Angel Correa (At. Madrid) - Record

SLBCARLOS

Citação de: Trezeguet em 18 de Junho de 2019, 23:24
Se tivesse de apostar recebemos 120M do Félix e espetamos uns 30 neste para compensar o Mendes
melhor 30 neste que 24 em netos e Jordão

Kaká

Citação de: MTrigueiros em 19 de Junho de 2019, 01:17
Que esta venda do João Félix seja o último negócio que fazemos com o Atlético.

Isso é conversa de junkie para presimente ouvir.

O ultimo negocio que faremos com o atlético deveria ser o que ultimo que fizemos.

Baron_Davis

negociatas e comixões à parte, este jogador seria uma claríssima +valia no tugão

ShorBraga


Smballs


Quem desdenha o Correa não pode conhecer o jogador....eh pá não pode !

Buba JS

Independentemente de haver ou não mais negociatas com o atlético, e se as houver, é mais do que certo que iremos pagar e bem, se se concretizar o negócio do Felix por 120 M, qualquer jogador que o Benfica queira comprar vai ser inflacionado. Os clubes vendedores, com as notícias do dinheiro fresco no Benfica, vão pedir sempre muito mais do que os valores reais. Não deve haver muitos LFV pelo mundo, a oferecer jogadores bons a preço de saldo.

BaTi

Pena ser do Atlético, encaixava como uma luva no sistema do Lage a 2º avançado.

É craque. Precisamos mesmo de alguém para esta posição depois da saída do Félix.

nwpt

Alguém acha que este vem cá parar? Lel.

Barto

Até 30M e tínhamos aqui a posição de segundo avançado assegurada, não sei onde está a dúvida.

Rusty Ryan

Citação de: Smballs em 19 de Junho de 2019, 09:50

Quem desdenha o Correa não pode conhecer o jogador....eh pá não pode !

Completamente. Excelente player, tem 24 anos, nas 4 épocas que fez no AM, jogou quase 200 jogos... Enfim...

Acho que este nem vale a pena falar; dúvido que saia do AM.

tnlemos

Citação de: nwpt em 19 de Junho de 2019, 11:00
Alguém acha que este vem cá parar? Lel.
Também não acredito... Jogador que faz em média mais de 40 jogos por ano no Atlético, mesmo que não sendo um titular absoluto, eles não o vão deixar sair para nós.

_Xebola_

Seria um substituto brutal sem dúvidas...

No tugão era um super craque...

Obviamente que não vem para cá...

Gonsantos

Qual é que é o reserva do Correa? Vem esse pelo menos preço.

SLBCARLOS

Acho que não é realista devido ao preço.

Para mim o kalinic era mais realista e era rei no Tugao. O substituto do Jonas/Félix.


crusader

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Junho de 2019, 19:35
Acho que não é realista devido ao preço.

Para mim o kalinic era mais realista e era rei no Tugao. O substituto do Jonas/Félix.

Com jeitinho este vai custar-nos uns 60/70 M. Para que 1 semaninha depois do Félix estar fechado, o guito continue a circular entre Madrid e Lisboa.