Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Ghost.Of.Red

Citação de: Leonzo em 14 de Julho de 2023, 12:52Continuo a achar estranho só ouvir grilos do lado da desbocada CS Brasileira... Se o negócio realmente estivesse para se efectivar já havia mais ruído...

Mas pelos vistos está

IloveSLB2014

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Julho de 2023, 13:05
Citação de: Leonzo em 14 de Julho de 2023, 12:52Continuo a achar estranho só ouvir grilos do lado da desbocada CS Brasileira... Se o negócio realmente estivesse para se efectivar já havia mais ruído...

Mas pelos vistos está
não está

Leonzo

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Julho de 2023, 13:05

Mas pelos vistos está
Pois eu acho que é muito fumo baseado em putos twitteiros. Como é obvio este ruído até é bom para nós.

Mas espero que realmente se tiver que vir, venha rápido!

Vermelho Infinito

Citação de: fpie em 14 de Julho de 2023, 12:37até o Matheus do Braga é melhor que o Ody

Primeiro, não é difícil.
Segundo, eu acho o Matheus um GR muito underrated. Falando das qualidades futebolísticas, é um dos GR que não me importava nada de ter aqui. Não é top, não é elite, mas é melhor que o que temos.

Kinkolas

rdr10

Citação de: Kinkolas em 14 de Julho de 2023, 13:43O que foi aquela saída ontem?

"ontem"

Nos últimos 5 jogos tem no mínimo 10 lances que se fosse o Ody eram 200 páginas a cascar.

E eu odeio o Ody e pensava que era complicado arranjar pior ;D

Bertolucci Kasparov

Citação de: rdr10 em 14 de Julho de 2023, 13:49

"ontem"

Nos últimos 5 jogos tem no mínimo 10 lances que se fosse o Ody eram 200 páginas a cascar.

Quais?

Rivero

"ontem"

Completamente de acordo. Se o Bento é aquilo que se tem visto ultimamente, honestamente não entendo o interesse. Um Ody mais caro? Cromo novo?

Não me parece ser a solução de que precisamos. Nem de perto nem de longe.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Rivero em 14 de Julho de 2023, 14:16

"ontem"

Completamente de acordo. Se o Bento é aquilo que se tem visto ultimamente, honestamente não entendo o interesse. Um Ody mais caro? Cromo novo?

Não me parece ser a solução de que precisamos. Nem de perto nem de longe.

Em que lances parecia o Ody ultimamente?

Mjölnir

Citação de: Vermelho Infinito em 14 de Julho de 2023, 13:23
Citação de: fpie em 14 de Julho de 2023, 12:37até o Matheus do Braga é melhor que o Ody

Primeiro, não é difícil.
Segundo, eu acho o Matheus um GR muito underrated. Falando das qualidades futebolísticas, é um dos GR que não me importava nada de ter aqui. Não é top, não é elite, mas é melhor que o que temos.
Não concordo. Acho que o Benfica precisa de bem melhor que o Ody, mas na liga Portuguesa se tiveres um ou dois melhores já é muito.

ForçadoBloqueio

"ontem"

Quando cá chegar, os que o andam aqui a vender como muito melhor que o Ody vão fazer este movimento:

Bertolucci Kasparov

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Julho de 2023, 14:24

"ontem"

Quando cá chegar, os que o andam aqui a vender como muito melhor que o Ody vão fazer este movimento:

E se for o oposto, também te vais esconder ou vais assumir que não perdeste tempo a analisar o guarda-redes convenientemente?

BERNA_1961

Mas isso já aconteceu com o Ody...Para a maioria era um redes Top

Este não conheço bem, mas, pelo que vi, não fica atrás do Ody.

MikeM16

Tenho bom feeling em relação a este jogador, tal como o Jurasek... que venha ele.