Abourazzouk (Maghreb Fès) - marocfootball.info

cosmedam



Nome: Hamza Abourazzouk | youtube
Nacionalidade: Marrocos
Data de Nascimento: 1986-06-16 (25 anos) 
Posição: Avançado
Altura/Peso: 174 cm / 72 Kg
Clube: Maghreb Fès

[...]
Un club européen pour Hamza Abourazzouk?
Selon une source proche du joueur, Hamza Abourazzouk a été contacté par deux clubs européens. Il s'agit du Sparta Prague et du Benfica Lisbonne.

marocfootball.info

paulobento2155

Isto sim uma cenoura de qualidade , acabada de sair do quintal  :bow2: :bow2: :bow2:

L@udrup

podiam mudarum bocado o disco digo eu...


Avançados atrás de avançados quando no Benfica já os há a mais...

thysen

Mais uma cenourada... estes ultimos dias têm sido fantásticos, eu até já estou com os olhos mais bonitos! ;)

Zaratustra

Citação de: cosmedam em 15 de Junho de 2012, 09:25


Nome: Hamza Abourazzouk | youtube
Nacionalidade: Marrocos
Data de Nascimento: 1986-06-16 (25 anos) 
Posição: Avançado
Altura/Peso: 174 cm / 72 Kg
Clube: Maghreb Fès

[...]
Un club européen pour Hamza Abourazzouk?
Selon une source proche du joueur, Hamza Abourazzouk a été contacté par deux clubs européens. Il s'agit du Sparta Prague et du Benfica Lisbonne.

marocfootball.info
hum... é giro


paulobento2155

Hamza Abourazzouk nos planos de ataque
Por Pascoal Sousa
A-  A  A+

Hamza Abourazzouk, estrela emergente da seleção principal de Marrocos, autor do golo do empate a duas bolas entre os Leões do Atlas e a Costa do Marfim, no sábado passado, em jogo a contar para a fase de apuramento do Mundial 2014, está nas cogitações do SC Braga para o reforço do ataque.

Aos 25 anos, Abourazzouk explode em toda a sua plenitude, depois de apontamentos muito interessantes no MAS Fés, clube da I Divisão. Eric Gerets puxou-o para a seleção e nos três jogos em que foi utilizado fez justiça ao cognome pelo qual é conhecido: o gladiador. Disputado pelos dois clubes de Casablanca, o Raja e o WAC, o SC Braga já deu indicações a um agente para se inteirar das condições para o negócio avançar imediatamente, antes que a cotação de Abourazzouk dispare ainda mais.

O jogador foi entretanto confirmado nos 23 eleitos de Marrocos para a Taça Árabe das Nações, que se disputa entre os dias 22 junho e 6 de julho na Arábia Saudita.

----

O salvador ja anda atras dele, ja o perdemos  :police: :police:

MrFire


H

Mas quem é este meco? Não tem página na Wikipeida nem informação nenhuma no ZZ...

Esbutenado

Citação de: H em 15 de Junho de 2012, 10:14
Mas quem é este meco? Não tem página na Wikipeida nem informação nenhuma no ZZ...

:2funny:

Nao sei se fizeste de proposito, mas esta demais, LOL.

pedroso

Andam dois três dias sem cenouras, depois é aos pares...

franciscop