Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

sãopioresqueosdragartos

Este gajo faz coisas que me faz lembrar o Roberto... Se é para isto mais vale estar quieto. Não somos o paranaense, aqui a merda de um empate pode decidir um campeonato, precisamos de um guarda redes que dê garantias, para crescer temos 2 já! Nem me importo que gastem 15 ou 20m e não tragam MAIS NINGUÉM mas não se ponham a inventar numa posição crucial, a equipa pode estar toda a carburar que não existe equipa que seja que resista a frangueiros, desde que este gajo foi falado para o Benfica que tenho assistido ( a MUITO CUSTO) estes jogos ridículos do Brasil, este gajo tem cenas destas em todos os jogos.

Para quem se lembra do Roberto, foi o grande culpado daquela época vergonhosa que tivemos, e tínhamos uma equipa top...

TENHAM JUÍZO!

https://youtu.be/fOCyrZELFjI

😂😂😂😂😂😂😂😂

Pablito13

Está a correr bem, estou a ver. Já cá passo outra vez para confirmar...

Sexta-Feira

Então e o Livakovic!?
O GR da Croácia!

28 anos, bom GR.
Ainda está no Dinamo Zagrebe.

Não?

FelipeVazTé1904

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Julho de 2023, 03:11Então e o Livakovc!?
O GR da Croácia!

28 anos, bom GR.

Não?
Esse gajo é o Vlachodimos Croata so que pior

Pablito13

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Julho de 2023, 03:11Então e o Livakovic!?
O GR da Croácia!

28 anos, bom GR.

Não?

Respondeste á tua própria pergunta. 28 anos e ainda está no Dinamo Zagreb ;D

Sexta-Feira

Não há um GR de jeito, pronto!

Estou a ver que o será mesmo o Bento.

E tudo o Bento levou.

FelipeVazTé1904

Estamos numa epoca de futebol onde estranhamente temos cada vez menos grandes GR penso que em parte por culpa de todo o que se pede a um redes hoje em dia

Notguilty

Citação de: FelipeVazTé1904 em 13 de Julho de 2023, 03:20Estamos numa epoca de futebol onde estranhamente temos cada vez menos grandes GR penso que em parte por culpa de todo o que se pede a um redes hoje em dia
tem de ser Guarda Redes e número 10 ao mesmo tempo.

Vermelho Infinito

Este Athletico do Pará não vale uma bufa, futebol totalmente selvagem taticamente, aparecem aos montes ao pé da baliza e não conseguem fazer nada e ainda acaba na porrada como sempre.
Por acaso comecei a ver após o golo portanto não consigo descrever o Bento mas do que disseram é melhor partir para outra, o Flamengo mal atacou e já marcou. E agora estava a escrever mais outro.
PS: esta era defensável.

S1Benfica

Android1974

Saiu mal àquela bola, mas pelo menos não meteu as mãos nem se fez expulsar. Gosto que tenha algum sentido de risco. E depois teve sorte com o fora-de-jogo. No primeiro golo não teve culpas. Ainda não vi o segundo.

sãopioresqueosdragartos

Por amor de deus, parece uma barata tonta.

Sexta-Feira

Vou citar aqui um GR que alguns até podem não conhecer bem:

Marco Carnesecchi

Por mim o BENFICA podia ir até 16M por ele.
Tinha GR para 10 anos.

FelipeVazTé1904

Mas quem é que faz o Scouting de GR no Benfica? :rir:  :rir: