles iam ter. Para eles, é mais uma vitória.

iKatz

Citação de: fyure em 02 de Junho de 2013, 01:25
È a nova estrategia do benfica, não comparecendo ás finais ao menos têm a certeza que não sofrem mais uma humilhação!

Isto é o que os porcos já começam a dizer. Apesar de parecer um murro na mesa por parte do Benfica, é só mais um motivo de gozo para eles. No final, ficamos dois anos sem jogar nas competições europeias por castigo e siga...
tou me a cagar pelo que eles dizem

sbremoved_28408

Esta decisão não chega,é preciso fazer muito mais. Se esta decisão for isolada sou contra.Se na sequência desta tomarem outras sou a favor.

Dito isto,aquele clube é uma merda pegada. Cambada de cães raivosos. Quando deixarem de ganhar desaparecem que nem ratos

Roting

QUEM CRITICA DEVIAM TER SIDO VOCÊS A LEVAR NA BOCA.

mochila

Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 01:19
Borrados....
Para o campeonato não jogamos lá igual? Era vir de lá campeão europeu foda-se!!!!!!

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

Borrados os que se preocupam com o que vão dizer e pensar as bestas alheias, não analisando objetivamente o facto de estarmos a falar de uma final europeia na qual se veda o acesso dos adeptos de um dos finalistas a bilhetes e a segurança.

Sent from my Nexo using Cérebro