Bruno Henrique (Flamengo) - TVI24

hugoPT92

Citação de: DeSousa em 14 de Outubro de 2020, 15:51
Citação de: hugoPT92 em 14 de Outubro de 2020, 04:09
Do Flamengo o Benfica devia pensar era no Pedro... Termina o empréstimo da Fiorentina a 31 de Dezembro, o Flamengo tem opção de compra de 10 milhões de euros, vamos ver se têm condições de ficar com ele, o real tá muito desvalorizado.

Este Pedro devia cá estar desde os tempos do Fluminense.
Supostamente não queremos jogadores com o perfil dele, tanto que emprestamos o melhor marcador do campeonato.

O Jesus pediu o Pedro ou pelo menos deu o aval para a contratação dele para o Flamengo... Se for uma contratação possível não sei se ele recusaria até porque para mim não é líquido que a saída do Vinicius tenha sido totalmente do agrado do Jesus mesmo não sendo o jogador que melhor encaixa na sua forma de jogar, se nos tivéssemos qualificado para a Champions até acredito que ainda cá estivesse.

sLbErN@ZzZ

sLbErN@ZzZ

Gostava mesmo de o ver no Benfica, mas nunca por preços exorbitantes claro. 8/10M máximo.

zezima

é um bom jogador,sempre gostei dele já desde que jogava no wolfsburgo,fez um jogo memorável contra o real madrid á uns anos atrás, mas já com 30 anos,começa a entrar na fase descendente da carreira,e consequentemente tira-nos a hipótse de lucrarmos com ele, daria cá jeito para 1-2 épocas mas não compensa o investimento

Biscai@

Citação de: S-Line em 14 de Outubro de 2020, 16:42
Citação de: ZeaDuart em 13 de Outubro de 2020, 23:36
Não percebo o "ódio" ao Bruno Henrique...
Nem eu percebo o ódio da torcida do Flamengo e dos dirigentes ao Benfica .
O jogador foi apanhado no meio da confusão .
Temos de tentar perceber a dinâmica das torcidas brasileiras, fazendo uma comparação com Portugal, podemos dizer que a torcida do Flamengo se assemelha muito em mentalidade à torcida do Sporting, só que no ano passado ganharam tudo com o JJ e então agora ninguém os atura com o palavreado que são os maiores do mundo e arredores.
O Flamengo é um clube sem muito historial de vitórias, JJ massajou-lhes o ego, mas a torcida do Flamengo, que não conhecia em profundidade, foi para mim uma grande desilusão... a desilusão para mim começou na final da Libertadores no Peru com o comportamento da torcida do Flamengo em terras peruanas, detestei a postura da torcida flamenguistas, meteu nojo aos cães e a partir daí fiquei com um pé atrás... o que depois vimos dessa mesma torcida contra o Benfica para mim foi apenas a confirmação dos acéfalos que na grande maioria são.
Pelo contrário tenho gostado muito da postura dos adeptos do Grémio, parecem-me ter outro tipo de cultura.
É a minha opinião.

Manpaz1904

Mais uma batata. Velocidade incrível. 16 golos em 34 jogos

djhifi

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Novembro de 2020, 02:04

Não ganham é a ninguém. Nem com a troca de treinador.  :rir:

jmpph

O Everton era o rei no Brasil e aqui nem tem cheirado. Quando se apanha defesas minimamente competentes...

adeptoBancada

Queremos este gajo mesmo para que?

Para ficar no banco a ver o Darwin e Waldschmidt?

Benficaa

Citação de: Biscai@ em 24 de Outubro de 2020, 08:19
Citação de: S-Line em 14 de Outubro de 2020, 16:42
Citação de: ZeaDuart em 13 de Outubro de 2020, 23:36
Não percebo o "ódio" ao Bruno Henrique...
Nem eu percebo o ódio da torcida do Flamengo e dos dirigentes ao Benfica .
O jogador foi apanhado no meio da confusão .
Temos de tentar perceber a dinâmica das torcidas brasileiras, fazendo uma comparação com Portugal, podemos dizer que a torcida do Flamengo se assemelha muito em mentalidade à torcida do Sporting, só que no ano passado ganharam tudo com o JJ e então agora ninguém os atura com o palavreado que são os maiores do mundo e arredores.
O Flamengo é um clube sem muito historial de vitórias, JJ massajou-lhes o ego, mas a torcida do Flamengo, que não conhecia em profundidade, foi para mim uma grande desilusão... a desilusão para mim começou na final da Libertadores no Peru com o comportamento da torcida do Flamengo em terras peruanas, detestei a postura da torcida flamenguistas, meteu nojo aos cães e a partir daí fiquei com um pé atrás... o que depois vimos dessa mesma torcida contra o Benfica para mim foi apenas a confirmação dos acéfalos que na grande maioria são.
Pelo contrário tenho gostado muito da postura dos adeptos do Grémio, parecem-me ter outro tipo de cultura.
É a minha opinião.

Porto Alegre é uma cidade mais evoluída do que o Rio

Benficaa

É bom jogador mas por 6M, não mais do que isso

daniel.gomes

Sendo que 5 foram nos estaduais. 2 nas Supercopas. Mais 1 na taça. Só aí já estão enfiados metade dos golos. 4 golos em 15 jogos de brasileirão a jogar quase sempre os 90 minutos é manifestamente pouco.
Se viesse por 5/6 M ainda vá que não vá, daria um excelente suplente para a dupla da frente, mais que isso é insano.
O Seferovic, em muito menos minutos de utilização, leva 6 golos no clube e mais 1 ou 2 na seleção. Isso vale o que vale.

Valandil71

Citação de: daniel.gomes em 16 de Novembro de 2020, 11:08

Sendo que 5 foram nos estaduais. 2 nas Supercopas. Mais 1 na taça. Só aí já estão enfiados metade dos golos. 4 golos em 15 jogos de brasileirão a jogar quase sempre os 90 minutos é manifestamente pouco.
Se viesse por 5/6 M ainda vá que não vá, daria um excelente suplente para a dupla da frente, mais que isso é insano.
O Seferovic, em muito menos minutos de utilização, leva 6 golos no clube e mais 1 ou 2 na seleção. Isso vale o que vale.

Bons bons são os cepos dos outros clubes. Basta um "ilumiando" dizer que conhece bem e que é estrela e vão logo centenas atrás. É quase como os trumpistas dizerem que o Biden "roubou os votos"... Rídiculo

peterslimer

Sinceramente não faz qualquer sentido.

Espero é que se abram tópicos de defesas e não deste tipo de jogador.