Adnan Januzaj (Real Sociedad) - CMTV

Messi87

Info do Paulo Catarro, referenciado por Roger Schmidt




O jovem extremo do Manchester United Adnan Januzaj foi oferecido ao Benfica. De acordo com a imprensa inglesa Louis van Gaal, pretende que o jogador seja mais utilizado para assim evoluir, tendo os red devils apontado o internacional belga à Luz, também como forma de tentar facilitar mais a possível contratação de Gaitán, por quem já têm acordo a troco de 30 milhões de euros.

quinjeajero


SimpSLB

Nunca vi nada de especial neste gajo, mais um Macheda...

miniMilk



Tapion


Kyoto

nada de emprestimos. venha o Nani em definitivo

Karel Alinho


cwally

Citação de: quinjeajero em 06 de Junho de 2015, 10:43
Emprestado não, obrigado.

Se for um empréstimo como o Casemiro não vejo porque não!

cwally

Citação de: Kyoto em 06 de Junho de 2015, 11:00
nada de emprestimos. venha o Nani em definitivo
Nani para mim está fora de questão. Não é esse o tipo de jogadores que precisamos. Para isso fica cá o Ola John!

Empréstimos desde que tenham opção de compra até pode ser melhor do que comprar logo com contrato de 5 anos.

Kyoto

Citação de: cwally em 06 de Junho de 2015, 11:20
Citação de: Kyoto em 06 de Junho de 2015, 11:00
nada de emprestimos. venha o Nani em definitivo
Nani para mim está fora de questão. Não é esse o tipo de jogadores que precisamos. Para isso fica cá o Ola John!

Empréstimos desde que tenham opção de compra até pode ser melhor do que comprar logo com contrato de 5 anos.
estás a querer dizer que ter Ola John e Nani é a mesma coisa? :confused:

Saveloy

Em definitivo e sem ser avaliado em muito dinheiro, sim. Caso contrário que paguem a cláusula.

O-Rível

Preferia este ao Nani, sobretudo pelo enorme potencial que tem. Agora... emprestado? Não.

cwally

Citação de: Kyoto em 06 de Junho de 2015, 11:22
Citação de: cwally em 06 de Junho de 2015, 11:20
Citação de: Kyoto em 06 de Junho de 2015, 11:00
nada de emprestimos. venha o Nani em definitivo
Nani para mim está fora de questão. Não é esse o tipo de jogadores que precisamos. Para isso fica cá o Ola John!

Empréstimos desde que tenham opção de compra até pode ser melhor do que comprar logo com contrato de 5 anos.
estás a querer dizer que ter Ola John e Nani é a mesma coisa? :confused:
Obviamente que não. Mas o Nani, num estilo diferente, também sabe ser pastelão. E depois é muito egoísta com a bola nos pés, não posso com ele... verdadeira atitude de m* dentro de campo. Não respira Benfica por lado nenhum...

SLBRulez