Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Dealer 88

Citação de: flip69 em 02 de Junho de 2013, 03:17
Citação de: original em 02 de Junho de 2013, 03:14
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=4962417787298&set=a.2333906236152.2105132.1504690337&type=1&theater
:bow2: :bow2:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Essa rapariga é de Oliveira de Azeméis e chama-se Patricia Moreira! Quando levantou o cachecol do glorioso foi ameaçada por cerca de 40 tipos do super dragões, que lhe chamaram de tudo e mais alguma coisa e disseram que lhe iam fazer uma espera..mas ela manteve-se firme!

Meio_metro

Citação de: Redady em 02 de Junho de 2013, 03:19
Portistas proibidos de entrar em Lisboa
ADEPTOS AVISADOS PELA PSP
Sábado, 9 junho de 2012 | 15:01

O Pavilhão Império Bonança, no Estádio da Luz, recebe esta tarde (18h30) o Benfica-FC Porto, que pode definir o campeão nacional de hóquei em patins, mas não vai ter azul e branco nas suas bancadas.

Os adeptos portistas até têm 54 bilhetes para esta decisiva partida, mas já foram avisados pela polícia de que estão proibidos de passar a portagem que dá entrada em Lisboa.

Segundo o que Record conseguiu apurar, os apoiantes azuis e brancos vão respeitar a decisão policial.

Recorde-se que, no dia 25 de abril de há dois anos, Benfica e FC Porto jogavam, em Lisboa, a segunda etapa da final do playoff de hóquei em patins e os adeptos portistas, sem aviso prévio, foram interceptados com grande aparato por várias viaturas e agentes da PSP, que impediram a sua entrada em Lisboa e promoveram o regresso à Invicta.

http://www.record.xl.pt/Modalidades/hoquei_patins/interior.aspx?content_id=761014

Acham estranho!?!? ... já se esqueceram? a equipa deles não jogou sem os adeptos nas bancadas? o Presidente do Porto, e vou escrever correctamente o nome dele porque não é cobarde, disse aos jogadores para não irem jogar!!!

O vosso mal é que ser do Benfica é uma coisa, mas na verdade muitos de vocês são mais anti.portistas primários do que Benfiquistas, e no meu tempo é que não se perdia tempo a ser como eles e andarem músicas dos filhos do dragão, adaptados para os filhos da puta do Estádio do Dragão!

Aprendam a ser Benfiquistas, porque vocês hoje deram o mais triste exemplo de que o Benfica anda a lutar para os 2º lugar, porque o treinador é borrado, o presidente é borrado, e adeptos como esse que foi sem cachecol para o jogo, e quem me conhece sabe que vou sempre sem cachecol ver o Benfica, e não preciso de adereços para mostrar quem sou porque berro bem alto a minha paixão, fosse na central das Antas, ou do estádio de Alvalade.

Esse que foi sozinho ver o jogo, esse, não é cobarde!!!
FDX
ISTO É CAMPO NEUTRO... REPITO NEUTRO...

no Dragão nos campeonatos tb não há adeptos visitantes...

ISTO ERA COMO NA FINAL DA LC da época passada só terem adeptos do Bayern...

SorcereR

Citação de: Cyb3rNeo em 02 de Junho de 2013, 03:20
Por causa de coisas destas que algo já devia ter sido feito no desporto português pelo estado há muito tempo.
http://www.youtube.com/watch?v=uY5xJUBnZEA

Todos assobiam para o lado.

jase25

Redady, a tua sorte é que és um user reputado por aqui. Se fosse um user mais anónimo já estavas a ser enxovalhado de alto a cima. E com razão, na minha opinião.

Pára lá de dar lições do que quer que seja aos outros users, porque não és mais que ninguém.

Cada vez mais a baixar na minha consideração.

pec

Citação de: Dealer 88 em 02 de Junho de 2013, 03:20
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=4962417787298&set=a.2333906236152.2105132.1504690337&type=1&theater

Essa rapariga é de Oliveira de Azeméis e chama-se Patricia Moreira! Quando levantou o cachecol do glorioso foi ameaçada por cerca de 40 tipos do super dragões, que lhe chamaram de tudo e mais alguma coisa e disseram que lhe iam fazer uma espera..mas ela manteve-se firme!

Grande mulher!

Amigo das modalidades

O Pavilhão Império Bonança, no Estádio da Luz, recebe esta tarde (18h30) o Benfica-FC Porto, que pode definir o campeão nacional de hóquei em patins, mas não vai ter azul e branco nas suas bancadas.

Os adeptos portistas até têm 54 bilhetes para esta decisiva partida, mas já foram avisados pela polícia de que estão proibidos de passar a portagem que dá entrada em Lisboa.

Segundo o que Record conseguiu apurar, os apoiantes azuis e brancos vão respeitar a decisão policial.

Recorde-se que, no dia 25 de abril de há dois anos, Benfica e FC Porto jogavam, em Lisboa, a segunda etapa da final do playoff de hóquei em patins e os adeptos portistas, sem aviso prévio, foram interceptados com grande aparato por várias viaturas e agentes da PSP, que impediram a sua entrada em Lisboa e promoveram o regresso à Invicta.

http://www.record.xl.pt/Modalidades/hoquei_patins/interior.aspx?content_id=761014

Acham estranho!?!? ... já se esqueceram? a equipa deles não jogou sem os adeptos nas bancadas? o Presidente do Porto, e vou escrever correctamente o nome dele Pinto da Costa porque não é cobarde, disse aos jogadores para não irem jogar!!!

O vosso mal é que ser do Benfica é uma coisa, mas na verdade muitos de vocês são mais anti.portistas primários do que Benfiquistas, e no meu tempo é que não se perdia tempo a ser como eles e andarem músicas dos filhos do dragão, a ser adaptados para os filhos da puta do Estádio do Dragão!

Qualquer dia cantam nos jogos, como eles fazem com fdp Slb!!

Aprendam a ser Benfiquistas, porque vocês hoje deram o mais triste exemplo de que o Benfica anda a lutar para os 2º lugar, porque o treinador é borrado, o presidente é borrado, e adeptos como esse que foi sem cachecol para o jogo, e quem me conhece sabe que vou sempre sem cachecol ver o Benfica, e não preciso de adereços para mostrar quem sou porque berro bem alto a minha paixão, fosse na central das Antas, ou do estádio de Alvalade.

Vocês, ganhem vergonha!

estás desorientado, desculpa lá...

confundir jogos "em casa", com uma final-4 europeia, que a organização é do CERH... enfim

iKatz

Redady tem vergonha na cara! Antes de falar procura te informar das coisas.

Isto e uma organizacao europeia, CAMPO NEUTRO, onde ao que parece nao FOI CUMPRIDO PERCEBES?

ZICKLER

Acham estranho!?!? ... já se esqueceram? a equipa deles não jogou sem os adeptos nas bancadas? o Presidente do Porto, e vou escrever correctamente o nome dele porque não é cobarde, disse aos jogadores para não irem jogar!!!

O vosso mal é que ser do Benfica é uma coisa, mas na verdade muitos de vocês são mais anti.portistas primários do que Benfiquistas, e no meu tempo é que não se perdia tempo a ser como eles e andarem músicas dos filhos do dragão, adaptados para os filhos da puta do Estádio do Dragão!

eu acho é que continuas a não perceber o "cherne" da questão

ninguém aqui está a dar uma de virgens ofendidas, todos sabemos que já houveram excessos de parte a parte

o que está aqui em causa, é a entidade que super-entende a modalidade nao ser capaz de meter travão no quero, posso e mando.

Slb23

Redady pensa no que estás a dizer.

Podes ter a tua opinião, não podes é avaliar a dos outros.

Roting

Acham estranho!?!? ... já se esqueceram? a equipa deles não jogou sem os adeptos nas bancadas? o Presidente do Porto, e vou escrever correctamente o nome dele Pinto da Costa porque não é cobarde, disse aos jogadores para não irem jogar!!!

O vosso mal é que ser do Benfica é uma coisa, mas na verdade muitos de vocês são mais anti.portistas primários do que Benfiquistas, e no meu tempo é que não se perdia tempo a ser como eles e andarem músicas dos filhos do dragão, a ser adaptados para os filhos da puta do Estádio do Dragão!

Qualquer dia cantam nos jogos, como eles fazem com fdp Slb!!

Vocês, ganhem vergonha!

Estranho em quê? Os adeptos do Benfica também não podem ir ver os jogos no caixote. A venda é exclusiva a sócios do fecepe.

E sim eu sou primeiro Benfiquista mas também sou um anti-portista da pior espécie, deve ser por conviver demasiado com eles.

Não percebo esses ataques a quem tem uma opinião diferente da tua, tu tens a tua aceito e respeito apesar de não concordar outros adeptos têm diferente da tua e tu devias no minimo respeitar.

Para o ano imaginemos que se for uma final da liga dos campeões na Luz do Benfica vs Porto achas bem que não lhes vendemos bilhetes e que coloquemos o minimo de segurança possivel aos que conseguirem arranjar bilhete?

flip69

Citação de: Dealer 88 em 02 de Junho de 2013, 03:20

O Mundo está perdido, já fazem espera a miúdas, que corajosos, são o desperdício da sociedade, tanta gente de valor que têm que sair do país, porque não têm condições de continuar, e esta escoria, fica aqui, e sobrevive, atazana a vida das pessoas normais, e o pior de tudo, reproduz-se e multiplicam-se.

iKatz

É que nao ha pachorra. Os mesmos que criticam e bem de a direccao ser "mansa" depois quando esta acaba por tomar uma medida, estes criticam.

É que ja nao ha pachorra  :rir:

Ricardo Teixeira

Isso foi para o campeonato...
Tal como Benfica quando vai lá...também não tem...

Agora...isto é uma FINAL...de uma competição europeia...
Não só não teríamos adeptos...mas principalmente...não teríamos condições de segurança!
Está difícil de perceber...caramba...

E continua com os rótulos...incrível...