Cacciabue (Newell's Old Boys) - OJOGO

GoloDeLetra

Médio argentino colocado em cima da mesa num possível negócio com o Benfica

Segundo O JOGO apurou, Cristian D"Amico, vice-presidente e número dois na estrutura do Newell"s Old Boys, passou por Lisboa nas últimas semanas para tentar chegar a acordo pelo defesa Lema.

O Newell"s Old Boys mantém o interesse em ficar com Cristian Lema em definitivo e, no âmbito desse negócio, poderá entrar também o nome de Jerónimo Cacciabue. Este jogador é um médio argentino de 21 anos que o clube de Santa Fé, ao que O JOGO apurou, terá colocado na mesa para poder garantir Lema.

Cristian Lema, de 29 anos, está cedido pelas águias ao Newell"s, tendo por esse empréstimo o clube argentino pago 200 mil euros. Além disso, ficou com uma opção de compra a rondar os 2,5 milhões de euros, quantia que é considerada acima das possibilidades atuais. Dessa forma, surgiu o nome de Cacciabue como forma de negociar Lema com o Benfica, colocando este atleta na balança. Segundo informação recolhida por O JOGO, o vice-presidente do Newell"s Cristian D"Amico, deslocou-se a Lisboa nas últimas semanas para apresentar o médio às águias e, ao mesmo tempo, tentar assegurar a continuidade de Lema.

Cacciabue chegou ao Newell"s em 2014 e tem vindo a ganhar espaço entre as opções de Frank Kudelka nesta temporada, onde foi titular em oito jogos e marcou um golo. Foi, aliás, no ano passado que o médio foi chamado a renovar contrato com o conjunto de Santa Fé, passando a estar vinculado até 2022.

Já no que respeita a Lema, tem vindo a confirmar em mais este empréstimo o histórico de ser um central goleador. O defesa marcou cinco golos nas 22 partidas que disputou, ele que é um titular indiscutível da equipa. No ano passado, recorde-se, Lema também já estivera emprestado mas ao Peñarol, do Uruguai, que também não pagou a opção.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/medio-argentino-colocado-em-cima-da-mesa-num-possivel-negocio-com-o-benfica-11924229.html

Centrocampista
24 janeiro 1998 - 22 anos
1m73
Montes de Oca - Argentina


Francescoli



The Eagle 10

Anões já eu tou farto.

Ainda para mais no meio campo.

Blitzer

Não conheço este nome em particular mas o que posso dizer, é que o campeonato Argentino tem perdido imensa qualidade nos últimos anos!

Os miúdos com mais qualidade já foram todos pescados.

Palacios (Leverkusen)
Romero (Genova mas já pertence aos quadros da Juve)
Dominguez (Bolonha)
Mac Allister (Brighton)
Barco (Atlanta)
Romero (PSV)
etc.

Talvez o Thiago Almada seja o único que se aproveite...

ForçadoBloqueio

Jerónimo? Algum gajo no Mundo do futebol que tenha vingado com este nome? Só por isso, nem opção deveria ser!

MiguelPalma92

Citação de: Blitzer em 13 de Março de 2020, 16:04
Não conheço este nome em particular mas o que posso dizer, é que o campeonato Argentino tem perdido imensa qualidade nos últimos anos!

Os miúdos com mais qualidade já foram todos pescados.

Palacios (Leverkusen)
Romero (Genova mas já pertence aos quadros da Juve)
Dominguez (Bolonha)
Mac Allister (Brighton)
Barco (Atlanta)
Romero (PSV)
etc.

Talvez o Thiago Almada seja o único que se aproveite...
Almada é muito bom, mas infelizmente também não o vamos agarrar

Schuldiner

Se este não andar a gasóleo, já é um progresso.

Roting


Toy4L3ve


Montano89

Caralho vem me logo à cabeça o Jerónimo do PCP. Vetar isto imediatamente.

Blitzer

Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Março de 2020, 16:17
Citação de: Blitzer em 13 de Março de 2020, 16:04
Não conheço este nome em particular mas o que posso dizer, é que o campeonato Argentino tem perdido imensa qualidade nos últimos anos!

Os miúdos com mais qualidade já foram todos pescados.

Palacios (Leverkusen)
Romero (Genova mas já pertence aos quadros da Juve)
Dominguez (Bolonha)
Mac Allister (Brighton)
Barco (Atlanta)
Romero (PSV)
etc.

Talvez o Thiago Almada seja o único que se aproveite...
Almada é muito bom, mas infelizmente também não o vamos agarrar

Fisicamente é muito franzino e para isso já temos o Pedrinho.

Há que haver equilíbrio...

pedr0

Citação de: Blitzer em 13 de Março de 2020, 16:04
Não conheço este nome em particular mas o que posso dizer, é que o campeonato Argentino tem perdido imensa qualidade nos últimos anos!

Os miúdos com mais qualidade já foram todos pescados.

Palacios (Leverkusen)
Romero (Genova mas já pertence aos quadros da Juve)
Dominguez (Bolonha)
Mac Allister (Brighton)
Barco (Atlanta)
Romero (PSV)
etc.

Talvez o Thiago Almada seja o único que se aproveite...

de la vega, gaich, zaracho, almendra, nahuel bustos, etc

Jiujitsu

Citação de: Montano89 em 13 de Março de 2020, 16:39
Caralho vem me logo à cabeça o Jerónimo do PCP. Vetar isto imediatamente.

Se assim for pelo menos é trabalhador

ferragud

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Março de 2020, 16:14
Jerónimo? Algum gajo no Mundo do futebol que tenha vingado com este nome? Só por isso, nem opção deveria ser!
Algum há-de ser o primeiro. É não deixar fugir, deve ser este.