Abdoulaye Ba (Academica) - Record

The Eagle 10

O central senegalês Abdoulaye Ba, que esta temporada atuou na Académica por empréstimo do Porto, revelou esta quarta-feira ao site francês "Blogolo" que Lille, Lyon e... Benfica estão interessados no seu concurso.

"Sei que vários clubes de Espanha, Alemanha, Ucrânia e França estão a seguir-me. Já ouvi falar do interesse de Lyon e Lille mas ainda não recebi propostas concretas. Como senegalês seria um orgulho jogar em França, pois tenho lá família. Mas tudo depende do projeto apresentado", afirmou um dos heróis da Briosa na conquista da Taça de Portugal desta temporada.

Abdoulaye Ba confirmou ainda o interesse do Benfica e garantiu que não fecha as portas às águias: "Sei que há interesse do Benfica. É um grande clube. Por que não? Só quero progredir e jogar ao mais alto nível e o Benfica reúne essas condições. Mas, por agora, a bola está do lado do Porto".

O defesa termina contrato com os dragões na próxima temporada – é livre para assinar por outro clube em janeiro de 2013 – mas garante que as negociações com o Porto já estão em curso.

"Oficialmente ainda tenho contrato com o Porto até junho de 2013. Já iniciámos contactos para a renovação. Se renovar quero integrar a equipa principal. Quero e preciso de jogar num bom clube por causa da seleção do Senegal. Não é minha intenção ficar na equipa B", finalizou.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=759335

loftarasa

Eu gostava.

EDIT: mas não é necessário. Para o banco já temos.

Aloutre

Irmos buscar um jogador aos porcos tendo eles voto na matéria devido ao jogador ainda estar sob contrato com eles?

OK

PablitoAimar



Zaratustra

alem de ser mais um Ndiaye pertence ao porto

paulobento2155



SLBCARLOS

central nao acardito??

sera que nao deve ser o dembe ba

Miguelito22

Podem fechar sff que tudo serve na comunicação social para inventar  :2funny:

|OnE|


PablitoAimar

Este gajo e esperto. A usar o nome do BENFICA para se valorizar

pinheiro3

foda-se, LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEe

jose.carlos143

Caceteiro. No Benfica fazia um jogo e passava outro de castigo

SeventyOne