Ainsley Maitland-Niles (Sem Clube) - The Athletic

Diavolo Rosso

Citação de: komytis em 01 de Agosto de 2023, 12:54Um gajo que nunca quis ser def drt é um alvo para def drt?
O próximo é o Rafael Camacho, só estamos à espera que se desvincule do Sporting.

jnobre

Gostei do que vi, seria um boa opção no plantel. Falta-nos jogadores com a caracteristicas dele.

CapitaoIglo

Era uma boa adição e acho que até entrava direto para o nosso meio campo! Tem características que nenhum dos nossos jogadores do meio campo tem - velocidade, força e técnica.

LuisPortugal

Eu gosto. Pode fazer várias posições. E é aquele jogador típico da premier league, forte fisicamente e rápido.

N1c0

joaopedro.palma

Uma excelente opção que entronca naquilo que tem sido a gestão da lateral direita, que ao contrário da lateral oposta até temos tido sorte com os jogadores que surgem para segundas linhas, porque nunca gastámos muito com 2ª linhas para a posição e nunca houve alguém que flopasse à grande, todos cumpriram mais ou menos, o próprio Douglas mão posso considerar que falhasse à grande, aliás, nas ultimas 3 jornadas de 17/18 mostrou alguma qualidade e cumpriu, tal como Corchia, Lazaro, epah honestamente não temos tido soluções tão toscas para esse lado quanto já tivemos para a esquerda.

Posto isto dado que está livre, mesmo que tenha um salario alto para o que se paga a uma 2º linha seria uma opção de muita qualidade e ainda tem 25 anos, acho bem o Benfica olhar para este tipo negócio.

Red_Fraction

Não acho que faça qualquer sentido, para isto mais valia apostar num Costinha o Malheiro...  :tomates:

vermelhoftw

overmarte

Prometia muito quando surgiu no Arsenal, mas (ainda) não cumpriu com as expectativas.

É daqueles jogadores que dá a sensação que andam aqui há uma eternidade, mas ainda são novos. Ainda é do tempo do Wenger no Arsenal.

O facto de ser polivalente é uma vantagem.

vermelhoftw

Citação de: 30min à Benfica em 01 de Agosto de 2023, 14:06
Citação de: vermelhoftw em 01 de Agosto de 2023, 14:02Muitos melhor que o bah, pode vir

:2funny:

Viste quantos jogos do Southampton!??? Eu vi vários, bah não faz nada melhor que o inglês, aliás quero que me digas o que é o bah faz de bom??