Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

klik

Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Abril de 2019, 03:31
É um Gabriel mas mais agressivo, ele também recupera muitas bolas, gosto muito
Mais Agressivo??! ta bem ta..

Isso até poderia ser a ideia que o Gabriel deu antes de começar a se mostrar!!

O Gabriel é um jogador super agressivo... acho dificil que o Benfica arranje para ali um jogador com as qualidade dele que seja mais agressivo que ele.

Alem do mais o que gosto do Gabriel além disso tudo é o seu sentido táctico, por ter tantos anos de europa e Liga Italiana e Espanhola, permite facilmente jogar a médio mais recuado.

Seguramente um dos Pilares do Benfica para os próximos anos... e muito do que será o nosso futebol ofensivo e defensivo passará pelo Gabriel.

Pedraços


John F. Kennedy

Alguém que deixe aqui o seguimento da notícia

fgsilva

Excelente jogador!

Box-to-box de grande nível e um dos melhores jogadores do Brasileirão. Apesar disso acho que dificilmente conseguimos comprar o Bruno Guimarães por menos de 15/20M€.

Nós fizemos uma entrevista ao treinador do Athletico Paranaense e logo no início ele falou do jogador.

https://www.youtube.com/watch?v=QhT44fCfaOY

pedrompcosta

Citação de: iKatz em 27 de Abril de 2019, 03:08
Tem Arsenal e Chelsea a perna e no Brazil falavam em propostas de 35 M de Euros. Lol

dinheiro não falta   ;D

Give_me_37


Coluna The Great

Nao conheço bem...Mas se é assim tao bom jogador,tragam no com o Renan


Fearless

Citação de: iKatz em 27 de Abril de 2019, 03:08
Tem Arsenal e Chelsea a perna e no Brazil falavam em propostas de 35 M de Euros. Lol

Se não for internacional ou se não tiver passaporte comunitário até podem oferecer 100, que não joga.

rudra28

Benfica quer jogador "à Gabriel" e Bruno Guimarães é o alvo definido

Luís Filipe Vieira deu instruções ao emissário Bruno Macedo e a Giuliano Bertolucci, empresário do atleta, para encetarem negociações com a Direção do conjunto brasileiro para apurar condições do negócio

O Benfica está interessado, sabe O JOGO, em Bruno Guimarães, médio de 21 anos que atua no Athletico Paranaense, clube pelo qual se afirmou no último ano, motivando, por isso, forte atenção na Europa.

Os responsáveis encarnados não ficaram indiferentes às exibições do atleta, com características de 8, razão pela qual, segundo apurou o nosso jornal, Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, pretende atacar a contratação do médio, avançando para negociações com o conjunto brasileiro.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/benfica-quer-jogador-a-gabriel-e-bruno-guimaraes-e-o-alvo-definido-10838755.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Nandes20

Com o Gabriel, o Gedson, ha necessidade de investir 15/20M num 8?
Para mim existe posições mais urgente (GR, lateral direito, lateral esquerdo, avançado)

PB_124

Citação de: Nandes20 em 27 de Abril de 2019, 10:00
Com o Gabriel, o Gedson, ha necessidade de investir 15/20M num 8?
Para mim existe posições mais urgente (GR, lateral direito, lateral esquerdo, avançado)
o gedson com Lage não joga a 8

rsd

Temos posições mais prioritárias para reforçar.

ShockWave

Preferia o joan jordan do eibar pra fazer de Gabriel

tulio_slb

Com a quantidade de médios que temos vamos estourar grande parte do orçamento num médio. Devemos primeiro perceber quem fica