Adnan Januzaj (Real Sociedad) - CMTV

SLB1994

Citação de: vtr1978 em 08 de Junho de 2015, 19:50
Citação de: SLB1994 em 08 de Junho de 2015, 15:49
Um amigo meu que tem familiares próximos do Nélson Oliveira disse-me hoje que o Januzaj está certo no Benfica. Se é verdade ou não, não faço ideia.
E quem disse isso ao teu amigo? foi o Nelson Oliveira que está de férias sem saber se faz a pré-época com o SLB. E se for assim não é só o JJ a saber da planificação da época 2015/2016.
Não, não foi o Nélson que lhe disse, ele nem sequer o conhece. Confesso que fico triste por ver a malta do fórum a gozar com isto, quando eu apenas quis partilhar com todos o que me tinham dito, deixando bem claro que não faço a mínima ideia se é verdade ou não.

H2M

Grande cenourada + jogador extremamente hyped.

Saveloy

Hoje já não tem hype nenhum, a época passada correu-lhe muito mal, raramente era usado.

vtr1978

Citação de: SLB1994 em 08 de Junho de 2015, 19:59
Um amigo meu que tem familiares próximos do Nélson Oliveira disse-me hoje que o Januzaj está certo no Benfica. Se é verdade ou não, não faço ideia.
E quem disse isso ao teu amigo? foi o Nelson Oliveira que está de férias sem saber se faz a pré-época com o SLB. E se for assim não é só o JJ a saber da planificação da época 2015/2016.
Não, não foi o Nélson que lhe disse, ele nem sequer o conhece. Confesso que fico triste por ver a malta do fórum a gozar com isto, quando eu apenas quis partilhar com todos o que me tinham dito, deixando bem claro que não faço a mínima ideia se é verdade ou não.
Amigo eu não estou a gozar contigo e peço desculpa se assim o entendes-te. se o teu amigo não conhece o Nelson não tinhas que te referir a ele, e espero que o teu amigo esteja enganado em relação ao Januzaj

SLB1994

Citação de: vtr1978 em 08 de Junho de 2015, 20:24
Citação de: SLB1994 em 08 de Junho de 2015, 19:59
Amigo eu não estou a gozar contigo e peço desculpa se assim o entendes-te. se o teu amigo não conhece o Nelson não tinhas que te referir a ele, e espero que o teu amigo esteja enganado em relação ao Januzaj
Nesse caso eu é que peço desculpa por ter interpretado mal  O0 Quem conhece o Nélson é um familiar do meu amigo, daí a ligação. Também preferia um jogador mais experiente no caso de sair o Nico.

O_OZORIO

Gostava muito que viesse.

Impressionante como algumas pessoas ficam formatadas por uma má época. Mas um ou dois anos mais novo fez grandes jogos com alguma regularidade e para essas mesmas pessoas já estava ali um futuro bola de ouro.

Pensem pela vossa cabeça.

Tapion

Sinceramente acho que o Januzaj no Benfica pode fazer um pouco de papel do Di maria quando ca esteve.

https://www.youtube.com/watch?v=bS16sgIvWcU

Birk

não sejam esquisitos, é craque! devia vir, seja em que moldes for..Compra definitiva, moeda de troca no negócio Gaitan ou empréstimo + opção de compra..Bem trabalhado este miudo vale muito!

JulioJoaquim

Gostava que viesse. Sendo aposta regular, algo que nunca aconteceu no United, terá condições para evoluir e brilhar.

marcosantos

não sei quem é mas gostei do video, faz lembrar di magia. :D

olheirasSLB

Adorava que viesse, uma ma época não pode borrar a pintura toda... já mostrou ter potencial para ser um jogador muito bom, um treinador que saiba extrair tudo o que o miúdo pode dar, consegue ter ali uma mais valia enorme para a equipa...

1° comentário no fórum do maior clube do mundo... hehehe

Maldini

Citação de: olheirasSLB em 09 de Junho de 2015, 13:29
Adorava que viesse, uma ma época não pode borrar a pintura toda... já mostrou ter potencial para ser um jogador muito bom, um treinador que saiba extrair tudo o que o miúdo pode dar, consegue ter ali uma mais valia enorme para a equipa...

Claro que não pode ...

O miúdo fez toda a carreira em 4-3-3 ... 4-4-2 (quanto muito) e agora Van Gaal quer metê-lo a extremo num sistema em que tem de ser defesa direito em movimento defensivo e extremo em movimento atacante ... o puto não rendeu ... assim como di maria...

olheirasSLB

Citação de: Maldini em 09 de Junho de 2015, 13:41
Citação de: olheirasSLB em 09 de Junho de 2015, 13:29

Claro que não pode ...

O miúdo fez toda a carreira em 4-3-3 ... 4-4-2 (quanto muito) e agora Van Gaal quer metê-lo a extremo num sistema em que tem de ser defesa direito em movimento defensivo e extremo em movimento atacante ... o puto não rendeu ... assim como di maria...

Claro, se di Maria sozinho não conseguia cuidar da direita toda, quando mais um miúdo... O 1° nem sabe no que se meteu, o 2° ainda consegue sair de lá a tempo... de preferência para o bicampeão  :tonge:

Kaligula12

O Man U que manda para ca o Chicharito e o Nani  :metal:

zema

Se vier alguém de manU espero que nao seja o nani e que venha em definitivo. O envolvimento com o clube e maior