Agustín Giay (San Lorenzo) - Marca

DeSousa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Agosto de 2023, 20:44Alguém terá de vir.

Atacar a época com o Bah que para mim é curto.

Era só estúpido.
Jurasek e Ristic, também está a prover ser curto.

piqueta01

Notícias novas 0 ... sabem o que isso quer dizer ?

luis___alex

johncleese

Citação de: piqueta01 em 26 de Agosto de 2023, 11:40Notícias novas 0 ... sabem o que isso quer dizer ?

Que a comunicação social não sabe nada?

Vennez

Pode acontecer o mesmo que aconteceu com o PL. Andou-se a falar de Beltrán e Pavlidis e depois veio o Arthur.

johncleese

Citação de: Vennez em 26 de Agosto de 2023, 11:59Pode acontecer o mesmo que aconteceu com o PL. Andou-se a falar de Beltrán e Pavlidis e depois veio o Arthur.

Pode ser, ainda que neste caso o Nico Schira já tenha anunciado negociações, o que pode indicar que será mesmo ele

Slb098

Citação de: johncleese em 26 de Agosto de 2023, 12:02
Citação de: Vennez em 26 de Agosto de 2023, 11:59Pode acontecer o mesmo que aconteceu com o PL. Andou-se a falar de Beltrán e Pavlidis e depois veio o Arthur.

Pode ser, ainda que neste caso o Nico Schira já tenha anunciado negociações, o que pode indicar que será mesmo ele
pelos vídeos dos dois, brasileiro e Argentino. Eu prefiro o argentino

johncleese

Citação de: Slb098 em 26 de Agosto de 2023, 12:14

pelos vídeos dos dois, brasileiro e Argentino. Eu prefiro o argentino

O Khellven está mais preparado nesta altura, o que é normal porque tem mais 3 anos e o triplo dos jogos como profissional. O Giay no entanto tem potencial para ser melhor. E como já temos um jogador de qualidade para a posição, não será grave ter um jogador que ainda precisa de ser trabalhado

piqueta01

Citação de: johncleese em 26 de Agosto de 2023, 11:43
Citação de: piqueta01 em 26 de Agosto de 2023, 11:40Notícias novas 0 ... sabem o que isso quer dizer ?

Que a comunicação social não sabe nada?

Oxalá tenhas razão !

Phanatik

Citação de: CapitaoIglo em 26 de Agosto de 2023, 10:49
Citação de: Phanatik em 25 de Agosto de 2023, 20:50
Citação de: ricardo37 em 25 de Agosto de 2023, 20:03
Citação de: Phanatik em 25 de Agosto de 2023, 12:08
Citação de: +1benfiquista em 25 de Agosto de 2023, 10:39
Citação de: Phanatik em 25 de Agosto de 2023, 09:28Vamos contratar putos para ficarem entre o banco e a bancada nos próximos 2 anos?

Vamos jogar com 25 titulares?

Este meu post tem a ver com a falta de oportunidades dos mais novos. Mesmo nos jogos das taças com equipas mais acessiveis, ou em jogos já "resolvidos" ou mesmo pela rotação normal do plantel.
Contratar jovens para jogar 10 minutos por época, na minha opinião, não é sustentável ao nivel do seu crescimento, que todos esperamos que aconteça.
O Neves e António Silva devem ter 30 anos....O Tino e o Morato devem ter 40......o Enzo e o Ramos deviam estar em final de carreira....

Não se aposta no Schjelderup e diz-se que não se aposta nos jovens....

Vocês sabem do que eu estou a falar

Eu não sei. O Benfica é, de longe, o candidato ao título em Portugal que mais aposta em jovens. Basta ver a quantidade que têm sido lançados nas últimas épocas, com mais ou menos sucesso. Isto mesmo tendo Jorge Jesus uma série de anos como treinador!

Aquilo que disse era referente ao gouveia( esta época),  schjelderup, araujo, ristic e outros, tendo em conta que houve falta de rotação na época passada principalmente em jogos ou parte deles com certas características em que só fazia sentido estarem lá dentro. É algo que não apoio na actual equipa técnica, apesar de a apoiar a 100% no resto
E isto veio sob a referência de contratar um gajo demasiado verde para evoluir demasiado lentamente devido a isso. Acho que para o banco na Lateral direita poderiamos ir para um gajo já feito, que conhecesse a realidade tuga, pronto a entrar quando assim fosse necessário.
Não tem propriamente a ver com aposta nos jovens como um todo.

Phanatik

Leonzo

Por acaso esse caramelo tinha dito que já tinhamos contrato acertado pelo Beltran. Lembro me bem...

Esse caramelo já soube bem mais!

rempg

Vai braz... vai com fé que tu vais bem !

Vmaduro

Que vai aparecer o Braz no último dia de mercado com a imagem repetida do Gonçalo Guedes no aeroporto para abafar mais uma vez um mercado de transferências onde foi resolvido um problema da época passada pois o Vlachodimos agora já tem concorrência mas onde o ponta de lança foi substituído mas continua sem uma alternativa credível no banco e nas laterais onde já tínhamos problemas agora ainda temos mais mas calma porque temos melhor qualidade com a entrada de dois jogadores de topo para o lugar de outros dois que já eram excelentes, se no meio campo ficámos muito melhor e isso é inegável, na defesa ficámos piores e no ataque ficámos na mesma se o Arthur provar fazer pelo menos o mesmo que o Gonçalo.