Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO


Bertolucci Kasparov

Citação de: iloy em 30 de Dezembro de 2019, 07:59
Citação de: Pedraços em 30 de Dezembro de 2019, 02:38
Citação de: iloy em 29 de Dezembro de 2019, 23:22
Citação de: Pedraços em 29 de Dezembro de 2019, 22:23
Citação de: nikas em 29 de Dezembro de 2019, 22:18
Citação de: Pedraços em 29 de Dezembro de 2019, 22:16
Citação de: divica em 29 de Dezembro de 2019, 22:02
Este tem todo o aspecto que vem para o Benfica.
Faz ca uma ou duas épocas e vai para o atlético e ficamos todos felizes...

Ficam todos felizes quem tu? Mas nós por acaso somos a puta de alguém? Temos mais que estabilidade financeira para deixarmos de fazer parcerias com clubes de merdas !!

Querem é vir para nós e ser 100% nosso senão o que não falta para ai são médios!

Mais vale um Ramires que 10 Caios...
Mas querem comparar a nossa saude financeira actual para a da época?
Somos um grande clube isso para mim nunca mais acontecia

Por acaso eu gostaria de comparar!!
Vai lá perguntar ao senhor presidente como è possível conseguindo contratar jogadores de classe mundial para 10 anos depois e records de receitas ter um plantel e contratações inferiores e de longe?
Já disse e repito, o Benfica nunca voltará a ser grande com o LFV. Nunca.

Mas o quê, que uma coisa tem a haver com a outra?
Isso do presidente é uma outra questão!
Agora o que eu disse é que nós Benfica agora temos muito mais condições para ir buscar jogadores deste tipo sem parcerias e eu não "admito"parcerias com outros clubes para ir buscar jogadores isso é ridiculo !
Para isso façam empréstimos de jogadores !
Se querem dar o próximo passo não é com parcerias que la vamos !

O que tem haver?
Portanto tu, eu e muitos pensam que o Benfica está muito muito melhor a nível financeiro que há 10 anos, mesmo assim a direção com a sua gestão desportiva mostra o contrário portanto será que estamos tão bem a nível econômico?
Se estamos bem, porque que a direção trabalha com uma ambição ao nível de um Braga?

*tem a ver

IloveSLB2014

Se o Benfica de facto quisesse muito este jogador, ja estaria no dia 1 no Treino Aberto e ja iria para o banco em Guimarães..

Com a demora a fechar-se negócios, o jogador vai seguir com a seleção olímpica brasileira e só volta em Fevereiro. Grande Vigas!!

_Xebola_

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Dezembro de 2019, 10:02
Se o Benfica de facto quisesse muito este jogador, ja estaria no dia 1 no Treino Aberto e ja iria para o banco em Guimarães..

Com a demora a fechar-se negócios, o jogador vai seguir com a seleção olímpica brasileira e só volta em Fevereiro. Grande Vigas!!

Se o Benfica o contratasse mesmo obviamente que o deixaria ir à selecção.

O que interessa para o vieira é que ele valorizasse.

divica

O bom deste  negocio é que ou acontece  no início de Janeiro ou não acontece

CarlosD

Citação de: CarlosD em 29 de Dezembro de 2019, 02:42
A partir do momento em que o jogador diz que não há propostas nem sondagens, fica óbvio qual é o objectivo de alguns comentadeiros que dizem que está próximo...

Venho-me redimir.

No ZeroZero vem um bom pedaço da entrevista e ele diz que há sondagem do Benfica, que gostava de vir, mas que não quer ficar no banco.

Diz também que o Benfica é um bom clube para evoluir. Às vezes estas coisas magoam um bocado, mas com o nosso historial recente nas competições europeias, percebesse e cabe-nos a nós mudar-lhe a mentalidade se de facto vier.

Ele fala também numa parceria entre o Benfica e o Athletico e que vai falar com o presidente do Athletico para resolver o seu futuro rapidamente.

Se aquelas forem mesmo as palavras dele, estendeu a passadeira para vir o mais rapidamente possível. Se esperarmos pelo mercado de Verão, ardeu.

darkwolf

a vir agora seria melhor. tinha 6 meses para se adaptar ao novo calendário ( europeu).

20Nico Gaitan20

Citação de: PedroCerqueir em 30 de Dezembro de 2019, 04:15
Citação de: The_Riggs em 30 de Dezembro de 2019, 04:04
Citação de: Shroom em 30 de Dezembro de 2019, 04:00
Para quem conhece bem o jogador, seria uma contratação assim tão estrondosa?

na minha opinião melhor que ele para 8 nos últimos anos só o witsel.

O Enzo na minha opinião era mais completo que o Witsel. Mas de facto se vier será grande reforço.
o enzo nao era 8....foi transformado em 8.

divica

Citação de: CarlosD em 30 de Dezembro de 2019, 11:28
Citação de: CarlosD em 29 de Dezembro de 2019, 02:42
A partir do momento em que o jogador diz que não há propostas nem sondagens, fica óbvio qual é o objectivo de alguns comentadeiros que dizem que está próximo...

Venho-me redimir.

No ZeroZero vem um bom pedaço da entrevista e ele diz que há sondagem do Benfica, que gostava de vir, mas que não quer ficar no banco.

Diz também que o Benfica é um bom clube para evoluir. Às vezes estas coisas magoam um bocado, mas com o nosso historial recente nas competições europeias, percebesse e cabe-nos a nós mudar-lhe a mentalidade se de facto vier.

Ele fala também numa parceria entre o Benfica e o Athletico e que vai falar com o presidente do Athletico para resolver o seu futuro rapidamente.

Se aquelas forem mesmo as palavras dele, estendeu a passadeira para vir o mais rapidamente possível. Se esperarmos pelo mercado de Verão, ardeu.
Isso das parcerias é que é mais preocupante. Espero que seja 10% de mais valias numa futura venda...

daniel.gomes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Dezembro de 2019, 11:44
Citação de: PedroCerqueir em 30 de Dezembro de 2019, 04:15
Citação de: The_Riggs em 30 de Dezembro de 2019, 04:04
Citação de: Shroom em 30 de Dezembro de 2019, 04:00
Para quem conhece bem o jogador, seria uma contratação assim tão estrondosa?

na minha opinião melhor que ele para 8 nos últimos anos só o witsel.

O Enzo na minha opinião era mais completo que o Witsel. Mas de facto se vier será grande reforço.
o enzo nao era 8....foi transformado em 8.

O Maldini também foi transformado em lateral e foi um dos melhores de todos tempos.
E até sendo um destro 'de origem'.
Portanto o ser adaptado vale o que vale.

20Nico Gaitan20

Citação de: darkwolf em 30 de Dezembro de 2019, 11:30
a vir agora seria melhor. tinha 6 meses para se adaptar ao novo calendário ( europeu).
é o médio mais europeu na América do Sul actualmente... A adaptação não ia ser difícil.

darkwolf

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Dezembro de 2019, 12:47
Citação de: darkwolf em 30 de Dezembro de 2019, 11:30
a vir agora seria melhor. tinha 6 meses para se adaptar ao novo calendário ( europeu).
é o médio mais europeu na América do Sul actualmente... A adaptação não ia ser difícil.

mas vindo agora teria o ritmo certo no começo da época.

The_Riggs

Citação de: daniel.gomes em 30 de Dezembro de 2019, 12:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Dezembro de 2019, 11:44
Citação de: PedroCerqueir em 30 de Dezembro de 2019, 04:15
Citação de: The_Riggs em 30 de Dezembro de 2019, 04:04
Citação de: Shroom em 30 de Dezembro de 2019, 04:00
Para quem conhece bem o jogador, seria uma contratação assim tão estrondosa?

na minha opinião melhor que ele para 8 nos últimos anos só o witsel.

O Enzo na minha opinião era mais completo que o Witsel. Mas de facto se vier será grande reforço.
o enzo nao era 8....foi transformado em 8.

O Maldini também foi transformado em lateral e foi um dos melhores de todos tempos.
E até sendo um destro 'de origem'.
Portanto o ser adaptado vale o que vale.

O Enzo foi um bom jogador para a realidade do futebol português, nada mais que isso. O sentimento das pessoas é que pode levar a outros exageros.

mitro11

Citação de: The_Riggs em 30 de Dezembro de 2019, 16:05
Citação de: daniel.gomes em 30 de Dezembro de 2019, 12:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Dezembro de 2019, 11:44
Citação de: PedroCerqueir em 30 de Dezembro de 2019, 04:15
Citação de: The_Riggs em 30 de Dezembro de 2019, 04:04
Citação de: Shroom em 30 de Dezembro de 2019, 04:00
Para quem conhece bem o jogador, seria uma contratação assim tão estrondosa?

na minha opinião melhor que ele para 8 nos últimos anos só o witsel.

O Enzo na minha opinião era mais completo que o Witsel. Mas de facto se vier será grande reforço.
o enzo nao era 8....foi transformado em 8.

O Maldini também foi transformado em lateral e foi um dos melhores de todos tempos.
E até sendo um destro 'de origem'.
Portanto o ser adaptado vale o que vale.

O Enzo foi um bom jogador para a realidade do futebol português, nada mais que isso. O sentimento das pessoas é que pode levar a outros exageros.

"Bom jogador" ? Bom jogador para a realidade portuguesa são os Samaris, o Enzo era dos melhores jogadores a jogar em Portugal na altura, um verdadeiro craque.

O que fez lá fora, pouco ou nada interessa

Toalhete

Citação de: The_Riggs em 30 de Dezembro de 2019, 16:05
Citação de: daniel.gomes em 30 de Dezembro de 2019, 12:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Dezembro de 2019, 11:44
Citação de: PedroCerqueir em 30 de Dezembro de 2019, 04:15
Citação de: The_Riggs em 30 de Dezembro de 2019, 04:04
Citação de: Shroom em 30 de Dezembro de 2019, 04:00
Para quem conhece bem o jogador, seria uma contratação assim tão estrondosa?

na minha opinião melhor que ele para 8 nos últimos anos só o witsel.

O Enzo na minha opinião era mais completo que o Witsel. Mas de facto se vier será grande reforço.
o enzo nao era 8....foi transformado em 8.

O Maldini também foi transformado em lateral e foi um dos melhores de todos tempos.
E até sendo um destro 'de origem'.
Portanto o ser adaptado vale o que vale.

O Enzo foi um bom jogador para a realidade do futebol português, nada mais que isso. O sentimento das pessoas é que pode levar a outros exageros.

Não.

O Enzo foi um bom jogador para a realidade da liga espanhola ou da selecção argentina.

Para a realidade do futebol português era um craque, dos melhores que por cá passou em tempos recentes, se calhar a disputar um lugar no "11" ideal da liga portuguesa desde o ano 2000.