Buonanotte (Málaga) - Cadena Ser/Record

lonstrup

:crazy2:

Fonix, mas fizemos mal a alguém? Se a ideia é fazer de conta que vem para o Glorioso para depois o Sportem o «roubar», ok compreendo, força nisso.

Saviolafication

Citação de: Lúcio Gomes em 05 de Fevereiro de 2012, 13:25
Abriram um tópico para este artista que já teve para vir 34488880087 vezes e o tópico do Yacob está fechado porque?

O Yacob só tem o Manchester e o Arsenal atrás dele...

------------------------

Quanto ao Buonanotte, era um excelente reforço, não temos hipóteses. Next.

jonyc90

ja começam os rumores e ainda agora fechou o mercado inverno...

caTPeter10

Zaratustra

nop, m jogador cheio de problemas e lesões, no outro lado da segunda cirular á quem aprecie

cosmedam

Citação de: Lúcio Gomes em 05 de Fevereiro de 2012, 13:25
Abriram um tópico para este artista que já teve para vir 34488880087 vezes e o tópico do Yacob está fechado porque?

Esse e os de outros jogadores que a imprensa já noticiou a sua possível chegada ao Benfica no verão...

Também não percebo.

banbino

depois de casamento feito, nao faltam padrinhos....

iSLBenfica

Era bom.
Um excelente jogador para suceder o Aimar

Harlem

Substituto do Pablo. Mas se for para isso, prefiro que não venha, pode ser um mau pronúncio. ::)

Bergkamp

O Buonanotte tem um potencial enorme, quem me dera que ele viesse...mas não me lixem. O Pablito é daqueles que é insubstítuivel.

Gator

Citação de: Bergkamp em 05 de Fevereiro de 2012, 15:46
O Buonanotte tem um potencial enorme, quem me dera que ele viesse...mas não me lixem. O Pablito é daqueles que é insubstítuivel.

O RUi Costa também era...temos que começar a pensar nisso.

fred9

SLBCARLOS

o gajo era um  craque, mas depois daquele acidente em que ficou todo fodido, 
nunca mais fui falado como estivesse de volta a forma anterior, e nem sei como fui parar ao malaga.

klik

para mim não serve...

Quero qualidade mas ao mesmo tempo mais robustez e não menos.