Ainsley Maitland-Niles (Sem Clube) - The Athletic

MTrigueiros

Não tenho acompanhado os últimos anos, mas quando apareceu no Arsenal era bom jogador.

Se não for caro, acho que era uma boa opção.

Btw, vejo-o a cair no Sporting também. Não me chocava que fossem eles a estar interessados e a notícia estar enganada. Não seria a primeira vez.

abar85

Talvez com um contrato de curta duração para tanto o Benfica como ele terem alguma flexibilidade no futuro.

Mas não sei se é o que o jogador deseja.

Santolas

Se for nos moldes do contrato do ano passado do Brooks, venha ele.

MiguelFMC8

Como suplente parece-me suficientemente bom. Financeiramente deve ser suportável, parece uma boa opção

Kyoto

Sexta-Feira

Citação de: ShorBraga em 01 de Agosto de 2023, 10:30
Citação de: Mariachi em 01 de Agosto de 2023, 10:16Teve um início de carreira altamente promissor, mas depois arrefeceu gradualmente.

Estando livre não sei se não seria boa opção, no entanto ficaríamos com 5 centrais, porque deixaria de fazer sentido o JV ser opção para LD.

Entre o Tomás e o João Victor teria que ser tomada uma decisão...

Ficava com o João Vítor no plantel.
Emprestava o Tomás.

Kampz

Para quem não conhece: https://www.youtube.com/watch?v=FMVssvCZy54

É um jogador muito interessante, rápido e com técnica, e bastante polivalente (faz as duas laterais, meio-campo é a posição preferida). Tem algumas características que nos fazem falta, como velocidade em condução e capacidade de ganhar a linha (o inverso do JV).

Das maiores promessas da sua geração e com experiência de EPL.

Era uma aposta inteligente a baixo custo.

Androico

Citação de: Kampz em 01 de Agosto de 2023, 11:58Para quem não conhece: https://www.youtube.com/watch?v=FMVssvCZy54

É um jogador muito interessante, rápido e com técnica, e bastante polivalente (faz as duas laterais, meio-campo é a posição preferida). Das maiores promessas da sua geração e com experiência de EPL.

Era uma aposta inteligente a baixo custo.
Não me parece que seja a baixo custo em termos de salário, principalmente quando tem equipas sauditas e turcas interessadas na sua contratação. E não vejo o Benfica a contratar uma "alternativa" a lateral com um salário alto.

JM21

Não me parece que faça sentido, apesar de ser bom jogador.

É um jogador caro e não me parece que "aceite" nem ser lateral, nem suplente.

paulomaia1972

Não deve ser de baixo custo salarial, numa situação tipo Brooks, tudo bem

brunodiaslb

Seria uma boa solução sem dúvida. Jogador polivalente que faz várias posições, com qualidade e experiência.

komytis

Um gajo que nunca quis ser def drt é um alvo para def drt?