Agustín Giay (San Lorenzo) - Marca

fdpdc666

Alvo do Benfica passa a ter cláusula de 20 milhões.
Agustín Giay, lateral-direito de 19 anos, renovou com o San Lorenzo.




Agustín Giay renovou esta sexta-feira com o San Lorenzo até 2026 e viu aumentar a cláusula de rescisão para 20 milhões de dólares (cerca de €18,4 milhões de euros ao câmbio mais recente).

Esta é uma medida dos argentinos para se defenderem do interesse no lateral-direito de 19 anos de vários clubes, entre os quais o Benfica, que tal como A BOLA noticiou em primeira mão em agosto, desenvolveu contactos no sentido de contratá-lo para a presente temporada.

No entanto, já naquele momento era considerado um jogador caro e mais onerosa ficará qualquer operação de mercado a partir de agora, acreditando-se naquele país sul-americano que o futuro do capitão da seleção sub-20 albiceleste possa passar, a curto prazo, por um salto direto rumo a um tubarão europeu.

Pedro Malheiro, do Boavista, tornou-se assim no alvo mais concretizável para os encarnados, que deverão chegar brevemente a acordo com os axadrezados para tornar o jogador de 22 anos no primeiro reforço de inverno dos campeões nacionais.

Fernando Urbano in A Bola

Diavolo Rosso


Darkboy

Agustín Giay, de la agenda del Atlético... a ser el anhelo de media Europa

Andrea Berta no pierde de vista, como el verano pasado, al lateral diestro capitán de Argentina sub 20, pero tampoco la Lazio, Milan, Benfica, Marsella... "Hasta junio pienso en San Lorenzo, luego ¿por qué no dar el salto?", confiesa a MARCA

https://www.marca.com/futbol/atletico/2024/03/27/66037aa546163fb5b98b4571.html

bruno cardoso

Diário de Transferências
@DTransferencias
·
1 min
Atlético de Madrid vai avançar por Agustín Giay no Verão, segundo o diário 'AS'.
O lateral de 20 anos pertence ao San Lorenzo e tem uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.
O atleta já foi associado ao Benfica.