Melhor Estrangeiro-VOTEM nos 2 melhores avançados

DJ Benfica

Para encontrar o melhor estrangeiro da nossa história, sugiro que primeiro votemos no melhor onze, numa táctica de 4-4-2.

Votem e se quiserem postem a vossa votação  :flagglorioso:

Rusty Ryan

ILLEGAL

diabo maiato

Filipovic, César. Não escolhi o Cardozo apenas porque ainda está no Benfica!!!!Esta votação não deveria escolher jogadores actuais, até porque o rendimento dum jogador num clube só se mede quando termina o vínculo!!!!!

Bola7

Marafado

EPluribusUnum

Não vou votar, pois só vi jogar alguns, mas deixo aqui 2 opções:

Jogadores que vi jogar - Van Hooijdonk/Cardozo
Jogadores que fazem parte da história do clube e que não vi jogar - Mats Magnusson/Manniche

L.Machado

Stanic também era muito bom. Podia não ter rendido o que queríamos....

Glorious_79

Citação de: EtPluribusUnum em 12 de Agosto de 2009, 10:50

Jogadores que fazem parte da história do clube e que não vi jogar - Mats Magnusson/Manniche

Eu também não vi jogar Filipovic, mas para ser o melhor marcador da Taça UEFA é porque
devia ser bom. Acho que devias votar num misto desses que falaste, um que tenhas visto
e outro pelo "CV" :)

EPluribusUnum

Citação de: Glorious_79 em 12 de Agosto de 2009, 11:23
Citação de: EtPluribusUnum em 12 de Agosto de 2009, 10:50

Eu também não vi jogar Filipovic, mas para ser o melhor marcador da Taça UEFA é porque
devia ser bom. Acho que devias votar num misto desses que falaste, um que tenhas visto
e outro pelo "CV" :)

Boa ideia. Estou é indeciso entre o Pierre e o Cardozo. A "velha glória" já sei em quem votar

Bola7

Citação de: L.Machado em 12 de Agosto de 2009, 11:22
Stanic veio como avançado...a questão do limite de estranjeiros não ajudou...quando jogou não fez muito...mais tarde descobriu-se que ele era td menos avançado...

ednilson

Glorious_79

Citação de: Bola7 em 12 de Agosto de 2009, 11:25
Citação de: L.Machado em 12 de Agosto de 2009, 11:22
Stanic veio como avançado...a questão do limite de estranjeiros não ajudou...quando jogou não fez muito...mais tarde descobriu-se que ele era td menos avançado...

Do que me lembro ele ainda foi o melhor marcador do campeonato belga como avançado,
depois é que foi para Itália ou Inglaterra e a jogar como ala e mais tarde lateral direito.