Beto (Portimonense) - SIC Notícias

farmacia franco

Não é jogador para o Benfica.. Penso que é mais um jogador fetiche, bom para Bragas, Guimaraes, mas para nós é curto nao acrescenta nada.

Mas sim com a nossa capacidade finaceira, podemos almejar só isto.

CreedBratton

Era bom que aparecesse um Eintracht desta vida e o levasse

Gugans



Transformer

Este Beto faz-me lembrar aquela miúda que até tem umas qualidades boas mas a gente não a quer namorar porque falta qualquer coisa.

Só que também não a queremos ver com aquele gajo que a gente não grama muito, ele não a merece.

E é isto.

Nem fode nem sai de cima.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


Nenad25

Eu quero vê-lo no Benfica.

Tem características interessantes, é Benfiquista. Parecendo que não faz falta.

RedWinner

seria uma boa aposta. Forte, possante, habilidoso.

Mariachi

Não conheço o jogador tão bem como alguns de voces, aparentemente, mas não tem caracteristicas muito parecidas ao Carlos Vinicius?


PêPê28

vi o jogo de hoje com o Moreirense e não vi nada para justificar os valores que se falam...

vince1987

Citação de: PêPê28 em 10 de Maio de 2021, 21:51
vi o jogo de hoje com o Moreirense e não vi nada para justificar os valores que se falam...

Alto scout viste um jogo que correu mal ao PSC não vale o dinheiro , se vires os que ele encheu o campo já vale o dobro.

vince1987

Citação de: Nenad25 em 08 de Maio de 2021, 10:39
Eu quero vê-lo no Benfica.

Tem características interessantes, é Benfiquista. Parecendo que não faz falta.

Bem trabalhado pode dar ainda mais

OclassicoNº10

Citação de: Mariachi em 08 de Maio de 2021, 21:05
Não conheço o jogador tão bem como alguns de voces, aparentemente, mas não tem caracteristicas muito parecidas ao Carlos Vinicius?
Também nao conheço praticamente nada.

Do que vi tem força, passada larga, velocidade e um belo remate.

HoMiCiDaL

Citação de: Mariachi em 08 de Maio de 2021, 21:05
Não conheço o jogador tão bem como alguns de voces, aparentemente, mas não tem caracteristicas muito parecidas ao Carlos Vinicius?



nao tem nada a ver

o Beto é um avançado movel com com muito poder fisico, velocidade e força, na linha do Marega mas melhor tecnicamente.

o Vinicius é tipico 9 finalizador.

King Ghost

Vou deixar os meus 2cts enquanto observador de sofá (passe a redundância).

O Beto parece ter características que o diferem para melhor dos demais pontas de lança ao nosso alcance. No entanto parece-me que essas mesmas características favorecem um jogo mais de contra ataque do que futebol de ataque planeado.

No Benfica o Beto raramente teria oportunidade de partir de trás ou para cima dos defesas no um para um. Teria muito menos espaço para atacar a profundidade.

Comprando por exemplo com alguém "nosso", no tipo de jogo do Benfica o Vinicius parece-me ter melhor características, quer a jogar de costas para a baliza, quer a jogar dentro da área.

De qualquer forma também não podemos esquecer que o Mourinho limpou uma Taça UEFA e uma Champions no Porto com jogadores com este perfil, trabalhadores, de contra ataque, comprados em Portugal a um baixo custo.

darkwolf

eu tentava mas se falhar pensar no Mário Gonzalez