O melhor jogador que viram jogar pelo Benfica



Festivus

Muitos bons jogadores têm passado pelo Benfica ao longo da história, por isso torna-se difícil escolher só um em particular. Será sempre subjectivo. Mas eu diria que será entre o Simão Sabrosa e o Jonas, pois são os jogadores mais influentes que vi de águia ao peito.

Por muito bons que o Enzo Fernandéz e o Jan Oblak tenham sido no Benfica, passaram muito pouco tempo por cá. Ambos só jogaram com a camisola do Benfica praí 5 meses cada.

Só comecei a ver futebol a partir de 1998.


SousaLB

Em termos de performance no Benfica, Matic e Jonas.

Num patamar abaixo, Simão e JVP.


Stigmat

Jonas e Simão. Ja apanhei o JVP numa fase em que passava mais tempo no chão.

Nunivs

Gamarra, Preud'homme, JVP, Poborsky, Simao, Di Maria ( aquela temporada do Di Maria antes de sair do Benfica, foi a melhor temporada que me lembro de ver um jogador fazer no clube ), Jonas, Cardozo, Garay, Matic.

Apesar de ter nascido em 84, nao me lembro muito do Benfica anterior a temporada do 3-6 em Alvalade.

O melhor ? Dificil escolher entre Di Maria e Jonas. O Jonas esteve ca mais tempo, mas aquela temporada do Di Maria foi estratosferica.

vermelhoftw

Citação de: SousaLB em 07 de Fevereiro de 2024, 11:31Em termos de performance no Benfica, Matic e Jonas.

Num patamar abaixo, Simão e JVP.


O Simão e o João pinto foram piores que o Matic han!??? Nunca na vida, comparado ao Jonas não concordo mas aceito

futeboldelite

Citação de: SousaLB em 07 de Fevereiro de 2024, 11:31Em termos de performance no Benfica, Matic e Jonas.

Num patamar abaixo, Simão e JVP.

wtf..  ::bater::


.:VMPT:.


BleedingHeart

Jonas, Simao nos primeiros lugares.

Depois Di Maria em 09/10, Matic, Aimar em 09/10, Coentrao

Notguilty

Portugues- João Vieira Pinto
Estrangeiro - Jonas

Mantorras seria sem lesões o melhor de todos.


ZICKLER

Já vi muito jogador bom a passar por cá.

Vi mega craques mas vi poucos a dizer presente na hora H.

Um dos poucos que eu sempre vi jogar bem fosse onde fosse era Enzo Perez.


Kurt Cobain 10

Citação de: SousaLB em 07 de Fevereiro de 2024, 11:31Em termos de performance no Benfica, Matic e Jonas.

Num patamar abaixo, Simão e JVP.
estás a gozar, certo?

JVP, Simão foram 2 dos 3 (Jonas) melhores jogadores e mais  importantes do clube dos últimos 30 anos.