Melhor Estrangeiro-VOTEM nos 2 melhores avançados

DJ Benfica

Van Hooijdonk foi o melhor marcador de livres que vi jogar com o manto sagrado. É que nunca ia balão prás nuvens ou muito ao lado. Ou era golo ou guarda-redes fazia grande defesa ou ia a rasar os postes ou barra.

lPhoenix

Há jogadores na lista que pouco deram e outros que só no final desta época é que se vai ver o que vão dar... Mas tendo de escolher 2 jogadores sem dúvida: Magnusson e Cardozo. Estes 2 juntos no Benfica era a loucura.   :D

DJ Benfica

Resultado da votação: Magnusson e Cardozo.

Hoje começa a votação para os médios  :flagglorioso:

Riera

Sinceramente acho que os nossos 2 melhores avançados estrangeiros, daqueles de levantar a Catedral, foram o Van Hooijdonk e o Miccoli! Mantorras, lesão à parte, teria sido o melhor de todos...

Lezzo


Lezzo


Saviolafication

Citação de: DJ Benfica em 12 de Agosto de 2009, 23:04
Van Hooijdonk foi o melhor marcador de livres que vi jogar com o manto sagrado. É que nunca ia balão prás nuvens ou muito ao lado. Ou era golo ou guarda-redes fazia grande defesa ou ia a rasar os postes ou barra.

Se meteres Cardozo também serve  :tonge:

DJ Benfica

Citação de: Saviolafication em 13 de Agosto de 2009, 12:46
Citação de: DJ Benfica em 12 de Agosto de 2009, 23:04
Van Hooijdonk foi o melhor marcador de livres que vi jogar com o manto sagrado. É que nunca ia balão prás nuvens ou muito ao lado. Ou era golo ou guarda-redes fazia grande defesa ou ia a rasar os postes ou barra.

Se meteres Cardozo também serve  :tonge:

Considero o V.Hooijdonk melhor nesse aspecto do jogo. Marcava livres de tudo o que era
lado. O Cardozo, embora sendo bom também, só consegue marcar os descaidos para a
direita.

K9Pitbull

Só hoje tive acesso à net e perdi a votação dos médios e avançados, mas aqui fica o meu melhor 11 de estrangeiros de sempre do Benfica. Tenho 27 anos e lembro-me de ver a grande maioria a jogar. Tenho dois critérios para a minha escolha: mais de 100 jogos pelo Benfica e qualidade/títulos, ou seja, aquilo que deram ao Benfica.

            Magnusson                              Manniche
         164 jogos/87 golos                 132 jogos/ 77 golos
          2 campeonatos                        2 campeonatos
          1 supertaça                             3 taças
                                                       1 supertaça

Isaías                           Valdo                        Poborsky
177 jogos/ 71 golos      184jogos/ 28 golos     112 jogos/17 golos
2 campeonatos              2 campeonatos        ------****------
1 taça                             1 taça
                                       1 supertaça

                                     Thern
                                  101 jogos/ 10 golos
                                    2 campeonatos
                                    1 supertaça
Schwarz                                                                            Mozer
111 jogos/ 10 golos                                                     160 jogos/14 golos
2 campeonatos                                                             2 campeonatos
1 taça                                                                            1 taça

                       Ricardo Gomes                  Luisão
                    140 jogos/ 27 golos         132 jogos/ 13 golos
                    2 campeonatos                 1 campeonato
                    1 taça                                1 taça
                    1 supertaça                       1 supertaça

                                   Preud´Homme
                                   197 jogos
                                   1 taça
Ps1- Ao olharmos para o que Poborsky e Preud´Homme ganharam vemos a pobreza franciscana que eram as equipas do Benfica à uns anos atrás :tomates: , uma miséria autêntica....

Ps2- Espero que alguns jogadores que fazem parte do actual plantel possam figurar neste 11 daqui a 2 ou 3 anos, nomeadamente Maxi Pereira e Cardozo(por exemplo) quando tiverem mais de 100 jogos e mais uns títulos, era bom sinal. O0                 

Dados retirados do Livro Oficial do 100º aniversário do Benfica que foi vendido com jornal A Bola.

Desculpem o post mais longo mas penso que servirá para elucidar alguns users mais novos que poucos dados tem sobre estes jogadores, façam umas pesquisas sobre estes jogadores.

VIVA O BENFICA :flagglorioso:

Bakari



Meddler

Só posso falar dos que vi jogar, e nesse caso é van Hooijdonk e Saviola.

Mestre30

Citação de: Meddler em 11 de Fevereiro de 2011, 14:16
Só posso falar dos que vi jogar, e nesse caso é van Hooijdonk e Saviola.
[/quote
Peço perdão ao Cardozo mas concordo ctg!

Mestre30

Citação de: Meddler em 11 de Fevereiro de 2011, 14:16
Só posso falar dos que vi jogar, e nesse caso é van Hooijdonk e Saviola.
Peço perdão ao Cardozo mas concordo ctg!

Meddler

Citação de: Mestre30 em 11 de Fevereiro de 2011, 14:25
Citação de: Meddler em 11 de Fevereiro de 2011, 14:16
Só posso falar dos que vi jogar, e nesse caso é van Hooijdonk e Saviola.
Peço perdão ao Cardozo mas concordo ctg!

Mas se tiver de incluir mais um, é óbvio que entra o Tacuara ;)