Andriy Lunin (Real Madrid) - Zerozero

Slb098

E não desmentem o Bento porque? É isto que me intriga!

Que rapidez surreal, a desmentir logo. Isto só prova que nunca quiseram nenhum guarda redes.  E sabem perfeitamente que o Bento não vem. E lançam isto como quem diz: nos quisemos um GR. Mas não nos venderam

drullo

Citação de: alex_diabólico em 31 de Julho de 2023, 23:21
Citação de: Eusébio10 em 31 de Julho de 2023, 20:23
Citação de: alex_diabólico em 31 de Julho de 2023, 18:29
Citação de: DeSousa em 31 de Julho de 2023, 16:15
Citação de: 2fenix2die em 31 de Julho de 2023, 15:54
Citação de: alex_diabólico em 31 de Julho de 2023, 15:32
Citação de: Davidoff´ em 31 de Julho de 2023, 15:10
Citação de: xico17 em 31 de Julho de 2023, 12:16Toda a gente sabe que a melhor altura para contratar um grande guarda-redes é no mercado de Janeiro...

Janeiro é para tratar de lacunas no plantel identificadas durante a primeira metade da época, não para lacunas com 5 anos, seus incompetentes do caralho.

Farto desta merda.

Tivemos o Oblack e o Ederson... o que a Direção da altura fez? Vendeu e reforçou os outros.

Atacamos o penta com o Varela

O Oddy a 5 epocas sem concorrência.

Quantos titulos perdemos com estas decisões?

O Guarda redes é insubstituivel. Nunca deve ser vendido!

Qual é a equipa com objectivos desportivos está na disposição de vender o seu guarda redes agora ou no mercado de Inverno?  nem o clube do Brasil aceita...

Só com uma tonelada de dinheiro conseguimos convencer alguém... mas parece que não é a vontade da presidência.

O vieira vendeu o Oblack e o Ederson... sem palavras. Que amadorismo. Que falta de tudo.

E ainda tem muito ex. Jogador que defende as vendas... e esta politica.

Não perdemos nem vendemos o Oblack. Ele recusou-se aparecer e a treinar até ser "vendido" por uma ninharia ao Atlético. Ele portou-se muito mal com o clube que lhe abriu as portas.
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/amp/oblak-falhou-regresso-sem-apresentar-justificacao-893374

Mais tarde veio pedir desculpa aos adeptos... oblack que vá com o crl.

Quanto ao Ederson quero saber qual o clube que rejeita 50 Milhões por um GR.

Só concordo com não terem reforçando a baliza.

Ano passado acredito piamente que o suplente do PSG estava contratado não fossem a venda do Ody ter falhado para o Ajax.

Por acaso o Ederson foi vendido por 50 milhões?

Que eu saiba foi por 40 milhões, e desses o Benfica só tinha direito a 50%, e no final com as comissões pagas por esse negócio só recebemos 16 milhões!

16 milhões foi quanto o Benfica recebeu pelo negócio do Ederson.
Foi uma venda de merda, autentica vieirada.

Aqui tens toda a razão. Um péssima venda de pelos valores que recebemos. Não sabia precaver nada esse "Vieira". Agora um clube pagar 50Milhoes por um GR há uns anos atrás era pouco dinheiro?! Ninguém ia recusar isso.

O Benfica recebeu 16M, 16! Vendeu para dar a parte respectiva ao Mendes, simples.

Naquelas condições só podia fazer os 5 anos do contrato e ir à sua vida depois
Eram as negociatas que haviam. Em todo caso, como referi em cima (erradamente 50) já os 40 na altura o City pagou bem a meu ver. Nos é que "governados" por um chuleco ditador é que ficamos arder.
Depois apostaram no Ody (acho que agora está bem escrito) que foi extatamente isso, uma aposta, que estagnou. E de há uma 3 épocas para cá já devia ter id de vela.

O Ody nos corruptos do norte não durava 1 ano (como não duraram N jogadores) ou pelo preço que foi na altura ficava eternamente pra suplente. Nós andamos a brincar à 5 anos !

bolas10

Venha ele, o mais rápido possível!!

GGG

Citação de: Slb098 em 01 de Agosto de 2023, 01:04E não desmentem o Bento porque? É isto que me intriga!

Que rapidez surreal, a desmentir logo. Isto só prova que nunca quiseram nenhum guarda redes.  E sabem perfeitamente que o Bento não vem. E lançam isto como quem diz: nos quisemos um GR. Mas não nos venderam
O único órgão que falou a desmentir foi o reco reco, que se saiba mais ninguém disse mais nada. A borla e o nojo nada disseram. Atenção que não foi um desmentido, foi um desmentido e logo a confirmação que o Benfica só tinha olhos para o Bento. Ora isto soa a nada, porque sinceramente, não acredito que alguém do Benfica fosse dar tantos pormenores.

Quanto a questão de o Benfica querer um redes ou não, é apenas estúpido, não perceber que o treinador quer mais um redes, desde que perdeu HL. A mensagem já foi passada à estrutura e mesmo todos os meios já falaram que o Benfica quer mais um redes.

Se fosse para ficar com o Samuel, o Benfica não precisava de arranjar estas figurinhas que alguns alegam que o Benfica anda a fazer.

Red_Fraction

Parece-me que não vem ninguém, ninguém na CS pegou neste nome...

AndreCruz11SLB

Citação de: Leonzo em 31 de Julho de 2023, 21:18
Citação de: AndreCruz11SLB em 31 de Julho de 2023, 20:45Para já, para mim, a par do Kovacevic, são os melhores jogadores que foram apontados para a baliza
Dos que foram apontados até agora, o melhor é sem dúvida o Petrovic, mas de largo, falta é tomates para apostar em alguém com aquele perfil.

Também entraria neste lote, sem duvida

VelhaGuarda

Slb098

Citação de: VelhaGuarda em 01 de Agosto de 2023, 10:35
Citação de: bugpaul2000 em 01 de Agosto de 2023, 10:32Demora?

Se viesse hoje ou amanhã, ainda podia fazer a supertaça.
A vir, vai ser sempre depois da supertaça. Eu até ja acho que desmentiram o lunin, para o ody não se aborrecer

bellamy

Citação de: alex_diabólico em 31 de Julho de 2023, 23:29Não conheço este GR... apenas vi estes resumos e pouco mais.

Em todo caso parece que já desmentiram esta aproximação, portanto, sem braços para continuar.
Como poderias conhecer? Ele nunca jogou

Smashin

Citação de: Slb098 em 01 de Agosto de 2023, 10:37

A vir, vai ser sempre depois da supertaça. Eu até ja acho que desmentiram o lunin, para o ody não se aborrecer
Também coitado. Se ficar aborrecido, o que acontece?

Faz más exibições? Não defende?

Slb098

Citação de: GGG em 01 de Agosto de 2023, 01:24
Citação de: Slb098 em 01 de Agosto de 2023, 01:04E não desmentem o Bento porque? É isto que me intriga!

O único órgão que falou a desmentir foi o reco reco, que se saiba mais ninguém disse mais nada. A borla e o nojo nada disseram. Atenção que não foi um desmentido, foi um desmentido e logo a confirmação que o Benfica só tinha olhos para o Bento. Ora isto soa a nada, porque sinceramente, não acredito que alguém do Benfica fosse dar tantos pormenores.

Quanto a questão de o Benfica querer um redes ou não, é apenas estúpido, não perceber que o treinador quer mais um redes, desde que perdeu HL. A mensagem já foi passada à estrutura e mesmo todos os meios já falaram que o Benfica quer mais um redes.

Se fosse para ficar com o Samuel, o Benfica não precisava de arranjar estas figurinhas que alguns alegam que o Benfica anda a fazer.
o Benfica quer um Guarda redes desde de 2017. Perrin, e Depois não veio ninguém. Todas estas últimas épocas quiseram sempre um guarda redes, mas nunca veio nenhum. No ano passado andaram até ao fim do mercado a falar no kovacevic. Parece me evidente, que não vem ninguém outra vez.  E se o lunin vier, aposto que será por empréstimo

VelhaGuarda

Citação de: Slb098 em 01 de Agosto de 2023, 10:37

Tem lógica que assim seja.

DeSousa

Cada vez mais me convenço que esta busca por GR é tudo teatro, no fim não vem ninguém para agarrar o lugar.

Leonzo

Até porque o Real está em digressão.