Anderson (Man Utd) - Record

vieira

Citação de: krypton em 15 de Maio de 2010, 03:39
Acho k o anderson vinha acrescentar muito ao benfica ou melhor akele meio campo poderoso seria uma grande luta plo lugar mas os melhores tem de ganhar lugar aos melhores para serem ainda melhores. ah e vem ai a champions ficava-mos com um miolo muito interessante de gerir seria mais uma boa dor de cabeça para o JJ, ate pk o anderson esta mais completo mais polivalente, mais jogador, menos fantasista mas alguma magia "perdida"  colmata-se com classe e segurança. e isso foi o k anderson adquiriu nestes anos. mas por outra lado a perda do di maria por esses simbolicos 10 milhoes será um mau negocio no ponto de vista financeiro. Digam-me se estiver errado?!

Está certo, o Anderson agora é mais um 8, tacticamente muito bom. No entanto, penso que se fosse preciso ainda daria um grande 10, um jogador nunca esquece as suas origens. E aí acho que ele rebentava tudo, nas maos de JJ. Em relacao aos 10M, é muito pouco.

Wach Wíinik

A ser verdade, estes gajos estão a chamar-nos otários descardamente com este proposta!

nytbs1984

Anderson... Era excelente no Porto. Actualmente, está irreconhecível. E além disso, é mais um jogador que após sair do FCP passou a ser de cristal... Não quero mais um Mantorras no clube! Por isso, e também porque é óbvio que o clube necessita de muito dinheiro, nem por 25/30+Anderson deviam aceitar conversar com os ingleses. Ou dão 40 milhões ou ficam a ver navios.

SLBenfica_Passion

Citação de: Snyper em 15 de Maio de 2010, 03:38
Citação de: vieira em 15 de Maio de 2010, 03:36
SE fosse pelo menos 25M + Anderson pelo Di, aceitaria.
O Anderson a 10 joga muito á bola, apesar de nao ter jogado lá no Man Utd.

20M+Nani+Anderson e pensava no assunto..

Se conseguisses incluir mais o Valencia no negocio era optimo.
Ve la que é que podes fazer

Santini

A ser verdade a noticia e se o Di Maria não estiver já vendido... é recusar desde logo esta proposta e dizer que so negociamos apartir dos 35M para ver a contra proposta.
Este ano não ganham nada e parece que não contam com o Anderson portanto tudo depende da capacidade negocial do LFV e do RC10.

SLBenfica_Passion

Ja andam a chamar o Anderson de novo Mantorras

Loololol onde e que isto ja chegou

krypton

Citação de: vieira em 15 de Maio de 2010, 03:44
Citação de: krypton em 15 de Maio de 2010, 03:39
Acho k o anderson vinha acrescentar muito ao benfica ou melhor akele meio campo poderoso seria uma grande luta plo lugar mas os melhores tem de ganhar lugar aos melhores para serem ainda melhores. ah e vem ai a champions ficava-mos com um miolo muito interessante de gerir seria mais uma boa dor de cabeça para o JJ, ate pk o anderson esta mais completo mais polivalente, mais jogador, menos fantasista mas alguma magia "perdida"  colmata-se com classe e segurança. e isso foi o k anderson adquiriu nestes anos. mas por outra lado a perda do di maria por esses simbolicos 10 milhoes será um mau negocio no ponto de vista financeiro. Digam-me se estiver errado?!

Está certo, o Anderson agora é mais um 8, tacticamente muito bom. No entanto, penso que se fosse preciso ainda daria um grande 10, um jogador nunca esquece as suas origens. E aí acho que ele rebentava tudo, nas maos de JJ. Em relacao aos 10M, é muito pouco.
sim o JJ fazia do anderson o melhor 10 do campeonato o k nao seria muito dificil, pk 10 puros temos o aimar k ja nao é o aimar de outrora mas ainda la esta o essencial e depois temos o beluschi k por incrivel k pareça nao joga a 10 mas isso sao deficiencias mentais a parte... lol é curioso o unico jogo k jogou a 10 rendeu e infelizmente contra o glorioso, mas o k la vai la vai...  BENFICA CAMPEAO E MAI NADA

tiagoterceira

Citação de: SLBenfica_Passion em 15 de Maio de 2010, 03:48
Ja andam a chamar o Anderson de novo Mantorras

Loololol onde e que isto ja chegou
se po proximo ano isso significa k vai ser o Anderson a nao kerer festejar o TITULO....por mim pode ser! :D

Santini

Mesmo no porto teve uma lesão prolongada...

No Man utd jogou na 1ª epoca 1400min na 2ª cerca de 900min e nesta epoca quase que não jogou.
Não sei se teve muitas lesões mas tal como Nani teve problemas em se afirmar mesmo sendo a meu ver dos melhores do Man utd..

Snyper

Citação de: SLBenfica_Passion em 15 de Maio de 2010, 03:47
Citação de: Snyper em 15 de Maio de 2010, 03:38
Expandir...
Citação de: vieira em 15 de Maio de 2010, 03:36
SE fosse pelo menos 25M + Anderson pelo Di, aceitaria.
O Anderson a 10 joga muito á bola, apesar de nao ter jogado lá no Man Utd.

20M+Nani+Anderson e pensava no assunto..

Se conseguisses incluir mais o Valencia no negocio era optimo.
Ve la que é que podes fazer

Não custa nada tentar... Deixa-me ver o que se arranja.

uezor

alguem me sabe dizer o historico de lesoes dele?

P∑T∑7

Segundo o meu raciocínio...

Di María = 40M € (no mínimo)

10M € + Anderson = 10M € +... 30M € = 40M € (valor do Di María)

Anderson = 30M € ????

Toca a elevar os padrõezinhos! (capacidade negocial)

pedro6250

Anderson + 22/3M e já ficava contente...

No20__

O Anderson que fugiu de Manchester e só arranjou confusão não vale mais de 10M. Odeio estes clubzecos que tentam dar o golpe.

Troglodite

Anderson vale 30M€? ONDE??

15M€ e.. e... como já disse antes. 25m€+anderson e podem levar o di maria.